Peixes

Previsão Diária



Carta do dia: XIX O SOL

SAÚDE: Apesar de estar num dia protegido deve alimentar-se melhor.

AMOR: Pode contar com acontecimentos muito importantes; vai ser bem sucedido neste sector.

DINHEIRO: Pode fazer novas apostas profissionais. Uma colocação profissional pode levá-lo a alterações na sua rotina.

HORA MAIS PROTEGIDA: 11h às 13h


O Sextil entre a Lua e Vénus pode trazer-lhe uma boa ideia para um projecto. Aproveite e cultive a sua relação amorosa e a relação com a natureza.


Carta do Dia: 4 de Ouros, que significa Projetos.Amor: Afaste os pensamentos negativos. Melhores tempos virão.

Saúde: Inicie uma dieta e faça mais exercício.

Dinheiro: Em breve terá novos projetos e os seus objetivos serão alcançados.

Números da Sorte: 9, 17, 24, 26, 37, 41


O Karma

Esta é a carta do: Plantou as suas sementes? Sabe o que plantou, onde plantou e como plantou? Então saberá quando for hora de recolher os seus frutos. Quando achar injusto que esta ou aquela pessoa já tenha conseguido alcançar o sucesso através de “atalhos”… não se perca com pensamentos desses, porque cada um sabe de si e os percursos não podem nem devem ser iguais. Deixe de lado esses pensamentos, concentre-se em si e na sua caminhada.

Atualizado em 21/02/2018 20:14:36

Curiosidade

O Peixes pode, por vezes, perder o seu sentido de razoabilidade e embrenhar-se totalmente nos assuntos que tem de tratar. A menos que tenha cuidado, a sua família pode achar que, por se preocupar tanto, o membro de Peixes encarregar-se-á de todas as tarefas chatas e de todos os problemas familiares, reservando pouco tempo para si próprio. Ocasionalmente, o Peixes gosta de se isolar do mundo exterior, mas compreende que uma sólida base caseira para onde possa regressar é essencial. Por se entregar de corpo inteiro às pessoas e a projectos, sente necessidade de poder estar num local calmo e privado onde possa contemplar e recuperar as forças antes de recomeçar. Geralmente adora a casa e pode ser bastante prático nos assuntos caseiros, mas corre o perigo de sacrificar as suas próprias necessidades em favor de pessoas mais importantes, que o rodeiam. Tem pouca noção do valor real do dinheiro e, por isso, gasta em coisas para a casa sem primeiro verificar o seu saldo bancário. A casa do Peixes tende a ser extremamente desorganizada, mas muitas vezes podem conter curiosos tesouros, como por exemplo livros preciosos, recolhidos durante anos. A flexibilidade é o atributo chave que a casa do Peixes deverá possuir, pois este signo é incansável, sentindo-se responsável por quase toda a gente que conhece e empenhando-se a fundo para ajudá-las necessitando, por isso, de bastante tempo para recuperar. O ambiente caseiro deste signo deve ser, por isso, tranquilo.

Como Irritá-los

  • Diz-lhes para se agarrarem a si mesmos.
  • Marca encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos e superpovoados.
  • Deixa-os a falar sem parar e no fim diz que nao percebeste nada.
  • Grita e fala aos berros.
  • Conta-lhes os teus "segredos" e deixa-os ficar emocionados com a tua sinceridade, depois ri e pergunta: "Mas que? Acreditaste mesmo nisso?".
  • Convida-os para ver as estrelas e fala sobre aliquotas de exportacao e importacao o tempo todo.
  • Arranha o CD preferido deles, apaga o cigarro no cristal que ele(a) usa para meditar, deixa cair a sua maquina fotografica,
    sublinha os livros que ele(a) te emprestou.
  • Escolhe filmes violentos.
  • Repete muitas vezes que o romance, flores e bombons e tudo coisa de maricas.
  • E pergunta: "Nao tomas um banho antes de dormir?"