Virgem

Previsão Diária


Maya

XII O DEPENDURADO

vai sentir que não lhe dão todo o apoio de que precisa. Faça alguns pedidos para melhorar a sua situação profissional.

Paulo Cardoso

Terá maior tendência para enaltecer os seus sentimentos e afectos, por vezes esquecendo os dos outros. Tenha cuidado se não os quiser afastar.

Maria Helena Martins

Carta do Mês: Rainha de Copas, que significa Amiga Sincera.

Amor: lembre-se que quando não arriscamos, por medo de perder a estabilidade que conseguimos, estamos a deixar de viver.

Saúde: Com disciplina e autocontrolo melhorará certamente de qualquer situação difícil.

Dinheiro: Uma pessoa amiga vai precisar da sua ajuda, não lhe falhe.

Números da Sorte: 2, 8, 11, 28, 40, 42

Pensamento positivo: Dedico-me às pessoas que amo.

Vera Xavier

8 de Paus

Hoje pode ter de tomar decisões assim meio de repente. Alguma questão pode requerer agilidade e perspicácia da sua parte, fique atento/a, mas sem ansiedade. Keep cool.
Nos amores, o 8 de Paus aconselha-o/a a “agitar as águas” para que o seu romance não caia no marasmo. Todos temos questões que nos rouba tempo e paciência mas se cedêssemos as essas questões seríamos bem mais infelizes e sós, não é?

***

Atualizado em 5/23/2019 7:25:13 AM

Curiosidade

A mulher Virgem possui um certo ar de mistério e não é fácil conhecê-la, já que desconfia do que lhe é familiar. Muito inteligente, gosta de estar bem informada de tudo o que se passa à sua volta. Ordenada, meticulosa e perfeccionista, preocupa-se muito com a saúde e tenta apreender o máximo de conhecimentos. No amor é algo fria, mas muito fiel. É uma líder nata. A mulher Virgem é tímida e recatada no amor, respeitadora dos costumes e propensa a cair no método e na rotina. Assustam-na as emoções complicadas e prefere manter uma sexualidade sã, sem sobressaltos. Nada está mais longe dos seus planos que compartilhar a sua vida, e especialmente a sua intimidade, com alguém de natureza turbulenta ou dramática, ainda que seja possível, em certas ocasiões, no fundo do seu coração, alimentar o desejo de viver com intensidade e paixão. Ainda assim, o mais provável é que um companheiro que possa proporcionar-lhe estas características, acabe se aborrecendo perante tanta disciplina. Ninguém como a mulher Virgem consegue satisfazer-se com os pormenores quotidianos da sexualidade e do amor. Tem o sentido do dever muito acentuado e não é mulher para passar o dia fantasiando. Sonhará com o Super-Homem nas claras noites de Verão; desta maneira poderá voar com ele pelo céu e ser devolvida na altura própria às suas actividades quotidianas. Virgem rege o ventre, pelo que esta região será especialmente sensível ao tacto, nesta nativa.

Como Irritá-los

  • Choraminga bastante.
  • Faz cobrancas pessoais.
  • Desarruma a casa dele, atrapalha os seus planos, esquece-te de fechar a pasta de dentes.
  • Cheira como um gamba.
  • Diante do armario do quarto de banho, pergunta "para que queres tantos remedios?".
  • Faz xixi na tampa da sanita ou, de preferencia, no chao.
  • Critica a maneira como se vestem.
  • Diz-lhe que aquele dentinho torto e "um charme".
  • Usa os vasos das planta deles como cinzeiro, e enterra os fosforo na terra.
  • Depois de os abracar longamente, revela que estas a fazer um tratamento contra piolhos.