Escorpião

Previsão Diária



Carta do dia: I O MAGO

SAÚDE: Deve ter maiores cuidados com a saúde; há situações que não se resolvem por si só.

AMOR: Sentirá motivação para ir mais longe numa relação; de uma brincadeira pode surgir uma relação mais séria.

DINHEIRO: Mantenha-se muito concentrado; distracções podem deitar tudo a perder. Estabeleça prioridades, quer nas tarefas quer nos gastos.

HORA MAIS PROTEGIDA: 20h às 22h


Pare e examine o caminho por onde vai a sua vida. Será que os objectivos estabelecidos há anos ainda fazem sentido perante o ser que é hoje?


Carta do Dia: Rainha de Espadas, que significa Melancolia, Separação.

Amor: Alguns conflitos podem resultar numa separação. Se quer evitá-la, acalme-se.

Saúde: Evite o nervosismo, pois pode afetar a saúde.

Dinheiro: É conveniente que mude de atitude no trabalho.

Números da Sorte: 1, 9, 17, 19, 26, 34


Ás de Espadas

Não vale a pena adiar! O Ás de Espadas vem dizer-lhe que se continuar a protelar algum assunto, a pequena bola de neve poderá tornar-se numa avalanche. Deixe as emoções um pouco de lado, porque esta é uma boa altura para usar o seu lado racional e para ser isento.Será que não está na altura de ter uma conversa franca e esclarecedora com a sua “metade” ou será com a chefia? Ninguém pode adivinhar o que se passa dentro de si e quais as suas necessidades…

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!www.tarotdeisis.comFaça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.Esperamos por si!By Vera Xavier

Atualizado em 25/04/2018 12:26:55

Curiosidade

A confiança é a chave da amizade, segundo os Escorpiões; nunca confiam numa pessoa se não tiverem a certeza absoluta da sua lealdade e descrição. Quando um Escorpião lhe revela os seus sentimentos, pode ter a certeza que ele o considera um verdadeiro amigo. Os Escorpiões são tão intensos e arrebatados com os seus amigos como com tudo na vida. São naturalmente reservados e estabelecem padrões de lealdade muito altos numa amizade. Os Escorpiões evitam envolver-se demasiado com uma pessoa que não lhes inspire uma confiança absoluta. São intensamente leais a toda a toda a gente de quem gostam e esperam o mesmo dos seus amigos mais próximos. Pode confiar-lhes qualquer confidência, mesmo que seja apenas um conhecido. Os Escorpiões podem ser companheiros difíceis, porque é difícil agradar-lhes. Por outro lado, logo que o tenham avaliado e reservado um lugar para si no seu coração, dar-lhe-ão todo o apoio e lealdade. COMPATIBILIDADE - O grupo racional dos signos do Ar é demasiado racional e desligado para os Escorpiões, que obtêm mais apoio junto de um signo da Água como eles próprios. Podem arranjar amigos nos signos da Terra, como os Touros, desde que estes não sejam demasiado obstinados ou Capricórnios, se não forem demasiado rígidos; ou Virgens, se não forem tão críticos que firam o orgulho do Escorpião. Seja qual for a escolha, os Escorpiões inclinam-se para terem apenas um ou dois verdadeiros amigos íntimos, durando estas amizades longos anos.

Como Irritá-los

  • Faz-lhes perguntas pessoais.
  • Sabe muito sobre eles e da isso a entender.
  • Reclama que eles nao tem sentimentos, ou se os tem, nao os demonstram.
  • Obtem mais sucesso do que eles e vangloria-te - isto mata-os.
  • Repete vezes sem fim: "Nao tens nada a ver com isso!"
  • Pede mais tempo para ti.
  • Faz que tenha de escolher entre ti e uma determinada coisa.
  • Abre e remexe nas suas gavetas.
  • Escreve coisas na sua agenda em codigo e depois deixa que ele(a) a encontre "por acaso".
  • Cochicha com outras pessoas olhando para eles e rindo de vez em quando.