Virgem

Previsão Diária


Maya

XI A FORÇA

Apesar de fortes conflitos uma relação mantém-se . A conjuntura exige concentração e muita luta.

Paulo Cardoso

Estude diversas possibilidades e faça um plano que lhe traga uma forma diferente de ganho, quer no plano da sensibilidade quer no da vida material.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 3 de Espadas, que significa Amizade, Equilíbrio.

Amor: Procure falar online com os seus amigos, pois eles trazem-lhe o equilíbrio de que precisa para enfrentar o dia-a-dia.

Saúde: Seja mais cuidadosa com a sua alimentação. Não salte refeições.

Dinheiro: Período instável no campo material.

Números da Sorte: 4, 7, 21, 29, 36, 47

Vera Xavier

Ás de Espadas

O Ás de espadas revela que, hoje, poderá ser um bom dia para esclarecer alguma situação que o/a tem incomodado e que se tem vindo a arrastar. Existem certos tipos de conversas que desejamos nunca ter… mas quando é necessário, não há como fugir! Use o seu racional com moderação para que tudo se desenvolva com equilíbrio e harmonia e termine da melhor maneira possível.

***

Atualizado em 08/04/2020 08:14:24

Curiosidade

O homem Virgem é metódico e analítico, pouco impulsivo. Não deixa nada ao acaso e é extremamente minucioso, chegando a raiar a obsessão. Examina cuidadosamente todos os actos, pesando os prós e os contras. Não seria mau se deixasse a improvisação entrar na sua vida. O homem Virgem é respeitoso e afectuoso, mas pouco apaixonado. Repara tanto nos pormenores que pode converter a situação mais romântica na menos romântica das situações. Costuma ser tímido no momento de iniciar um contacto amoroso porque, para dar esse primeiro passo que a qualquer outro parecia natural, o homem Virgem tanto pensou nele que já não sabe como actuar. A sexualidade deste nativo não é propriamente para ser inscrita num livro de recordes; é tão racional que para concretizar um contacto sexual precisará de ter boas razões. Ainda que não seja um homem muito emotivo ou sexual, é educado e atencioso, muito escrupuloso e honrado nos seus sentimentos. Se gostas de tranquilidade e de simplicidade, escolheste o homem ideal.

Como Irritá-los

  • Choraminga bastante.
  • Faz cobrancas pessoais.
  • Desarruma a casa dele, atrapalha os seus planos, esquece-te de fechar a pasta de dentes.
  • Cheira como um gamba.
  • Diante do armario do quarto de banho, pergunta "para que queres tantos remedios?".
  • Faz xixi na tampa da sanita ou, de preferencia, no chao.
  • Critica a maneira como se vestem.
  • Diz-lhe que aquele dentinho torto e "um charme".
  • Usa os vasos das planta deles como cinzeiro, e enterra os fosforo na terra.
  • Depois de os abracar longamente, revela que estas a fazer um tratamento contra piolhos.