Sagitário

Previsão Diária


Maya

XXII O LOUCO

Está instável e inseguro nos sentimentos. Faça esforços para derrubar o que o impede de atingir objetivos.

Paulo Cardoso

É possível que sinta necessidade de quebrar a rotina do dia-a-dia e de fugir para longe. É uma boa altura para viajar para lugares distantes.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: A Temperança, que significa Equilíbrio.
Amor: Combata os medos e entregue-se ao amor. A felicidade espera por si!

Saúde: Tendência para problemas de vesícula. Tome um chá verde.

Dinheiro: As suas finanças estão equilibradas. Continue a amealhar.

Números da Sorte: 2, 17, 21, 28, 34, 39

Vera Xavier

A Roda da Fortuna

Se é de mudança que está a precisar, prepare-se pois hoje poderá ser o dia ideal para que isso aconteça. Esta carta fala no início de um novo ciclo de vida, mas para que isso aconteça terá que meter mãos à obra! Não fique à espere de milagres, tome as rédeas da sua vida! O Universo ajudará mas é importante que faça a sua parte e não se esqueça, mantenha o pensamento positivo.

***

Atualizado em 1/22/2019 6:31:14 PM

Curiosidade

O Sagitário é um signo de extremos. Alguns nativos vêem o dinheiro como a única coisa que pode garantir a sua liberdade, correndo por isso grandes riscos; outros encaram o dinheiro como inferior, gastando de forma irresponsável. "Eu procuro" é o lema do Sagitário: mas a busca é muitas vezes pela aventura, não pelo dinheiro. O símbolo do Sagitário é a flecha, apontando para o alto em busca do alvo. É a viagem que promete a aventura, não a chegada. O aborrecimento é, em boa medida, o arqui-inimigo do Sagitário; assim, o dinheiro em si mesmo é pouco atraente. Se desempenhar um papel de relevo nas suas vidas, está geralmente ligado a algum tipo de visão ou crença filosófica, ou poderá ser um meio para permitir ao Sagitário dar curso livre ao seu espírito de jogador. Claramente, qualquer coisa que bloqueie o horizonte do Sagitário está condenada. A rotina não os atrai; alguns são arrogantes o bastante para se recusarem a descer até ao nível em que alguns de nós ganham a vida. Se os nativos não encontrarem a emoção que procuram através do seu talento, reúnem-se muitas vezes em redor daqueles que o conseguem fazer. Não têm escrúpulos em utilizar o dinheiro e a influência de outras pessoas para subirem na vida; sentem que o mundo tem a obrigação de lhes dar o que procuram. Quando se sentem felizes e interessados no seu trabalho, o seu potencial de lucro não conhece limites. Mas são extremamente esbanjadores e fracos organizadores das finanças, gastando livremente quando podem e por vezes assumindo compromissos financeiros que não são capazes de honrar.

Como Irritá-los

  • Da-lhes bastante responsabilidades.
  • Poe realismo na sua filosofia.
  • Nunca te rias das piadas deles.
  • Nao entres em nenhuma aventura ou quebra de rotina e fica sempre de mau-humor.
  • Quando surgir AQUELA aventura, diz, com ar entediado: "Nao estou com vontade..."
  • Nao aceites nenhum tipo de disputa ou jogo.
  • Repete sempre - "Isto sao horas?"
  • Faz todos os possiveis para impedir aquela viagem de ferias dele(a).
  • Faz insinuacoes sobre a pouca cultura dos pais dele(a) ou de outros familiares.