Escorpião

Previsão Diária


Maya

XXI O MUNDO

Está firme e seguro na defesa do que sente. Bom posicionamento para vencer debates ou outras disputas.

Paulo Cardoso

Poderá sentir um inexplicável desejo de abandonar a rotina diária e partir para longe. Ponha a sua intuição ao serviço da sua segurança financeira.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 9 de Paus, que significa Força na Adversidade.

Amor: Vai ter força para ultrapassar um mal-estar com um familiar e devolver a harmonia ao seu lar.

Saúde: Beba 1,5 litros de água por dia ou chá sem açúcar. É importante hidratar-se.

Dinheiro: Aposte no crescimento profissional. Inscreva-se num curso.

Números da Sorte: 5, 7, 18, 29, 31, 38

Vera Xavier

Rei de Copas

Tem a certeza de que tem demonstrado o que verdadeiramente sente à sua “metade”? Será que ela/e se sente amada e respeitada? Será que faz o seu melhor para que a relação cresça e amadureça? Ainda tem a sensação de que a/o estraga com mimos? Pois… pode fazer mais, não pode? Escolha a flor mais bonita que encontrar e ofereça-lha com um enorme abraço cheio de ternura e paixão (sim, são perfeitamente compatíveis estes dois!).

***

Atualizado em 7/31/2019 7:03:55 AM

Curiosidade

Os Escorpiões costumam gozar de grande vitalidade sexual: mas às vezes os seus impulsos são tão intensos que os fazem sentir-se culpados. Quando isso acontece, precisam de libertar as tensões físicas decorrentes dos sentimentos de frustração com uma actividade estimulante. De todos os signos solares, o Escorpião é facilmente o mais incompreendido. É comummente associado às emoções humanas mais primárias, como a malícia e a vingança, bem como a obsessão sexual. O domínio do Escorpião sobre os órgãos sexuais corrobora este facto. Ainda que isto possa ser verdade para alguns Escorpiões, não se pode generalizar. Parte desta falsa realidade deriva de uma intensidade de emoções que actua a um nível muito profundo e que se manifesta através de fortes necessidades físicas. A determinação do Escorpião confere-lhe poderes mais fortes de auto-negação do que os existentes noutros signos. Mas quando se envolve verdadeiramente numa relação, é capaz de paixões desenfreadas. É neste sentido que é extremamente sexual, e se tais necessidades forem reprimidas, poderão desenvolver-se, nas mulheres, problemas como má disposição, dores no fundo das costas e tensão pré-menstrual. Como prefere sentir-se mal a não sentir nada, o Escorpião é propenso a estranhas queixas psicossomáticas. De um modo geral, é extremamente enérgico e recupera facilmente, mas raramente é moderado nos seus hábitos de saúde: come, bebe e fuma intensamente ou então abstem-se totalmente. Como domina os órgãos que eliminam as toxinas do corpo, o Escorpião deve aprender a livrar-se dos excessos físicos e emocionais que dominam a sua vida.

Como Irritá-los

  • Faz-lhes perguntas pessoais.
  • Sabe muito sobre eles e da isso a entender.
  • Reclama que eles nao tem sentimentos, ou se os tem, nao os demonstram.
  • Obtem mais sucesso do que eles e vangloria-te - isto mata-os.
  • Repete vezes sem fim: "Nao tens nada a ver com isso!"
  • Pede mais tempo para ti.
  • Faz que tenha de escolher entre ti e uma determinada coisa.
  • Abre e remexe nas suas gavetas.
  • Escreve coisas na sua agenda em codigo e depois deixa que ele(a) a encontre "por acaso".
  • Cochicha com outras pessoas olhando para eles e rindo de vez em quando.