Touro

Previsão Diária


Maya

XIX O SOL

Viverá um dia muito gratificante e agradável. Terá grandes triunfos mas também a necessidade de trabalhar constantemente.

Paulo Cardoso

Provavelmente o seu lado social não estará muito activo nestes dias. Aproveite para estar só, para reflectir e encarar os seus medos de frente.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 4 de Paus, que significa Ocasião Inesperada, Amizade.

Amor: Ajude um amigo que pode confrontar-se com um acontecimento inesperado.

Saúde: Vigie o colesterol. Coma mais legumes e menos gorduras.

Dinheiro: Encare as dificuldades com calma. Vai superar todos os obstáculos.

Números da Sorte: 25, 11, 33, 5, 17, 1

Vera Xavier

A Morte

Mudanças! Suaves ou não dependem da abertura que tiver para elas! Estas mudanças podem ser comportamentais. Quantas vezes já pensou algo do género: Hum, isto foi sempre assim, já não muda ou já não mudo! Eu não tenho capacidade! Já estou velho/a para mudar… - A Morte diz com frontalidade que as mudanças são libertadoras! São elas que nos fazem crescer, são elas que nos fazem ter experiências bonitas e enriquecedoras! Esta carta desafia-o/a a desafiar-se, a mudar o que acha que já está demasiado arraigado! You can do it!

***

Atualizado em 11/19/2018 7:40:08 PM

Curiosidade

A habilidade campestre para prever o clima é um fenómeno tipicamente taurino. Subconscientemente, registam muitos sinais e símbolos, como o número de cerejas de uma árvore ou o atraso das estações, e rapidamente aprendem a interpretá-los. Fiéis a si mesmos, o sentido psíquico dos Touros cresce devagar. É raro terem revelações instantâneas ou visões súbitas, mas podem experimentar sentimentos que gradualmente se tornam mais fortes e insistentes. Tal como para os outros signos da Terra, o corpo é um meio para a experiência psíquica dos Touros e quando a sua sabedoria interior tenta alertá-los, podem ter uma "sensação nas entranhas", ou um sentimento de tensão e mal-estar. Como grandes amantes da natureza, os Touros sentem-se mais relaxados e, por isso, mais disponíveis para impressões psíquicas quando estão no campo. Também a música os ajuda a relaxar e a ficarem mais em sintonia com o seu sentido psíquico. Pode igualmente ser uma ajuda se conseguirem imaginar o improvável ou mesmo o aparentemente impossível. As artes psíquicas ligadas a moedas e a números, incluindo o I Ching e a numerologia, são indicados para os nativos de Touro. Contudo, os Touros não têm muito tempo para o estranho e o maravilhoso e se estiverem interessados em questões psíquicas, gostam que estas tenham alguma utilização prática. Mas o seu interesse no dinheiro dá aos Touros um sexto sentido relacionado com os mercados financeiro e imobiliário, apesar de a sua cautela natural poder impedi-los de o seguir às cegas. Os Touros são também atraídos pelas artes curativas.

Como Irritá-los

  • Gasta o dinheiro deles, pede para dar uma dentada na sandwich ou na maca deles, desperdica o seu material e nao devolvas as suas coisas.
  • Fala com eles muito depressa, saltando directamente para as conclusoes.
  • Se estiveres na casa de um deles, muda a posicao dos objectos quando eles estiverem a olhar.
  • Comenta os teus (as tuas) ex-namorados (as).
  • Se for possivel, parte estatuetas ou outros objectos de coracao da casa deles e depois pergunta -"Isto nao era la muito bonito, pois nao?".
  • Encharca-te de perfume tipo "patchouli" antes de andar de carro com eles.