Leão

Previsão Diária


Maya

II A PAPISA

Está muito sensível a todas as atitudes, não exagere. Seja prático, evite cair em fantasias ou especulações.

Paulo Cardoso

Provavelmente sente uma inquietação difícil de acalmar. A Lua apela aos valores da família e a Casa IX ao longínquo, o que pode gerar conflitos.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: A Torre, que significa Convicções Erradas, Colapso.

Amor: Faça um esforço para dar mais atenção ao seu par.

Saúde: Se exagerou numa refeição, beba um chá verde.

Dinheiro: Momento desfavorável ao desenvolvimento de novos projetos. Aguarde melhores dias.

Números da Sorte: 19, 47, 25, 36, 40, 18

Vera Xavier

8 de Paus

O 8 de Paus diz que algo está em curso! Esta carta indica movimento, acção e reacção, convites, encontros promissores, propostas e sucessos imediatos. Por outro lado, esta carta pede que gira bem as suas energias e evite o desgaste desnecessário.
Nas finanças diz que deve esperar um pouco mais para fazer investimentos, pois o clima está algo confuso, pode ser até que não tenha que agir.

***

Atualizado em 11/20/2018 7:23:08 AM

Curiosidade

Os Leões orgulham-se imenso do seu trabalho e precisam do constante reconhecimento dos seus poderes criativos. A sua expressividade desinibida, combinado com uma fé absoluta no seu próprio valor, permite-lhes ocuparem posições que exigem forte individualidade. É raro encontrar um homem ou mulher deste signo, o mais brilhante de todos os signos, que não irradie imediatamente o seu estilo único. Há algo na sua pose aristocrática que não favorece vozes discordantes; assim, o Leão pode ficar surpreendido ao descobrir que o mundo não está apenas que ele apareça e assuma a liderança. Geralmente acabam por provar, mais cedo ou mais tarde, que o seu lugar natural é no topo; mas podem necessitar de compreender que o caminho para o sucesso nem sempre é fácil. Os Leões sentem-se felizes quando alcançam posições que reflectem a sua visão profundamente criativa e precisam de muita liberdade para exprimirem a sua originalidade e intuição naturais. Mas conte com problemas se está à espera que um Leão aceite um conselho, ou pior ainda, uma ordem - a sua reacção é geralmente de desprezo, disfarce do orgulho ferido, raiva e frustração. O patrão-Leão não gosta de partilhar as luzes da ribalta, o que significa que os seus subordinados não devem esquecer quem é que manda. A lealdade e a veneração são a ordem do dia. O empregado-Leão, por outro lado, tem um dom natural para o fazer sentir-se melhor em relação a si mesmo e ao seu trabalho. Mostre que reconhece o seu contributo e os Leões imediatamente abrilhantarão qualquer ambiente de trabalho.

Como Irritá-los

  • Tenta ensinar-lhes alguma coisa que eles nao entendam, e ri-te no final, como se fossem completos ignorantes.
  • Ignora-os.
  • Esquece o nome deles e pergunta "Repete la: qual e o teu nome?". Em publico, nao os apresentes as pessoas importantes.
  • Goza com o seu gosto, a sua elegancia, a sua aparencia.
  • Quando dramatizarem um situacao, ri-te quando o caso for triste, e faz caretas quando contarem uma piada.
  • Quando ele(a) perguntar apos ....: "Foi bom para ti?" responde "...mais ou menos", ou, "ja tive melhores".
  • Nao prestes atencao as suas historias e depois diz: "Desculpa, nem ouvi o que estavas a dizer".
  • Tira-os de cena, dizendo- "Depois falas tu, ta? "