Peixes

Previsão Diária



Carta do dia: XXII O LOUCO

SAÚDE: Sente-se um pouco em baixo mas faça um esforço para puxar as suas energias para cima.

AMOR: Pode sentir que está em perda pelo que estará algo perturbado; faça um esforço de rigor e justiça nas análises que fizer.

DINHEIRO: Seja tanto quanto possível, racional e pragmático. Estão favorecidas viagens de trabalho.

HORA MAIS PROTEGIDA: 21h às 23h


Prepare um plano, reúna forças. Estão a criar-se as condições para que possa mostrar o que vale. Aproveite para se dedicar a trabalhos de escrita.


Carta do Dia: O Diabo, que significa Energias Negativas.

Amor: Mostre os seus sentimentos sem receios. O amor é para ser vivido intensamente.

Saúde: Controle o peso. Não sobrecarregue as articulações.

Dinheiro: Combata as energias negativas. O sucesso está para breve.

Números da Sorte: 8, 15, 16, 32, 39, 40


Os Amantes

Esta é a carta do Amor por excelência. Ela pode indicar grandes amores mas pode sobretudo referir-se ao Amor infinito que deveríamos sentir por nós próprios e que normal e erroneamente transferimos para os outros. Mas então se o Amor é Universal, será que não chega para todos? (boa pergunta, não?) O problema é que amar-nos a nós próprios, dá muito trabalho! Porquê? Porque temos de nos conhecer mais profundamente. Temos de passar mais tempo sozinhos e isso é algo que incomoda muita gente. Então entramos num círculo vicioso… e quem é que pode quebrar esse círculo? Só nós mesmos! Conhece por admirar as suas vitorias, as suas conquistas e depois ninguém o/a pára!

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!www.tarotdeisis.comFaça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.Esperamos por si!By Vera Xavier

Atualizado em 25/04/2018 12:26:47

Curiosidade

A personalidade de Peixes é a menos materialista do Zodíaco. É o poeta, o sonhador ou o místico, que adora ser transportado para longe da realidade mundana da vida quotidiana. Se o Peixes se encontra preso em algum lugar, vítima das circunstâncias, procura uma compensação no seu mundo interior. LADO POSITIVO - Peixes é compassivo e compreensivo, e não suporta ver um ser humano sofrer. De facto, preocupa-se profundamente com as outras pessoas, já que não tem um sentimento forte de separação e individualidade. Peixes é um signo intuitivo, que pode receber muita inspiração do além. Os nativos deste signo são os médiuns e místicos naturais do Zodíaco, conseguindo comunicar as suas visões interiores através da arte ou da ciência. O Peixes pode dedicar-se a uma causa ao ponto de sacrificar a sua identidade, sendo capaz de um amor verdadeiramente incondicional pelos outros. LADO NEGATIVO - A personalidade do Peixes tem múltiplas sub-personalidades, prontas a tornarem-se dominantes a qualquer momento. Estas personalidades incluem a vítima, o mártir e o salvador; e uma vez que o Peixes adopta um destes padrões, pode ser muito difícil para as outras pessoas envolvidas, pois o Peixes é capaz de sofrer, e fazer sofrer quando entra numa fase carregada de sentimentos de culpa. O outro aspecto negativo do Peixes diz respeito à confusão que se mistura com a sua verdade - os outros signos, mais pragmáticos, chamam-lhe mentiras.

Como Irritá-los

  • Diz-lhes para se agarrarem a si mesmos.
  • Marca encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos e superpovoados.
  • Deixa-os a falar sem parar e no fim diz que nao percebeste nada.
  • Grita e fala aos berros.
  • Conta-lhes os teus "segredos" e deixa-os ficar emocionados com a tua sinceridade, depois ri e pergunta: "Mas que? Acreditaste mesmo nisso?".
  • Convida-os para ver as estrelas e fala sobre aliquotas de exportacao e importacao o tempo todo.
  • Arranha o CD preferido deles, apaga o cigarro no cristal que ele(a) usa para meditar, deixa cair a sua maquina fotografica,
    sublinha os livros que ele(a) te emprestou.
  • Escolhe filmes violentos.
  • Repete muitas vezes que o romance, flores e bombons e tudo coisa de maricas.
  • E pergunta: "Nao tomas um banho antes de dormir?"