Peixes

Previsão Diária


Maya

III A IMPERATRIZ

Deve corresponder aos sentimentos que lhe são demonstrados. Bom dia para fazer alguns gastos pessoais .

Paulo Cardoso

Estude diversas possibilidades e faça um plano que lhe traga uma forma diferente de ganho, quer no plano da sensibilidade quer no da vida material.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Cavaleiro de Ouros, que significa Pessoa Útil, Maturidade.
Amor: Aproveite os momentos em família. Ficará mais animada.

Saúde: Para combater a prisão de ventre coloque de molho duas ameixas pretas num copo de água e tome tudo.

Dinheiro: Terá maturidade para fazer novos investimentos.

Números da Sorte: 7, 9, 15, 35, 39, 41

Vera Xavier

Rei de Ouros

O mundo tem muitas coisas bonitas para nos mostrar, basta termos um pouco de tempo! Um céu estrelado não tem preço, um pôr-do-sol vermelho fogo não se compra. Deixe um pouco de lado os bens materiais, aceite o convite deste rei para aproveitar os prazeres simples da vida… Uma boa companhia, por exemplo! Em casa, o clima poderá estar romântico por isso aproveite para desfrutar de um serão “especial”…

***

Atualizado em 1/22/2019 6:31:11 PM

Curiosidade

Os pés e os seus dedos são fonte de muita ansiedade. Isto não será talvez surpreendente, pois, simbolicamente, são os pés que mantêm este signo ligado à terra. O Peixes considera terapêutico "sentir o chão" sob si, ao andar ocasionalmente descalço, ou ao usar a massagem e a reflexologia para aliviar a tensão. A sensibilidade de Peixes é tão intensa que facilmente se influencia pelos ambientes. Quando toma conta de doentes, por exemplo, o Peixes reflecte em si os sintomas do próprio doente. Tem, de facto, dificuldade em definir a fronteira entre a realidade e a ficção. Em circunstâncias difíceis, especialmente em relações íntimas, isto pode conduzir a uma tendência para se abstrair da realidade, através da bebida ou de drogas. Para além dos males óbvios para a saúde, estas evasões podem diluir ainda mais o fraco domínio da identidade, originando uma profunda depressão. Com uma tendência para a viciação, o Peixes deve evitar analgésicos e tranquilizantes, substituindo-os, sempre que possível por remédios naturais. O símbolo deste signo apresenta dois peixes a nadar em direcções opostas. O Peixes pode ser tão caprichoso ao ponto de gastar as suas energias nos planos com que sonha, e no fim, pode, muitas vezes, nem saber para que lado está voltado. Peixes governa igualmente os pés: e realmente necessita muitas vezes de se sentir seguro com os pés na terra e na sua própria pele. Qualquer técnica de massagem servirá, mas a mais particularmente adequada será a reflexologia, que trabalha os pés.

Como Irritá-los

  • Diz-lhes para se agarrarem a si mesmos.
  • Marca encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos e superpovoados.
  • Deixa-os a falar sem parar e no fim diz que nao percebeste nada.
  • Grita e fala aos berros.
  • Conta-lhes os teus "segredos" e deixa-os ficar emocionados com a tua sinceridade, depois ri e pergunta: "Mas que? Acreditaste mesmo nisso?".
  • Convida-os para ver as estrelas e fala sobre aliquotas de exportacao e importacao o tempo todo.
  • Arranha o CD preferido deles, apaga o cigarro no cristal que ele(a) usa para meditar, deixa cair a sua maquina fotografica,
    sublinha os livros que ele(a) te emprestou.
  • Escolhe filmes violentos.
  • Repete muitas vezes que o romance, flores e bombons e tudo coisa de maricas.
  • E pergunta: "Nao tomas um banho antes de dormir?"