Balança

Previsão Diária


Maya

XI A FORÇA

Não deixe que questões do passado o voltem a incomodar. Mantenha-se constante, mudar posturas pode levar a perda de apoios

Paulo Cardoso

Aproveite para passar mais tempo com aqueles que ama. Se a Lua estiver em tensão, poderá sentir-se hipersensível no que toca a assuntos familiares.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: O Sol, que significa Glória, Honra.
Amor: Hoje o sol brilha na sua vida. Encha o seu par de atenções.

Saúde: Previna o envelhecimento precoce comendo aveia ao pequeno-almoço.

Dinheiro: Mantenha a determinação e alcance a glória e nível profissional.

Números da Sorte: 49, 27, 13, 31, 4, 29

Vera Xavier

5 de Espadas

“Deus sussurra e fala à consciência através do prazer, mas grita por meio da dor: a dor é o seu megafone para despertar um mundo adormecido.” E nós deixamo-nos adormecer com tanta facilidade! Precisamos de grandes abanões para nos mantermos na linha e mesmo assim, muitas vezes, parecemos autênticos zombies!
Quantas vezes ouvimos gente ainda pouco evoluída dizer com inveja que, este ou aquele teve uma vida facilitada, apenas porque aparenta sempre boa disposição? Demasiadas, não foi? O bom-humor, a fé no dia de amanhã faz Milagres!

***

Atualizado em 9/18/2018 7:37:36 PM

Curiosidade

Devido à consciência que têm das necessidades das outras pessoas, os Balanças sentem-se felizes em situações profissionais que exigem um ponto de vista equilibrado. Trabalham igualmente bem em sociedades que exigem uma atitude de partilha, fazendo muitas vezes mais do que lhes era exigido para evitarem confrontos desagradáveis ou para restabelecerem a paz numa discussão. Para os Balanças, o relacionamento social é quase uma carreira em si mesma. De facto, alguns astrólogos afirmam que os nativos deste signo preferem trabalhar com os outros e não sozinhos. Decidir-se por uma sociedade ou o emprego mais adequado pode, assim, tornar-se uma verdadeira dor de cabeça para este signo que coloca todas as coisas nos pratos da balança. Os Balanças perseguem a harmonia nas suas vidas profissionais e darão as voltas que forem necessárias para a conseguirem. Se lhes for dado um escritório com grandes janelas e vistas bonitas, boas carpetes, cores harmoniosamente combinadas, luzes agradáveis e uma flor completamente aberta sobre a sua secretária, os Balanças terão certamente sucesso. Apesar da sua paixão pela harmonia, quando houver um conflito de opiniões ou um choque de interesses, os Balanças estão literalmente no seu elemento - pesando, mediando e resolvendo disputas. Nada os assusta, apesar de poderem afastar-se timidamente de conflitos pessoais difíceis. Os patrões Balança tendem muitas vezes a misturar o charme com um certo grau de autoritarismo. Os empregados Balança, por outro lado, são excelentes colegas.

Como Irritá-los

  • Diz muitas vezes: "Isso e contigo, por isso decide-te!"-
  • Numa discussao, insiste para que eles exprimam as suas opinioes no momento (nao lhes des tempo para pensar).
  • Leva-os a sitios feios.
  • Paga as contas, mas nao te esquecas de lhes mostrar quanto custou e, sempre que possivel, lembra-lhes essas conta e o valor.
  • Age de forma grosseira em publico, tira macacos do nariz, arrota, diz palavroes, entorna cerveja na mesa, chama o empregado pelo nome, pede pizza de alho e depois tenta beija-lo(a).
  • Critica os seus parceiros. Recusa-te a debater algum assunto com eles.
  • Da-lhes um CD de musica Pimba.
  • Lembra-os dos seus compromissos.
  • Faz piadinhas do tipo: "Com essa roupa pareces o tipo da propaganda da EDP".
  • Pede-lhe sempre para ele(a) "descer do muro" e assumir-se.