Balança

Previsão Diária


Maya

VIII A JUSTIÇA

Não deve esconder nada a quem está consigo. Assuntos do foro jurídico devem ser enfrentados antes que evoluam.

Paulo Cardoso

Procure tomar uma atitude mais positiva em relação àquilo que tanto teme perder. A possessividade pode levar a que realmente perca o que não quer.

Maria Helena Martins

Carta do Mês: 4 de Paus, que significa Ocasião Inesperada, Amizade.

Amor: É importante agir no momento certo, enfrentar os problemas sem lhes dar demasiado valor.

Saúde: Procure com mais regularidade o seu médico assistente.

Dinheiro: Não é o momento ideal para contrair nenhum empréstimo.

Números da Sorte: 7, 19, 23, 42, 43, 48

Pensamento positivo: Eu valorizo os meus amigos.

Vera Xavier

Cavaleiro de Paus

O momento é oportuno a novos investimentos, novos projectos e ideias. A sua criatividade estará numa boa fase, é o que o Cavaleiro de Paus anuncia. Boa oportunidade também de mostrar a todos as suas verdadeiras capacidades! Mais do que isso é a hora de surpreenda-se a si próprio descobrindo todo o seu potencial!

***

Atualizado em 5/23/2019 7:24:53 AM

Curiosidade

A tendência básica do Balança é a busca de equilíbrio e harmonia com as outras pessoas, fazendo-o mesmo que perca de vista os seus próprios interesses. Um Balança pode ser apanhado "entre gregos e troianos", mas é o diplomata ideal, sempre preparado para negociar um acordo entre as facções inimigas, ou a propôr um tratado de paz aos parceiros desavindos. LADO POSITIVO - A personalidade do Balança é acessível, charmosa e agradável. Para o nativo deste signo, as relações pessoas são o mais importante; simplesmente não consegue viver sem os outros, sendo um óptimo anfitrião. Balança é um signo que valoriza a paz - muitas vezes a qualquer preço - e que tem um espírito muito aberto; as outras pessoas gostam de estar perto de um Balança, porque este irá sempre procurar um compromisso quando uma discussão está ameaçada (embora aqueles que lidam com um Balança devam lembrar-se que as coisas nem sempre são o que parecem - um Balança pode "dar a volta", completamente, a quem quiser). LADO NEGATIVO - A famosa indecisão do Balança faz com que ele se sente à espera, ou salte incansavelmente de um ponto de vista para outro. Não é, assim, o signo de maior confiança, sendo muitas vezes acusado de ter duas caras. É talvez menos conhecido o facto de Balança ser um signo muito virado para si mesmo, insistindo sempre em impôr a sua opinião. O Balança consegue sempre aquilo que quer, nem que para isso tenha de recorrer a truques desleais. Mas uma certa relutância preguiçosa em sujar as mãos pode atrasar a concretização de muitos dos seus planos.

Como Irritá-los

  • Diz muitas vezes: "Isso e contigo, por isso decide-te!"-
  • Numa discussao, insiste para que eles exprimam as suas opinioes no momento (nao lhes des tempo para pensar).
  • Leva-os a sitios feios.
  • Paga as contas, mas nao te esquecas de lhes mostrar quanto custou e, sempre que possivel, lembra-lhes essas conta e o valor.
  • Age de forma grosseira em publico, tira macacos do nariz, arrota, diz palavroes, entorna cerveja na mesa, chama o empregado pelo nome, pede pizza de alho e depois tenta beija-lo(a).
  • Critica os seus parceiros. Recusa-te a debater algum assunto com eles.
  • Da-lhes um CD de musica Pimba.
  • Lembra-os dos seus compromissos.
  • Faz piadinhas do tipo: "Com essa roupa pareces o tipo da propaganda da EDP".
  • Pede-lhe sempre para ele(a) "descer do muro" e assumir-se.