Touro

Previsão Diária


Maya

XIII A MORTE

O dia é decisivo para dizer o que espera de uma relação. Terá de acabar trabalhos pessoais e de outros à última hora.

Paulo Cardoso

Ser-lhe-á especialmente difícil esconder os seus sentimentos das outras pessoas. Mas possivelmente nem sentirá necessidade ou vontade de o fazer!

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 9 de Espadas, que significa Mau Pressentimento, Angústia.

Amor: Evite atitudes egoístas. Peça opinião à sua cara-metade.

Saúde: Poderá ter um mau pressentimento e andar com os nervos à flor da pele. Tome chá de camomila.

Dinheiro: Com paciência e determinação conseguirá concretizar os seus objetivos. Força!

Números da Sorte: 10, 13, 35, 39, 41, 47

Vera Xavier

7 de Paus

O medo faz parte da 3ª dimensão, do mundo da matéria, de todos nós e como não o conseguimos banir de dentro de nós, o melhor é aprender a controlá-lo, antes que ele nos controle a nós. O 7 de Paus diz-lhe que apesar de poder estar a sentir algum medo que avançar (seja qual for o tipo de projecto), não se deve deixar paralisar!
Por outro lado, esta carta alerta que hoje talvez tenha de defender o seu território, pois a competição é cada vez mais feroz. Defenda o que conquistou!

***

Atualizado em 3/20/2019 6:05:40 PM

Curiosidade

Os Touros são estáveis, constantes e leais para consigo mesmos. As posses materiais garantem-lhes segurança. Passam a vida em busca daquilo que eles encaram como as coisas boas da vida. "Eu tenho", é o que dizem os Touros. Mas por vezes deixam-se levar pela ganância. Os Touros podem parecer cuidadosos e meticulosos, mas sob uma aparência conservadora escondem-se indivíduos muito ambiciosos. A sua ânsia de se afirmarem é determinada pela necessidade de segurança, apenas realmente satisfeita com a acumulação de dinheiro e posses materiais. O seu gosto pelas coisas boas da vida faz naturalmente deles coleccionadores; mas os objectos belos são adquiridos também pelo seu valor enquanto investimentos, o que vem confirmar a sua noção de valor. Infelizmente, os Touros nem sempre são moderados nos seus hábitos. Logo que a vida lhes corre bem, podem perder de vista a distinção entre necessidade e ganância. A busca do bem-estar material pode mesmo tornar-se numa obsessão, sendo muitas vezes a manifestação de certa instabilidade interior. Muitos nativos de Touro possuem uma habilidade insuspeita para ganharem dinheiro, mas o verdadeiro desafio para eles é satisfazerem-se com o que já têm, pelo menos no presente. Quando o dinheiro surge, e parece poder continuar a fluir, a natureza cautelosa e amante da segurança do Touro garantirá que não se esgota. Mas os Touros são também generosos, sempre dispostos a dar as suas poupanças para ajudarem a família ou os amigos mais próximos.

Como Irritá-los

  • Gasta o dinheiro deles, pede para dar uma dentada na sandwich ou na maca deles, desperdica o seu material e nao devolvas as suas coisas.
  • Fala com eles muito depressa, saltando directamente para as conclusoes.
  • Se estiveres na casa de um deles, muda a posicao dos objectos quando eles estiverem a olhar.
  • Comenta os teus (as tuas) ex-namorados (as).
  • Se for possivel, parte estatuetas ou outros objectos de coracao da casa deles e depois pergunta -"Isto nao era la muito bonito, pois nao?".
  • Encharca-te de perfume tipo "patchouli" antes de andar de carro com eles.