Leão

Previsão Diária


Maya

XIX O SOL

Deve acreditar num afecto sobretudo se for recente. No momento certo terá inspiração para superar problemas .

Paulo Cardoso

Tenha coragem de trazer mais prazer à sua vida, liberte-se do espírito de sacrifício. Aproveite para ir fazer férias. Ou simplesmente não faça nada.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 9 de Espadas, que significa Mau Pressentimento, Angústia.

Amor: Para afastar a angústia que tem no coração saia com o seu par.

Saúde: Fortaleça as unhas comendo couves de Bruxelas.

Dinheiro: Seja prudente nos gastos. A época é de contenção.

Números da Sorte: 11, 14, 25, 34, 47, 48

Vera Xavier

3 de Espadas

"Quando alguém encontra seu caminho, precisa de ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a Estrada." Paulo Coelho -
Se por acaso sentir que se enganou, que afinal, aquela pessoa ou aquela situação não eram tão “douradas” quanto pareciam, não tem que se sentir mal, não tem que esconder a sua dor, nem tem que deixar de acreditar no mundo! A Força que tem dentro de si, será necessária e suficiente para ultrapassar esse tipo de desilusões e permitir-lhe-á, como sempre, seguir em frente mais forte, mais seguro/a e mais bonito/a. Não desmoralize, nem tema…

***

Atualizado em 7/31/2019 7:03:47 AM

Curiosidade

O Leão é o rei do Zodíaco e um Leão casado, seja homem ou mulher, quererá ser o verdadeiro chefe da família. Os Leões precisam de ser admirados pelo seu cônjuge. Desde que os seus companheiros os respeitem e admirem o casamento dos Leões correrá bem. O Leão é o menos impulsivo dos signos do Fogo, mas é aquele que mais quer ser amado e admirado. É frequente os Leões casarem jovens, acreditando que encontraram o parceiro ideal, embora isto possa ser apenas uma ilusão que mais tarde será despedaçada. Leão é, contudo, um signo leal e muitos casamentos de Leões duram, mesmo que não sejam ideais. Os Leões valorizam a estabilidade e o estatuto; muitos Leões, homens e mulheres, gostam da posição social a que pensam que o casamento lhes dá direito. Adoram fazer parte de um casal muito sociável. Geralmente, os casamentos dos Leões são quentes e luminosos, já que o Leão é um signo bem disposto, excepto quando se sente ignorado podendo nestas circunstâncias amuar verdadeiramente. Se os seus companheiros se lembrarem de que os Leões precisam de ser o centro das atenções, a vida com eles correrá bem. Um dos maiores problemas dos Leões na sua vida de casados é que eles acham-se perfeitos, estando sempre prontos para culpar o cônjuge por algum fracasso ou dificuldade no casamento. O Leão é, contudo, um signo magnânimo e muito terno, que acaba por esquecer ou ignorar os defeitos que o seu cônjuge possa realmente ter.

Como Irritá-los

  • Tenta ensinar-lhes alguma coisa que eles nao entendam, e ri-te no final, como se fossem completos ignorantes.
  • Ignora-os.
  • Esquece o nome deles e pergunta "Repete la: qual e o teu nome?". Em publico, nao os apresentes as pessoas importantes.
  • Goza com o seu gosto, a sua elegancia, a sua aparencia.
  • Quando dramatizarem um situacao, ri-te quando o caso for triste, e faz caretas quando contarem uma piada.
  • Quando ele(a) perguntar apos ....: "Foi bom para ti?" responde "...mais ou menos", ou, "ja tive melhores".
  • Nao prestes atencao as suas historias e depois diz: "Desculpa, nem ouvi o que estavas a dizer".
  • Tira-os de cena, dizendo- "Depois falas tu, ta? "