Balança

Previsão Diária


Maya

II A PAPISA

Trate assuntos sentimentais de forma inteligente. Pode sentir-se no centro de polémicas , não responda sem preparar argumentos.

Paulo Cardoso

Poderá sentir uma divisão interior entre trabalho e casa ou ambiente social e a família. O seu lado fantasista e sentimental estará mais desenvolvido.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Rei de Copas, que significa Poder de Concretização, Respeito.

Amor: O dia promete ser animado. Faça um jantar especial para o seu par. O nativo de Balança, regido por Vénus, sabe ser romântico e encantador.

Saúde: Coma alimentos ricos em vitaminas. A sua energia vai ficar em alta!

Dinheiro: As suas finanças estão estáveis. Poderá concretizar um desejo.

Números da Sorte: 20, 30, 40, 47, 48, 49

Vera Xavier

6 de Paus

Não fique receoso/a pois esta carta diz-lhe que terá bons resultados nas suas acções. Acredite na sua vitória e no esforço que tem empreendido! Acredite nas suas capacidades e na sua perseverança! Acredite que é capaz de tudo e que o universo é o seu limite!
Este, também, pode ser um momento de realização pessoal. Arranje tempo para dedicar a si próprio/a e partilhe os bons sentimentos e momentos com a sua família.

***

Atualizado em 7/17/2019 6:37:13 AM

Curiosidade

O Balança apaixona-se pelo amor. As relações amorosas são o centro do seu mundo e despende muita energia para atingir a harmonia. As relações românticas são virtualmente uma forma de arte, mas surgem problemas quando entra em campo a habilidade inata mais tomar uma decisão definitiva sobre uma relação. Apaixonar-se faz parte da natureza do Balança, cuja razão de viver se centra em relações felizes e duradouras. Para ele, a vida sem amor não tem sentido, pois não consegue funcionar plenamente se não tiver alguém especial no seu coração. Deseja a segurança emocional proporcionada pela sensação de estar apaixonado. Como resultado, o Balança pode apaixonar-se pela ideia de amor, confundindo enfatuação com a realidade. Existem inúmeros Balanças que se casaram apressadamente e viveram lamentando tê-lo feito. Preferem suportar uma relação infeliz do que terminá-lo e voltar a viverem sozinhos. O romance poderia ter sido inventado pelo Balança, que usa de tudo, desde poesia a jantares caros, para conquistar o parceiro pretendido. É um flirter nato, mas raramente muda mesmo quando encontra o amor da sua vida. Em vez disso, quer experimentar relacionar-se com outras pessoas para provar que não perdeu o jeito. O Balança é um dos signos mais atractivos. Gosta do que é bom na vida e assegura-se de o seu companheiro também goste.

Como Irritá-los

  • Diz muitas vezes: "Isso e contigo, por isso decide-te!"-
  • Numa discussao, insiste para que eles exprimam as suas opinioes no momento (nao lhes des tempo para pensar).
  • Leva-os a sitios feios.
  • Paga as contas, mas nao te esquecas de lhes mostrar quanto custou e, sempre que possivel, lembra-lhes essas conta e o valor.
  • Age de forma grosseira em publico, tira macacos do nariz, arrota, diz palavroes, entorna cerveja na mesa, chama o empregado pelo nome, pede pizza de alho e depois tenta beija-lo(a).
  • Critica os seus parceiros. Recusa-te a debater algum assunto com eles.
  • Da-lhes um CD de musica Pimba.
  • Lembra-os dos seus compromissos.
  • Faz piadinhas do tipo: "Com essa roupa pareces o tipo da propaganda da EDP".
  • Pede-lhe sempre para ele(a) "descer do muro" e assumir-se.