Leão

Previsão Diária


Paulo Cardoso

Sob esta tendência astrológica, sentirá grande empatia pelos outros. Conseguirá colocar-se no lugar deles e compreender exactamente o que sentem.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 2 de Espadas, que significa Falsidade.

Amor: Seja mais afetuosa. A relação sairá a ganhar.

Saúde: Faça exames médicos. Não descure a saúde. É um bem precioso.

Dinheiro: Reflita bem sobre um possível negócio. Não dê passos em falso.

Números da Sorte: 5, 18, 19, 25, 38, 40

Atualizado em 6/24/2018 7:43:20 AM

Curiosidade

O Leão consegue atingir um excelente equilíbrio entre a sua carreira e a vida familiar. A família é-lhe muito querida e, consequentemente, pode ser extremamente generoso. Tende a ver o dinheiro gasto com a casa como um investimento bem feito e ajuizado. Governado pelo Sol, o Leão é frequentemente uma pessoa cheia de vida. Gosta de criar o seu próprio ambiente e as suas raízes assentam na sua casa. Como todos os signos do Fogo, a base ideal é aquela onde pode regressar quando as baterias precisam de ser recarregadas. O Leão necessita de ver o seu valor reconhecido em casa tanto quanto no mundo em geral. De facto, tal como todos os membros da família felina, regressa à procura de amor, afeição e confiança mal acabe de apanhar a sua última presa. O ambiente de um Leão tem obrigatoriamente de reflectir o seu interior. Não contente por viver numa casa mobilada por outra pessoa, tende a decorá-la de modo a criar uma atmosfera personalizada. Por vezes, deixar-se-á levar por projectos onde gastará muito dinheiro. É orgulhoso, carinhoso e generoso, mas normalmente não gosta de ser controlado. Contudo, é a mulher Leão que domina a sua família, e um lar leonino é normalmente muito quente e acolhedor. No entanto, devemos ter sempre em consideração a tendência do Leão para a arrogância e a vaidade - traços negativos que ocultam o seu coração acolhedor. Contudo, se o Leão possuir uma audiência atenta, será um divertido anfitrião.

Como Irritá-los

  • Tenta ensinar-lhes alguma coisa que eles nao entendam, e ri-te no final, como se fossem completos ignorantes.
  • Ignora-os.
  • Esquece o nome deles e pergunta "Repete la: qual e o teu nome?". Em publico, nao os apresentes as pessoas importantes.
  • Goza com o seu gosto, a sua elegancia, a sua aparencia.
  • Quando dramatizarem um situacao, ri-te quando o caso for triste, e faz caretas quando contarem uma piada.
  • Quando ele(a) perguntar apos ....: "Foi bom para ti?" responde "...mais ou menos", ou, "ja tive melhores".
  • Nao prestes atencao as suas historias e depois diz: "Desculpa, nem ouvi o que estavas a dizer".
  • Tira-os de cena, dizendo- "Depois falas tu, ta? "