Sagitário

Previsão Diária


Maya

XVII A ESTRELA

Dia de conjuntura muito apaixonada , bons momentos. Resultados financeiros auspiciosos mas pense no futuro.

Paulo Cardoso

É comum ocorrerem transacções financeiras sob a influência deste trânsito, nas quais o sexo feminino poderá desempenhar um papel preponderante.

Maria Helena Martins

Carta do Mês: A Lua, que significa Falsas Ilusões.

Amor: Este é um momento favorável para a conquista.

Saúde: Vigie o seu estômago.

Dinheiro: Observe e oiça o que o rodeia, procure conhecer e experimentar sempre mais, tome uma atitude perante as situações!

Números da Sorte: 3, 24, 29, 33, 38, 40

Pensamento positivo: A alma não tem idade, jamais envelhece!

Vera Xavier

A Força

A Força é a carta do Destino, do “cá se fazem, cá se pagam”, da justiça Divina e da Ascensão. Ou seja, aqueles pensamentos ou mesmo os actos que nós julgamos justos, tipo vingança, só atrasam a nossa evolução, porque nós só vemos um ponto de vista, portanto, talvez seja melhor não perder muito tempo e energia com isso. Os nossos Amigos lá de cima cuidam do assunto!

***

Atualizado em 5/23/2019 7:24:58 AM

Curiosidade

A mulher Sagitário tem "qualquer coisa"; um ar de "raça apurada", elegância, uma presença física forte e mais encanto ainda que beleza. Reconhecemo-la muitas vezes pelo seu porte, pela sua maneira de andar, pela forma como se mantém direita, pelo modo provocante como fixa as pessoas. Nunca baixa os olhos. Estes são, em geral, belos, claros, com sobrancelhas altas mas horizontais. O nariz é direito, não muito comprido, bonito. A boca grande, com dentes regulares, muitas vezes compridos. O busto é curto, as coxas compridas, anda com leveza; desprende-se do conjunto um ar de saúde e franqueza, um ar de equilíbrio, desportivo e desenvolto. O rosto, risonho, pode ensombrar-se de repente, sob o efeito duma emoção ou dum pensamento melancólico; podemos ver a tempestade a avolumar-se nos seus olhos muito expressivos... A mulher Sagitário passa rapidamente do riso para as lágrimas, da serenidade para a cólera, da doçura para a brutalidade. Uma característica desconcertante que os seus amantes temem. Possui vitalidade, tem prazer no desgaste físico; a ociosidade deprime-a.

Como Irritá-los

  • Da-lhes bastante responsabilidades.
  • Poe realismo na sua filosofia.
  • Nunca te rias das piadas deles.
  • Nao entres em nenhuma aventura ou quebra de rotina e fica sempre de mau-humor.
  • Quando surgir AQUELA aventura, diz, com ar entediado: "Nao estou com vontade..."
  • Nao aceites nenhum tipo de disputa ou jogo.
  • Repete sempre - "Isto sao horas?"
  • Faz todos os possiveis para impedir aquela viagem de ferias dele(a).
  • Faz insinuacoes sobre a pouca cultura dos pais dele(a) ou de outros familiares.