Balança

Previsão Diária


Maya

XX O JULGAMENTO

Acontecimentos invulgares vão apanhá-lo de surpresa. Programe de forma muito realista os gastos pessoais.

Paulo Cardoso

Esta é uma boa altura para levar as coisas com calma e para refletir. Não permita que pensamentos mesquinhos lhe retirem a clareza intelectual.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Cavaleiro de Espadas, que significa Guerreiro, Cuidado.

Amor: Seja mais cuidadosa nas atitudes com a pessoa amada. Controle o humor.

Saúde: Faça todos os dias algo de que goste muito. Ouvir música, dançar, ler.

Dinheiro: Evite que o trabalho afete outras áreas da sua vida. Descontraia.

Números da Sorte: 9, 17, 21, 25, 29, 31

Vera Xavier

Pajem de Paus

Hoje poderá receber uma boa novidade, principalmente no campo
profissional, por isso deve manter-se disponível.
Poderá ter, também, a oportunidade de fazer algo de novo e original... Ou seja, o lado material não chega para nos fazer felizes! Dê espaço e tempo para que os acontecimentos sucedam naturalmente!

***

Atualizado em 20/01/2020 17:30:01

Curiosidade

Devido ao seu forte sentido de justiça, os Balanças devem ter cuidado para não se envolverem em situações difíceis quando viajam em países com costumes diferentes. Devem também vigiar a sua inclinação para o excesso com as comidas estrangeiras, às quais não estão acostumados, e não cederem à gulodice. A indecisão não é a única característica que o Balança representa. Aqueles que nasceram sob este signo tendem a exagerar o seu esforço, precisando de férias para recarregarem as baterias e recuperarem o seu equilíbrio. Amantes da beleza e da harmonia, os Balanças são atraídos por sítios bonitos e culturas interessantes. Os nativos de Balança detestam grandes multidões, preferindo viajar com mais uma ou duas pessoas, embora amigos mais persuasivos os consigam convencer a participar em excursões que já sabem que não irão apreciar. Os Balanças mantêm uma relação amor/ódio com os aviões - e se a cabine está muito cheia é provável que paguem a diferença e mudem para a primeira classe, mesmo se não puderem suportar os custos. Os comboios são muitas vezes o seu transporte preferido. Gostam de paisagens bonitas e estão geralmente interessados em observar o mundo, ficando por isso satisfeitos se se sentarem à janela e passarem a viagem a observar, a menos que tenham consigo um livro muito bom. Nativos de um signo do Ar, muitos Balanças gostam de viajar e conhecer outros povos e culturas. É provável que se mudem para outro país, se se sentirem lá bem e se puderem encontrar emprego.

Como Irritá-los

  • Diz muitas vezes: "Isso e contigo, por isso decide-te!"-
  • Numa discussao, insiste para que eles exprimam as suas opinioes no momento (nao lhes des tempo para pensar).
  • Leva-os a sitios feios.
  • Paga as contas, mas nao te esquecas de lhes mostrar quanto custou e, sempre que possivel, lembra-lhes essas conta e o valor.
  • Age de forma grosseira em publico, tira macacos do nariz, arrota, diz palavroes, entorna cerveja na mesa, chama o empregado pelo nome, pede pizza de alho e depois tenta beija-lo(a).
  • Critica os seus parceiros. Recusa-te a debater algum assunto com eles.
  • Da-lhes um CD de musica Pimba.
  • Lembra-os dos seus compromissos.
  • Faz piadinhas do tipo: "Com essa roupa pareces o tipo da propaganda da EDP".
  • Pede-lhe sempre para ele(a) "descer do muro" e assumir-se.