Sagitário

Previsão Diária


Maya

XII O DEPENDURADO

Não confunda sentimentos, programe um tempo de reflexão. Os assuntos evoluem lentamente , não conte com grandes êxitos.

Paulo Cardoso

Se analisar o seu estado de espírito neste período, verá que sente uma leve "mania de perseguição". Lembre-se que é um estado psíquico passageiro.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 5 de Paus, que significa Fracasso.

Amor: Converse com o seu par. O diálogo é essencial para evitar o fracasso da relação.

Saúde: Faça caminhadas diárias. Previna doenças do coração.

Dinheiro: Fase estável a nível profissional.

Números da Sorte: 1, 3, 17, 19, 25, 49

Vera Xavier

Pajem de Espadas

O Pajem de Espadas pode vir trazer-lhe uma nova perspectiva, uma nova visão acerca de uma situação eventualmente confusa. Isto pode acontecer através de um desafio, por exemplo, que despertará uma faceta do seu ego até agora desconhecida. O forte conselho desta carta é esse mesmo: expanda a sua mente, aprenda a lidar e a fazer novas coisas, pois só assim se evita a estagnação, inclusivamente a estagnação intelectual e se estagnamos intelectualmente, estagnamos espiritualmente também.

***

Atualizado em 3/20/2019 6:05:31 PM

Curiosidade

O Sagitário é um signo de extremos. Alguns nativos vêem o dinheiro como a única coisa que pode garantir a sua liberdade, correndo por isso grandes riscos; outros encaram o dinheiro como inferior, gastando de forma irresponsável. "Eu procuro" é o lema do Sagitário: mas a busca é muitas vezes pela aventura, não pelo dinheiro. O símbolo do Sagitário é a flecha, apontando para o alto em busca do alvo. É a viagem que promete a aventura, não a chegada. O aborrecimento é, em boa medida, o arqui-inimigo do Sagitário; assim, o dinheiro em si mesmo é pouco atraente. Se desempenhar um papel de relevo nas suas vidas, está geralmente ligado a algum tipo de visão ou crença filosófica, ou poderá ser um meio para permitir ao Sagitário dar curso livre ao seu espírito de jogador. Claramente, qualquer coisa que bloqueie o horizonte do Sagitário está condenada. A rotina não os atrai; alguns são arrogantes o bastante para se recusarem a descer até ao nível em que alguns de nós ganham a vida. Se os nativos não encontrarem a emoção que procuram através do seu talento, reúnem-se muitas vezes em redor daqueles que o conseguem fazer. Não têm escrúpulos em utilizar o dinheiro e a influência de outras pessoas para subirem na vida; sentem que o mundo tem a obrigação de lhes dar o que procuram. Quando se sentem felizes e interessados no seu trabalho, o seu potencial de lucro não conhece limites. Mas são extremamente esbanjadores e fracos organizadores das finanças, gastando livremente quando podem e por vezes assumindo compromissos financeiros que não são capazes de honrar.

Como Irritá-los

  • Da-lhes bastante responsabilidades.
  • Poe realismo na sua filosofia.
  • Nunca te rias das piadas deles.
  • Nao entres em nenhuma aventura ou quebra de rotina e fica sempre de mau-humor.
  • Quando surgir AQUELA aventura, diz, com ar entediado: "Nao estou com vontade..."
  • Nao aceites nenhum tipo de disputa ou jogo.
  • Repete sempre - "Isto sao horas?"
  • Faz todos os possiveis para impedir aquela viagem de ferias dele(a).
  • Faz insinuacoes sobre a pouca cultura dos pais dele(a) ou de outros familiares.