Touro

Previsão Diária


Maya

Carta do dia: XIV A TEMPERANÇA

SAÚDE: Terá dificuldade em gerir o seu tempo o que pode originar algumas tensões.

AMOR: Respeite diferenças; nem tudo à sua volta pode ser exactamente como gostaria; adapte-se.

DINHEIRO: Aproveite melhor os recursos de quem está próximo de si; funcionará melhor em complementaridade.

HORA MAIS PROTEGIDA: 13h às 15h

Paulo Cardoso

Nesta fase, é possível que sinta que as suas características mais íntimas, que procura esconder de olhares mais indiscretos, estão em evidência.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 8 de Ouros, que significa Esforço Pessoal.

Amor: Faça um esforço para ouvir os desejos da sua cara-metade.

Saúde: Possível dor nas articulações. Coma abacaxi fresco.

Dinheiro: Pondere fazer uma nova formação. Parar é morrer.

Números da Sorte: 7, 19, 25, 27, 39, 41.

Atualizado em 17/12/2017 08:21:55

Curiosidade

Os Touros, que facilmente se aborrecem em viagens longas, preferem passar o tempo a ler ou a falar, e não a olhar pela janela. A sua necessidade de conforto faz com que, por vezes, percam experiências que poderiam ter sido muito enriquecedoras. Como seria de esperar de um signo tão apegado à terra, os Touros detestam a confusão. Precisam de ter muito boas razões para viajarem - um destino favorito, um amigo muito especial, ou uma nova aquisição, por exemplo. Contudo, gostam de relaxar e de acalmar; assim, ao contrário dos outros signos da Terra, reservam tempo para as férias, fazendo antecipadamente planos muito detalhados, para que nada possa correr mal. Quando chegam ao seu destino, preferem geralmente ficar num local confortável e seguro: um hotel de luxo, que fornece comida de primeira categoria, vinhos de qualidade, bom serviço e quartos confortáveis, tudo feito à sua medida. E logo que tenham descoberto um local onde se situam como em casa, têm tendência para lá voltar diversas vezes. Apesar de os Touros gostarem de viajar com conforto, raramente optam por ir de avião, preferindo, em geral, meios mais lentos e seguros, como o autocarro ou automóvel. Se tiverem necessidade de viajar em negócios, os Touros tentam geralmente reduzir as viagens ao mínimo indispensável, já que não gostam de estar muito tempo longe da segurança do lar. Quando sabem que se vão ausentar por algum tempo, precisam de ter a certeza que serão bem alimentados e que terão sempre um local confortável onde dormir.

Como Irritá-los

  • Gasta o dinheiro deles, pede para dar uma dentada na sandwich ou na maca deles, desperdica o seu material e nao devolvas as suas coisas.
  • Fala com eles muito depressa, saltando directamente para as conclusoes.
  • Se estiveres na casa de um deles, muda a posicao dos objectos quando eles estiverem a olhar.
  • Comenta os teus (as tuas) ex-namorados (as).
  • Se for possivel, parte estatuetas ou outros objectos de coracao da casa deles e depois pergunta -"Isto nao era la muito bonito, pois nao?".
  • Encharca-te de perfume tipo "patchouli" antes de andar de carro com eles.