Balança

Previsão Diária



Carta do dia: XX O JULGAMENTO

SAÚDE: Conseguirá bons progressos numa recuperação, a pouco e pouco recobra as suas boas energias.

AMOR: Alguma instabilidade criada por factores exteriores à sua relação deve ser prontamente eliminada.

DINHEIRO: Sentirá maior tranquilidade no seu ambiente de trabalho e na gestão da vida económica.

HORA MAIS PROTEGIDA: 10h às 12h


É um momento propício a examinar e reflectir sobre o seu relacionamento afectivo e para descobrir o que é necessário para o mesmo evoluir positivamente. Vai também prestar mais atenção aos efeitos e influências que tem sobre os outros. Dê e aceite conselhos e, sobretudo, esta não é altura para se isolar.


Carta do Dia: 8 de Espadas, que significa Crueldade.

Amor: Alguém pode ser cruel consigo. Proteja-se. Dias melhores virão.

Saúde: É o momento ideal para iniciar um regime alimentar. Coma mais fruta e legumes.

Dinheiro: Seja prudente na forma como governa as finanças.

Números da Sorte: 1, 17, 21, 39, 41, 47


Pajem de Paus

Esta é a carta das novidades! Oportunidades poderão surgir, sejam elas ligadas ao trabalho ou ao amor. O Pajem de Paus pede-lhe, também, um pouco de cautela, pois poderá ser necessário que avalie cada possibilidade, para perceber quais delas merecem o seu empenho. Não se esqueça que “nem tudo o que luz é ouro”, por isso saiba distinguir entre uma boa oportunidade e uma dúbia.

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!www.tarotdeisis.comFaça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.Esperamos por si!By Vera Xavier

Atualizado em 25/04/2018 12:26:44

Curiosidade

A tendência básica do Balança é a busca de equilíbrio e harmonia com as outras pessoas, fazendo-o mesmo que perca de vista os seus próprios interesses. Um Balança pode ser apanhado "entre gregos e troianos", mas é o diplomata ideal, sempre preparado para negociar um acordo entre as facções inimigas, ou a propôr um tratado de paz aos parceiros desavindos. LADO POSITIVO - A personalidade do Balança é acessível, charmosa e agradável. Para o nativo deste signo, as relações pessoas são o mais importante; simplesmente não consegue viver sem os outros, sendo um óptimo anfitrião. Balança é um signo que valoriza a paz - muitas vezes a qualquer preço - e que tem um espírito muito aberto; as outras pessoas gostam de estar perto de um Balança, porque este irá sempre procurar um compromisso quando uma discussão está ameaçada (embora aqueles que lidam com um Balança devam lembrar-se que as coisas nem sempre são o que parecem - um Balança pode "dar a volta", completamente, a quem quiser). LADO NEGATIVO - A famosa indecisão do Balança faz com que ele se sente à espera, ou salte incansavelmente de um ponto de vista para outro. Não é, assim, o signo de maior confiança, sendo muitas vezes acusado de ter duas caras. É talvez menos conhecido o facto de Balança ser um signo muito virado para si mesmo, insistindo sempre em impôr a sua opinião. O Balança consegue sempre aquilo que quer, nem que para isso tenha de recorrer a truques desleais. Mas uma certa relutância preguiçosa em sujar as mãos pode atrasar a concretização de muitos dos seus planos.

Como Irritá-los

  • Diz muitas vezes: "Isso e contigo, por isso decide-te!"-
  • Numa discussao, insiste para que eles exprimam as suas opinioes no momento (nao lhes des tempo para pensar).
  • Leva-os a sitios feios.
  • Paga as contas, mas nao te esquecas de lhes mostrar quanto custou e, sempre que possivel, lembra-lhes essas conta e o valor.
  • Age de forma grosseira em publico, tira macacos do nariz, arrota, diz palavroes, entorna cerveja na mesa, chama o empregado pelo nome, pede pizza de alho e depois tenta beija-lo(a).
  • Critica os seus parceiros. Recusa-te a debater algum assunto com eles.
  • Da-lhes um CD de musica Pimba.
  • Lembra-os dos seus compromissos.
  • Faz piadinhas do tipo: "Com essa roupa pareces o tipo da propaganda da EDP".
  • Pede-lhe sempre para ele(a) "descer do muro" e assumir-se.