Touro

Previsão Diária



Carta do dia: VII O CARRO

SAÚDE: Tenha especial cuidado em novas práticas desportivas.

AMOR: Poderá sentir emoções e afectos fortes, retribuía da mesma forma.

DINHEIRO: Surgirão pequenos contratempos mas nada que não consiga resolver.

HORA MAIS PROTEGIDA: 15h às 17h


Aproveite para participar em desportos ao ar livre. Se a Lua estiver em tensão, a busca de divertimento poderá gerar desperdício de tempo e energia.


Carta do Dia: Rei de Paus, que significa Força, Coragem e Justiça.

Amor: É importante que esteja presente nos encontros de família. Podem estar a sentir a sua falta.

Saúde: Para recuperar o apetite inclua manjericão na dieta.

Dinheiro: Possibilidade de problemas no trabalho. Tudo acabará bem. Coragem!

Números da Sorte: 9, 17, 21, 36, 39, 41


5 de Ouros

O 5 de Ouros recomenda alguma cautela no caso de ter de fechar negócios ou assinaturas de papéis em geral. É momento de gerir com rigor os seus bens materiais e os excessos devem ser deixados para mais tarde.Nos amores, esta carta recomenda uma maior condescendência e uma maior comunicação entre ambos. O distanciamento cria barreiras que quando nos apercebemos já são altas demais para transpormos…

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!www.tarotdeisis.comFaça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.Esperamos por si!By Vera Xavier

Atualizado em 25/04/2018 12:26:57

Curiosidade

Os Touros não sentem nenhuma forma de pressão; não se apressam para ultrapassarem os outros mas também não se deixam distrair ou desviar do seu objectivo. Por isso, muitas vezes sobrepõem-se à competição e vencem através da persistência pura. Os Touros não são agressivos por natureza e nunca serão os primeiros a provocar uma situação de rivalidade. Dizem a toda a gente que são pacíficos e gostam de se meter apenas nas suas vidas. Assim, tendem a ficar surpreendidos quando se encontram numa situação de competição. Geralmente não se apercebem que a sua determinação e absoluta fidelidade aos seus objectivos podem provocar o espírito competitivo dos outros. Quando os Touros enfrentam uma situação de rivalidade, é frequentemente em relação a questões de dinheiro, posses, ou mesmo em relação àqueles que amam. Disputas de direitos sobre a terra ou propriedades não são invulgares nos Touros, em parte porque estas são tão importantes para eles. Tendem a envolver-se mais a sério com questões ligadas ao dinheiro e a benefícios materiais do que à fama e ao sucesso. As maiores lutas dos Touros tendem a ser com membros dos outros signos Fixos. Muitas vezes têm dificuldade em lidar com outros Touros, porque nenhum deles cede um palmo de terreno! Escorpião, o seu signo oposto, pode também ser um desafio, porque é o único signo que pode rivalizar com o Touro em determinação. A arte é uma área em que os Touros muitas vezes se envolvem em rivalidade. Esta surge geralmente por uma questão de interpretação, mais do que por luta para chegar ao topo.

Como Irritá-los

  • Gasta o dinheiro deles, pede para dar uma dentada na sandwich ou na maca deles, desperdica o seu material e nao devolvas as suas coisas.
  • Fala com eles muito depressa, saltando directamente para as conclusoes.
  • Se estiveres na casa de um deles, muda a posicao dos objectos quando eles estiverem a olhar.
  • Comenta os teus (as tuas) ex-namorados (as).
  • Se for possivel, parte estatuetas ou outros objectos de coracao da casa deles e depois pergunta -"Isto nao era la muito bonito, pois nao?".
  • Encharca-te de perfume tipo "patchouli" antes de andar de carro com eles.