Touro

Previsão Diária


Maya

IX O EREMITA

Está inseguro ,a vida sentimental evolui de forma lenta. Atue a seu modo, rejeite influências .

Paulo Cardoso

Poderá ter uma certa tendência para a dispersão, bem como menor capacidade para gerir racionalmente uma situação ou para fazer um plano.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 2 de Paus, que significa Perda de Oportunidades.

Amor: Cuidado com a opinião de quem não é digno de confiança. Acredite na pessoa que tem ao lado.

Saúde: Possíveis indigestões. Evite comidas pesadas à noite.

Dinheiro: Mantenha-se atenta para agarrar uma oportunidade a nível profissional.

Números da Sorte: 1, 5, 9, 13, 27, 47

Vera Xavier

A Temperança

“Qualquer um pode zangar-se, pois isso é muito simples. Mas zangar-se com a pessoa adequada, no grau exacto, no momento oportuno, com o propósito justo e de modo correcto, isso, não é tão fácil como isso.” Aristóteles. Não é fácil mas podemos adquirir com o tempo esta fantástica capacidade! A Temperança é isto mesmo, é conseguir ter noção de quando devemos calar-nos ou quando devemos “dar um murro na mesa”, que às vezes também preciso. Não parece que seja agora, a Temperança é calma, é a bonança…

***

Atualizado em 08/04/2020 08:14:23

Curiosidade

A mulher de Touro é geralmente bela, extremamente feminina, ou seja, fêmea no sentido carnal. Tem, por vezes, uma faceta Juno, é bem nutrida, com formas avantajadas, e uma pele de pêssego ou de pétala de rosa. Quando os ditames da moda se alteram, ela transforma-se com eles, porque acima de tudo o que lhe interessa é ser amada. Faz dieta e trata da linha, maquilha os olhos, em geral muito bonitos e grandes; pinta os lábios, vermelhos e carnudos. Mas qualquer que seja a forma como se veste, porá sempre em evidência a sua gloriosa feminilidade, usando e abusando, por vezes, de perfumes, de jóias e de peles. Alta ou baixa, morena ou loira, cheia ou esbelta, faz tudo para agradar. Servir-se-á dos olhos, da voz velada de entoações quentes, utilizará todo o arsenal erótico em que está mais bem apetrechada que as outras. É preciso ser-se de pedra... ou muito medroso, para lhe resistir.

Como Irritá-los

  • Gasta o dinheiro deles, pede para dar uma dentada na sandwich ou na maca deles, desperdica o seu material e nao devolvas as suas coisas.
  • Fala com eles muito depressa, saltando directamente para as conclusoes.
  • Se estiveres na casa de um deles, muda a posicao dos objectos quando eles estiverem a olhar.
  • Comenta os teus (as tuas) ex-namorados (as).
  • Se for possivel, parte estatuetas ou outros objectos de coracao da casa deles e depois pergunta -"Isto nao era la muito bonito, pois nao?".
  • Encharca-te de perfume tipo "patchouli" antes de andar de carro com eles.