Virgem

Previsão Diária


Maya

V O PAPA

Estabilidade e harmonia na vida a dois. Personalize contactos, nada deve ficar no ar ou mal delineado.

Paulo Cardoso

Vão estar intensificadas as suas emoções e a paixão pelo seu cônjuge. Poderão surgir algumas interrogações acerca do oculto ou do desconhecido.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Valete de Espadas, que significa Vigilante e Atento.

Amor: Prepare um jantar para os amigos. Cultive a alegria na sua casa.

Saúde: Pratique exercício físico. É importante para a saúde que se mexa.

Dinheiro: Possíveis oportunidades de negócio. Fique atenta.

Números da Sorte: 9, 14, 16, 25, 27, 39

Vera Xavier

9 de Paus

O 9 de Paus fala em medo de se relacionar com os outros, em feridas do passado que ainda não curou e que por isso, se sente inseguro/a e duvidoso/a… Será que lhe surgiu uma boa oportunidade e está questionar-se do tipo: Too good to be true! (bom demais para ser verdade!) Deixe-se desses pensamentos e viva o que a vida lhe dá! Não complique e não deixe de viver esses momentos. O autêntico espírito de rebeldia consiste justamente em exigir a felicidade aqui nesta vida!

***

Atualizado em 26/02/2020 06:35:37

Curiosidade

Tendo grande resistência a paixões arrebatadoras, os Virgens podem ter dificuldades em libertar o seu lado físico no amor. Precisam muito de serem amados e necessários. Uma relação estável, contudo, irá permitir-lhes exprimir os seus sentimentos, libertarem-se sexualmente e abandonarem-se a momentos de paixão intensa. Antigamente, a palavra "Virgem" designava simplesmente uma jovem. Infelizmente para a reputação sexual deste signo, a palavra tornou-se um sinónimo de castidade e pudor. Não admira que o Virgem tenha a reputação de ser púdico e inibido em relação à expressão física dos sentimentos. Existe, no entanto, escondida no fundo do Virgem, a consciência instintiva do que o sexo deveria ser e uma vez estimulado, pode ser extremamente sensual e muito diferente da sua reputação de amante frio. Em contraste com as conotações púdicas do signo, o desejo que o nativo de Virgem tem de ser necessário pode levá-lo a inúmeros encontros sexuais. Virgem é regido por Mercúrio, um planeta associado à viva curiosidade mental. Isto pode querer dizer que o Virgem, apesar de ser sexualmente curioso, pode hesitar em relação às paixões arrasadoras que o acto de fazer amor nele desperta. Para muitos nativos de Virgem, o sexo é uma actividade mais mental do que física. Alguns têm fantasias elaboradas, onde se permitem tudo aquilo que nunca ousariam na vida real com o seu companheiro. Em casos extremos, isto pode levar à reputação de serem mais voyeurs do que participantes.

Como Irritá-los

  • Choraminga bastante.
  • Faz cobrancas pessoais.
  • Desarruma a casa dele, atrapalha os seus planos, esquece-te de fechar a pasta de dentes.
  • Cheira como um gamba.
  • Diante do armario do quarto de banho, pergunta "para que queres tantos remedios?".
  • Faz xixi na tampa da sanita ou, de preferencia, no chao.
  • Critica a maneira como se vestem.
  • Diz-lhe que aquele dentinho torto e "um charme".
  • Usa os vasos das planta deles como cinzeiro, e enterra os fosforo na terra.
  • Depois de os abracar longamente, revela que estas a fazer um tratamento contra piolhos.