Leão

Previsão Diária


Maya

XIII A MORTE

Arrume o passado para ter uma nova oportunidade de vida. Não tema abraçar um novo ciclo de vida.

Paulo Cardoso

Na esfera do trabalho poderão surgir notícias inesperadas, uma inspiração diferente ou um dado novo sobre o qual terá de se debruçar com afinco.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Rainha de Espadas, que significa Melancolia, Separação.

Amor: Alguns conflitos podem resultar numa separação. Se quer evitá-la, seja carinhosa.

Saúde: Evite o nervosismo, pois pode afetar a saúde.

Dinheiro: É conveniente que mude de atitude. Tristezas não pagam dívidas.

Números da Sorte: 9, 14, 20, 33, 39, 49

Vera Xavier

7 de Espadas

“O grande homem é silenciosamente bom... É genial, mas não exibe o génio... É poderoso, mas não ostenta poder... Socorre a todos, sem precipitação... É puro, mas não vocifera contra os impuros...”
O 7 de Espadas pode indicar que está a tentar enganar-se a si próprio/a, tentando despachar uma situação aparentemente pouco importante. O Tarot convida-o/a a reflectir com calma acerca do que se está a passar actualmente na sua vida. Veja e reveja as vezes que forem precisas até ter a certeza de que deve seguir adiante.
Por outro lado, esta carta aconselha-o/a a tomar atenção aos seus actos e palavras, pois, apesar de poder não ser essa a intenção, poderá magoar as pessoas que estão à sua volta.

***

Atualizado em 7/17/2019 6:37:12 AM

Curiosidade

O Leão é o rei do Zodíaco e um Leão casado, seja homem ou mulher, quererá ser o verdadeiro chefe da família. Os Leões precisam de ser admirados pelo seu cônjuge. Desde que os seus companheiros os respeitem e admirem o casamento dos Leões correrá bem. O Leão é o menos impulsivo dos signos do Fogo, mas é aquele que mais quer ser amado e admirado. É frequente os Leões casarem jovens, acreditando que encontraram o parceiro ideal, embora isto possa ser apenas uma ilusão que mais tarde será despedaçada. Leão é, contudo, um signo leal e muitos casamentos de Leões duram, mesmo que não sejam ideais. Os Leões valorizam a estabilidade e o estatuto; muitos Leões, homens e mulheres, gostam da posição social a que pensam que o casamento lhes dá direito. Adoram fazer parte de um casal muito sociável. Geralmente, os casamentos dos Leões são quentes e luminosos, já que o Leão é um signo bem disposto, excepto quando se sente ignorado podendo nestas circunstâncias amuar verdadeiramente. Se os seus companheiros se lembrarem de que os Leões precisam de ser o centro das atenções, a vida com eles correrá bem. Um dos maiores problemas dos Leões na sua vida de casados é que eles acham-se perfeitos, estando sempre prontos para culpar o cônjuge por algum fracasso ou dificuldade no casamento. O Leão é, contudo, um signo magnânimo e muito terno, que acaba por esquecer ou ignorar os defeitos que o seu cônjuge possa realmente ter.

Como Irritá-los

  • Tenta ensinar-lhes alguma coisa que eles nao entendam, e ri-te no final, como se fossem completos ignorantes.
  • Ignora-os.
  • Esquece o nome deles e pergunta "Repete la: qual e o teu nome?". Em publico, nao os apresentes as pessoas importantes.
  • Goza com o seu gosto, a sua elegancia, a sua aparencia.
  • Quando dramatizarem um situacao, ri-te quando o caso for triste, e faz caretas quando contarem uma piada.
  • Quando ele(a) perguntar apos ....: "Foi bom para ti?" responde "...mais ou menos", ou, "ja tive melhores".
  • Nao prestes atencao as suas historias e depois diz: "Desculpa, nem ouvi o que estavas a dizer".
  • Tira-os de cena, dizendo- "Depois falas tu, ta? "