Leão

Previsão Diária



Carta do dia: XIV A TEMPERANÇA

SAÚDE: Hoje está forte e decidido ainda assim deve dosear as suas energias.

AMOR: Trate a pessoa de quem gosta com suavidade e compreensão; terá os melhores resultados.

DINHEIRO: Os problemas do dia serão ultrapassados de forma diplomática e ganhará novos amigos.

HORA MAIS PROTEGIDA: 17:30 às 19:30


Este dia vai trazer-lhe maior harmonia e maior capacidade de entendimento. Aproveite para fazer qualquer coisa que realmente lhe dê prazer.


Carta do Dia: 6 de Copas, que significa Nostalgia.

Amor: Hoje poderá sentir-se nostálgica e triste. Saia para distrair-se

Saúde: Proteja os olhos comendo cenouras.

Dinheiro: Coloque em prática ideias arrojadas. Tenha fé e vencerá.

Números da Sorte: 1, 8, 13, 27, 28, 46


10 de Espadas

O 10 de Espadas vem apenas sossegá-lo/a. Se durante o dia sentir ou deparar-se com algum problema ou situação mais stressante, nada de entrar em pânico! Respire fundo e “pegue o touro pelos cornos”(ups, que expressão feia!). Nada de receios, pois o mais provável é tudo se resolver pelo melhor! Pelo menos, bom-senso não lhe faltará! O pessoal do elemento Terra é conhecido por isso.

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!www.tarotdeisis.comFaça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.Esperamos por si!By Vera Xavier

Atualizado em 25/04/2018 12:26:43

Curiosidade

Os Leões são orgulhosos e determinados, mas a sua vitalidade e criatividade têm um preço - o poder. Eu crio, afirma o Leão, exigindo o reconhecimento de uma clara habilidade para fazer dinheiro e influenciar o desenrolar dos acontecimentos. Os Leões gostam de louvores e reconhecimento, sendo irresistivelmente atraídos pelo lado mais ostensivo do dinheiro. Gostam de sentir que o mundo é o palco sobre o qual podem demonstrar toda a sua majestade natural; as suas personalidades radiantes e magnéticas muitas vezes revelam o lado generoso dos outros. No seu melhor, os Leões atraem facilmente o dinheiro e são geralmente honestos em todas as transacções financeiras. Os Leões também precisam de dinheiro para financiar os seus gostos extravagantes; um Leão que tem de contar os tostões é um Leão deprimido. A sua grande necessidade de estima, no entanto, pode transformar um Leão numa pessoa muito egoísta. Podem ser generosos e pomposos nas suas ofertas, mas exigirão igual medida de gratidão. Ai daqueles que não cumprem esta regra! Talvez a sua maior qualidade seja a capacidade de abordar o dinheiro da mesma maneira que as crianças usam os brinquedos. Tudo não passa de um grande jogo, que se joga pelo prazer que proporciona. Esta atitude despreocupada pode explicar o seu dom para adquirir dinheiro e a sua subsequente incapacidade para o manter. Os Leões gostam de transaccionar grandes somas, mas raramente são fiáveis quando é necessário analisar as contas com minúcia.

Como Irritá-los

  • Tenta ensinar-lhes alguma coisa que eles nao entendam, e ri-te no final, como se fossem completos ignorantes.
  • Ignora-os.
  • Esquece o nome deles e pergunta "Repete la: qual e o teu nome?". Em publico, nao os apresentes as pessoas importantes.
  • Goza com o seu gosto, a sua elegancia, a sua aparencia.
  • Quando dramatizarem um situacao, ri-te quando o caso for triste, e faz caretas quando contarem uma piada.
  • Quando ele(a) perguntar apos ....: "Foi bom para ti?" responde "...mais ou menos", ou, "ja tive melhores".
  • Nao prestes atencao as suas historias e depois diz: "Desculpa, nem ouvi o que estavas a dizer".
  • Tira-os de cena, dizendo- "Depois falas tu, ta? "