Balança

Previsão Diária


Paulo Cardoso

Procure entender que não são os objectos que possui que realmente são importantes mas o seu conteúdo emocional. E esse será mais difícil perder.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: A Papisa, que significa Estabilidade, Estudo e Mistério.

Amor: Poderá atravessar um período conturbado a nível sentimental. Mantenha a calma.

Saúde: Deite-se cedo. Poupe-se mais!

Dinheiro: Partilhe as suas ideias com os colegas.

Números da Sorte: 8, 12, 25, 29, 31, 49

Atualizado em 6/24/2018 7:43:22 AM

Curiosidade

Dificuldades nas relações íntimas podem causar stress ao Balança, originando tensão nervosa, irritabilidade e, por vezes, problemas sexuais. Exercícios que exijam equilíbrio mental e físico - como a arte marcial do Aikido ou as meditações de movimento do Ioga Hatha ou o T' ai Chi - ajudarão a conseguir um maior auto-controlo, de que necessita. Como signo das medidas, a principal preocupação do Balança é pesar bem as hipóteses de que dispõe e tomar decisões correctas. A mente equilibrada do Balança mostra juízos sensatos sobre os assuntos que dizem respeito aos outros, mas na sua própria vida o espectro da indecisão paira. Em vez de enfrentar de frente os assuntos emocionais, prefere, muitas vezes, chegar a um acordo a qualquer preço. Ao fazê-lo, pode perder a razão e zangar-se ou sentir-se frustrado, pois abdica dos seus desejos mais profundos. Esta frustração pode conduzir a doenças. A grande dificuldade do Balança reside no facto de, para além de se aborrecer facilmente com discussões, criar um stress interior ainda maior por não se conseguir afirmar. Os sintomas típicos do stress do Balança são os eczemas, as costas frágeis e problemas de rins. Outra área a ser vigiada é o peso, pois sente-se facilmente tentado a procurar refúgio emocional numa caixa de bombons, o que constitui um sinal de insegurança. Comer em excesso com frequência pode revelar uma depressão. No entanto, a sua constituição forte e rija permite ao Balança comer doces ocasionalmente.

Como Irritá-los

  • Diz muitas vezes: "Isso e contigo, por isso decide-te!"-
  • Numa discussao, insiste para que eles exprimam as suas opinioes no momento (nao lhes des tempo para pensar).
  • Leva-os a sitios feios.
  • Paga as contas, mas nao te esquecas de lhes mostrar quanto custou e, sempre que possivel, lembra-lhes essas conta e o valor.
  • Age de forma grosseira em publico, tira macacos do nariz, arrota, diz palavroes, entorna cerveja na mesa, chama o empregado pelo nome, pede pizza de alho e depois tenta beija-lo(a).
  • Critica os seus parceiros. Recusa-te a debater algum assunto com eles.
  • Da-lhes um CD de musica Pimba.
  • Lembra-os dos seus compromissos.
  • Faz piadinhas do tipo: "Com essa roupa pareces o tipo da propaganda da EDP".
  • Pede-lhe sempre para ele(a) "descer do muro" e assumir-se.