Touro

Previsão Diária


Maya

I O MAGO

Mantenha um bom diálogo, a vida sentimental tem bons indicadores. Hoje utilize a sua criatividade e ponha-a em prática.

Paulo Cardoso

Este trânsito é muitas vezes caracterizado por uma maior interligação entre os valores da religião, filosofia, educação ou cultura e a família.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas.

Amor: É provável que reencontre um amigo. Passarão bons momentos juntos.

Saúde: Poderá sofrer de retenção de líquidos. Tome chá de cavalinha.

Dinheiro: Período calmo no trabalho e nas finanças.

Números da Sorte: 2, 14, 17, 39, 42, 48

Vera Xavier

10 de Espadas

“Sucesso é... ter consciência de que viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como encara os problemas é que faz a diferença.”
Infelizmente, a vida não é apenas feita de bons momentos e por vezes vemo-nos confrontados com barreiras difíceis de transpor, mas é exactamente nessas alturas que nos apercebemos de quão fortes somos, é exactamente nessa altura que temos de chamar o nosso “guerreiro interior” e lutar, lutar, lutar…
Um fim é sempre doloroso mas não se esqueça que quando isso acontece, algo de novo irá surgir e, na maioria das vezes, é muito melhor. Acredite na sua força interior e na sua capacidade de superar qualquer dificuldade. Essa atitude poderá ser meio caminho andado para a vitória!

***

Atualizado em 7/17/2019 6:37:21 AM

Curiosidade

Os Touros, que facilmente se aborrecem em viagens longas, preferem passar o tempo a ler ou a falar, e não a olhar pela janela. A sua necessidade de conforto faz com que, por vezes, percam experiências que poderiam ter sido muito enriquecedoras. Como seria de esperar de um signo tão apegado à terra, os Touros detestam a confusão. Precisam de ter muito boas razões para viajarem - um destino favorito, um amigo muito especial, ou uma nova aquisição, por exemplo. Contudo, gostam de relaxar e de acalmar; assim, ao contrário dos outros signos da Terra, reservam tempo para as férias, fazendo antecipadamente planos muito detalhados, para que nada possa correr mal. Quando chegam ao seu destino, preferem geralmente ficar num local confortável e seguro: um hotel de luxo, que fornece comida de primeira categoria, vinhos de qualidade, bom serviço e quartos confortáveis, tudo feito à sua medida. E logo que tenham descoberto um local onde se situam como em casa, têm tendência para lá voltar diversas vezes. Apesar de os Touros gostarem de viajar com conforto, raramente optam por ir de avião, preferindo, em geral, meios mais lentos e seguros, como o autocarro ou automóvel. Se tiverem necessidade de viajar em negócios, os Touros tentam geralmente reduzir as viagens ao mínimo indispensável, já que não gostam de estar muito tempo longe da segurança do lar. Quando sabem que se vão ausentar por algum tempo, precisam de ter a certeza que serão bem alimentados e que terão sempre um local confortável onde dormir.

Como Irritá-los

  • Gasta o dinheiro deles, pede para dar uma dentada na sandwich ou na maca deles, desperdica o seu material e nao devolvas as suas coisas.
  • Fala com eles muito depressa, saltando directamente para as conclusoes.
  • Se estiveres na casa de um deles, muda a posicao dos objectos quando eles estiverem a olhar.
  • Comenta os teus (as tuas) ex-namorados (as).
  • Se for possivel, parte estatuetas ou outros objectos de coracao da casa deles e depois pergunta -"Isto nao era la muito bonito, pois nao?".
  • Encharca-te de perfume tipo "patchouli" antes de andar de carro com eles.