Escorpião

Previsão Diária


Maya

XIII A MORTE

Para iniciar uma relação deve ir mais longe no conhecimento. Fará evoluções positivas e terá gestos muito construtivos.

Paulo Cardoso

Nesta altura verá intensificarem-se todas as experiências emocionais, influenciando pessoas e situações à sua volta. Poderá sentir maior ansiedade.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 10 de Paus, que significa Sucessos Temporários, Ilusão.

Amor: Partilhe os seus desejos com a pessoa amada. Evite conflitos.

Saúde: Possíveis problemas de hipertensão. Tome sumo de beterraba.

Dinheiro: Concentre-se nas suas tarefas e faça com que o seu sucesso dure muitos anos.

Números da Sorte: 9, 12, 18, 25, 42, 47

Vera Xavier

O Dependurado

Sabe o que quer? Então porque é que está preocupado/a com que os outros pensam? Só nós próprios é que podemos saber e sentir o que é melhor para nós... As opiniões dos outros até podem ser validas e podem até ajudar-nos mas a última palavra deve, e tem, de ser nossa! Os outros até podem pensar que somos malucos, mas pelo menos somos daquele tipo de malucos que luta por aquilo que acredita e deseja. Existe loucura mais saudável?
No amor esta carta pede-lhe que fale com a sua “metade”, explique o que se está a passar consigo, para os dois juntos possam ultrapassar todas as dificuldades.

***

Atualizado em 11/20/2018 7:23:11 AM

Curiosidade

As crianças podem achar um pai Escorpião bastante atemorizador e de vistas curtas, mas a sua relação pode ser profunda e sincera. A mãe Escorpião tem sentimentos igualmente intensos, em relação à sua prole, o que pode colocar os filhos sob alguma pressão. O exterior aparentemente calmo e imperturbável dos pais Escorpiões não revela os seus verdadeiros sentimentos em relação às crianças. De facto, esta fachada pode muitas vezes esconder uma forte relação de amor-ódio, envolvendo sentimentos muito intensos. Geralmente, contudo, os Escorpiões gostam dos seus filhos e canalizam muita da sua energia emocional para o cuidado e controlo dos jovens. Infelizmente, o controlo pode ser a palavra-chave, já que os Escorpiões têm uma necessidade inata de serem os chefes. Este pode claramente ser um signo muito exigente, apesar de ter também um lado meigo, quando confrontado com uma criança tímida e assustada. No geral, os pais Escorpiões tendem a ser disciplinadores severos, sendo o signo que mais resiste a birras infantis. Os Escorpiões fizeram todos os disparates quando eram crianças detectando, por isso, qualquer partida que esteja em preparação. Os Escorpiões são famosos pelo ferrão na ponta da cauda: o jovem Escorpião pode ser tão sensível como cruel, particularmente em relação aos irmãos que por acaso se atravessem no seu caminho. Os pais Escorpiões podem ser apaixonadamente dependentes da sua prole, tendo por vezes uns ciúmes doentios da atenção que recebem do outro membro do casal.

Como Irritá-los

  • Faz-lhes perguntas pessoais.
  • Sabe muito sobre eles e da isso a entender.
  • Reclama que eles nao tem sentimentos, ou se os tem, nao os demonstram.
  • Obtem mais sucesso do que eles e vangloria-te - isto mata-os.
  • Repete vezes sem fim: "Nao tens nada a ver com isso!"
  • Pede mais tempo para ti.
  • Faz que tenha de escolher entre ti e uma determinada coisa.
  • Abre e remexe nas suas gavetas.
  • Escreve coisas na sua agenda em codigo e depois deixa que ele(a) a encontre "por acaso".
  • Cochicha com outras pessoas olhando para eles e rindo de vez em quando.