Virgem

Previsão Diária


Maya

Carta do dia: V O PAPA

SAÚDE: O Papa constitui uma influência tranquila e calmante que lhe permite viver um dia satisfatório.

AMOR: Não economize esforços para fazer sentir à sua volta estabilidade e segurança nos sentimentos.

DINHEIRO: Mostre-se interessado nos problemas que vive uma empresa ou alguém que está próximo de si; humanize a sua forma de estar na vida profissional.

HORA MAIS PROTEGIDA: 17h às 19h

Paulo Cardoso

É provável que receba visitas em sua casa durante este breve trânsito. Se a Lua estiver em tensão, a conversação tenderá a ser fútil ou superficial.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 4 de Espadas, que significa Inquietação, agitação.Amor: Seja mais carinhoso com as pessoas que ama. Batalhe pela sua felicidade.

Saúde: Pode andar mais inquieta. Beba chá de tília para acalmar.

Dinheiro: O trabalho não é tudo. Faça atividades que lhe dêem prazer.

Números da Sorte: 19, 21, 26, 35, 37, 40

Atualizado em 22/10/2017 09:33:28

Curiosidade

Os Virgens têm padrões inatos de perfeição e procuram sempre o parceiro ideal para o casamento ideal. Estes padrões são, frequentemente, muitíssimo exigentes, obrigando os Virgens a um esforço suplementar para os cumprirem. Isto significa que estão prontos para trabalharem para o sucesso do casamento. Os Virgens gostam de conviver com outros casais. Os Virgens podem demorar algum tempo a considerarem-se prontos para o casamento, porque estão à procura do cônjuge perfeito. Todos os argumentos a favor e contra serão pesados antes de optarem pelo matrimónio. Logo que estejam convencidos, o casamento será um relacionamento estável e duradouro que eles enfrentam "para o melhor e para o pior". Por exemplo, muitos Virgens gostam de tomar conta de um cônjuge que adoeceu fazendo-os sentirem-se necessários. Os ideais dos Virgens podem por vezes dificultar o casamento, porque os seus companheiros têm dificuldade em cumprir os seus exigentes critérios. Contudo, o casamento pode ser fortalecido quando o cônjuge compreender que, na verdade, os Virgens são muito críticos em relação a si mesmos e que realmente precisam é de se aceitarem como são. Uma vez que este signo pode, ter dificuldade em exprimir o seu amor fisicamente, os Virgens tornam-se frequentemente mestres da arte de oferecer um presente que exprima os seus sentimentos. Esta consideração pelo seu companheiro pode torná-los muito apreciados. Os Virgens valorizam uma vida doméstica estável. Para eles, isto inclui contribuírem de forma prática para o lar.

Como Irritá-los

  • Choraminga bastante.
  • Faz cobrancas pessoais.
  • Desarruma a casa dele, atrapalha os seus planos, esquece-te de fechar a pasta de dentes.
  • Cheira como um gamba.
  • Diante do armario do quarto de banho, pergunta "para que queres tantos remedios?".
  • Faz xixi na tampa da sanita ou, de preferencia, no chao.
  • Critica a maneira como se vestem.
  • Diz-lhe que aquele dentinho torto e "um charme".
  • Usa os vasos das planta deles como cinzeiro, e enterra os fosforo na terra.
  • Depois de os abracar longamente, revela que estas a fazer um tratamento contra piolhos.