Peixes

Previsão Diária


Maya

XVIII A LUA

Deve valorizar quem está na sua vida. Não faça gastos que de momento não lhe convêm, saiba dizer que não.

Paulo Cardoso

A sua atenção estará mais voltada para assuntos de economia doméstica. Dar-lhe-á especial prazer comprar artigos de luxo ou de arte para o lar.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Ás de Ouros, que significa Harmonia e Prosperidade.

Amor: A sua simpatia vai conquistar quem a rodeia. Fará bons amigos.

Saúde: Tendência para tensão arterial baixa. Experimente tomar guaraná.

Dinheiro: Os seus investimentos poderão dar lucros. Parabéns!

Números da Sorte: 1, 6, 13, 28, 31, 37

Vera Xavier

Rainha de Espadas

Sabe que o mau-humor não resolve nada? É verdade… por mais que estejamos aborrecidos o trânsito não vai desaparecer, a quantidade de trabalho não vai diminuir e o tempo não vai passar mais rápido. Pior do que tudo isso é que o mau-humor tem tendência para se pegar e quando menos der por isso o seu ambiente de trabalho poderá parecer um verdadeiro campo de batalha.
Toda a gente tem direito aos seus dias “não”, mas isso não quer dizer que me mantenha assim… Tenho uma solução! Vá ao espelho mais próximo (é melhor estar sozinho/a) e faça a careta mais feia que conseguir, tenho a certeza que um sorriso vai surgir e depois do primeiro sorriso…

***

Atualizado em 26/02/2020 06:35:32

Curiosidade

Quando estão apaixonados os Peixes enchem-se de aspirações. Frequentemente em busca de uma vida espiritual com o seu parceiro. O signo mais idealista, romântico e nervoso, os Peixes apenas se sentem realizados quando se libertam no amor. Ser amado é fundamental para o seu bem-estar. São companheiros devotados e cheios de compaixão. Muito sensíveis e com bom coração, os Peixes rejubilam com relações intensas. Infelizmente magoam-se tão facilmente que muitas vezes saem de uma relação bastante feridos, vendo os seus sonhos destruídos. Muitos deles vêem as pessoas amadas de uma forma muito idealizada, recusando-se a admitir que o seu amante é tão somente humano. Consequentemente, muitas vezes fecham os olhos às transgressões que provocaram os signos mais terra-a-terra. Alguns Peixes transformam-se em vítimas voluntárias em relações destrutivas, sem o perceberem. Contudo, se se relacionarem com alguém demasiado realista e incapaz de estimular a imaginação fértil, podem desviar-se involuntariamente para um mundo verdadeiramente enfadonho. As relações amorosas são para os Peixes a essência do romance. Adoram escapar da rotina do dia-a-dia para o mundo dos sonhos. Provavelmente, o único momento em que serão infiéis será na sua imaginação, pois têm a capacidade de fantasiar sobre relações dramáticas que não existem na realidade.

Como Irritá-los

  • Diz-lhes para se agarrarem a si mesmos.
  • Marca encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos e superpovoados.
  • Deixa-os a falar sem parar e no fim diz que nao percebeste nada.
  • Grita e fala aos berros.
  • Conta-lhes os teus "segredos" e deixa-os ficar emocionados com a tua sinceridade, depois ri e pergunta: "Mas que? Acreditaste mesmo nisso?".
  • Convida-os para ver as estrelas e fala sobre aliquotas de exportacao e importacao o tempo todo.
  • Arranha o CD preferido deles, apaga o cigarro no cristal que ele(a) usa para meditar, deixa cair a sua maquina fotografica,
    sublinha os livros que ele(a) te emprestou.
  • Escolhe filmes violentos.
  • Repete muitas vezes que o romance, flores e bombons e tudo coisa de maricas.
  • E pergunta: "Nao tomas um banho antes de dormir?"