Balança

Previsão Diária


Maya

XIX O SOL

Ser otimista traz excelentes evoluções. Não mude de ideias, resista até ao fim a pressões, sairá vencedor.

Paulo Cardoso

Não caia na tentação de fazer novos planos. Conclua aquilo que vem do passado. Este é um momento de concretização e não propriamente de concepção.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: A Lua, que significa Falsas Ilusões.

Amor: Deixe o trabalho um pouco de lado e dê mais atenção à família.

Saúde: Cuidado com os excessos alimentares. Pode ter uma crise de fígado.

Dinheiro: Possível oferta de emprego. Tenha cuidado. Proteja-se de promessas falsas.

Números da Sorte: 9, 17, 20, 28, 32, 39

Vera Xavier

8 de Ouros

Esta carta diz algo assim: seja o que for que tenha de fazer, faça-o bem e com dignidade.
O 8 de Ouros é a carta da aprendizagem e da aquisição de conhecimento que advém desta vontade de fazer e saber mais. Bom, de facto, o que levamos desta vida é tão-somente o que aprendemos, nada mais. Este pensamento acaba por relativizar todos os nosso “enormes” problemas, não é verdade? Lutamos uma vida inteira por “coisas” que, ironicamente, não levamos connosco…

***

Atualizado em 3/20/2019 6:05:25 PM

Curiosidade

Devido à consciência que têm das necessidades das outras pessoas, os Balanças sentem-se felizes em situações profissionais que exigem um ponto de vista equilibrado. Trabalham igualmente bem em sociedades que exigem uma atitude de partilha, fazendo muitas vezes mais do que lhes era exigido para evitarem confrontos desagradáveis ou para restabelecerem a paz numa discussão. Para os Balanças, o relacionamento social é quase uma carreira em si mesma. De facto, alguns astrólogos afirmam que os nativos deste signo preferem trabalhar com os outros e não sozinhos. Decidir-se por uma sociedade ou o emprego mais adequado pode, assim, tornar-se uma verdadeira dor de cabeça para este signo que coloca todas as coisas nos pratos da balança. Os Balanças perseguem a harmonia nas suas vidas profissionais e darão as voltas que forem necessárias para a conseguirem. Se lhes for dado um escritório com grandes janelas e vistas bonitas, boas carpetes, cores harmoniosamente combinadas, luzes agradáveis e uma flor completamente aberta sobre a sua secretária, os Balanças terão certamente sucesso. Apesar da sua paixão pela harmonia, quando houver um conflito de opiniões ou um choque de interesses, os Balanças estão literalmente no seu elemento - pesando, mediando e resolvendo disputas. Nada os assusta, apesar de poderem afastar-se timidamente de conflitos pessoais difíceis. Os patrões Balança tendem muitas vezes a misturar o charme com um certo grau de autoritarismo. Os empregados Balança, por outro lado, são excelentes colegas.

Como Irritá-los

  • Diz muitas vezes: "Isso e contigo, por isso decide-te!"-
  • Numa discussao, insiste para que eles exprimam as suas opinioes no momento (nao lhes des tempo para pensar).
  • Leva-os a sitios feios.
  • Paga as contas, mas nao te esquecas de lhes mostrar quanto custou e, sempre que possivel, lembra-lhes essas conta e o valor.
  • Age de forma grosseira em publico, tira macacos do nariz, arrota, diz palavroes, entorna cerveja na mesa, chama o empregado pelo nome, pede pizza de alho e depois tenta beija-lo(a).
  • Critica os seus parceiros. Recusa-te a debater algum assunto com eles.
  • Da-lhes um CD de musica Pimba.
  • Lembra-os dos seus compromissos.
  • Faz piadinhas do tipo: "Com essa roupa pareces o tipo da propaganda da EDP".
  • Pede-lhe sempre para ele(a) "descer do muro" e assumir-se.