Leão

Previsão Diária


Maya

XV O DIABO

A vida sentimental marcada por paixão e excessos. Alterações a alguns projetos acabarão por ser benéficas.

Paulo Cardoso

Uma pequena viagem poderá ajudar a recobrar energias. É uma boa ocasião para saborear melhor algo que tenha a ver com os sentidos ou com prazeres.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Ás de Espadas, que significa Sucesso.

Amor: Está numa ótima fase a nível amoroso. Mime o seu par.

Saúde: Acalme a dor de garganta tomando chá de limão com mel.

Dinheiro: Estabeleça objetivos e cumpra-os. Alcançará o sucesso.

Números da Sorte: 7, 11, 16, 29, 30, 47

Vera Xavier

A Temperança

A Temperança pede que não tome decisões, nem atitudes de que possa vir a arrepender-se. Aquiete os seus ímpetos, adie conversas ou reuniões até estar mais sereno/a. Esta bonita carta também lhe pede que aja com justiça, na medida certa e o mais correctamente possível. Resumindo: agir sim, mas com a certeza do que quer, com serenidade e acima de tudo com equilíbrio!

***

Atualizado em 26/02/2020 06:35:30

Curiosidade

Os Leões comportam-se sempre com a máxima dignidade e são demasiado orgulhosos para se deixarem envolver em lutas pelo poder. A atitude dos Leões é exemplificada por três membros da família real inglesa: a Rainha-mãe, a princesa Margarida e a princesa Ana. Um Leão não permite rivais. Os Leões têm de estar numa posição de supremacia. Mas se assim não é, mais do que tentarem ultrapassar um adversário, preferem afastar-se completamente. Têm demasiada dignidade para se deixarem involver numa humilhante situação de rivalidade, pelo menos durante um certo tempo, e qualquer luta pelo poder está abaixo deles. Porque acreditam sinceramente que são os melhores e que merecem apenas o melhor, os Leões geralmente recebem o melhor. Se tiverem alguns adversários, é frequente nem sequer notarem que essa competição existe. Se um Leão acaba por se deixar envolver numa rivalidade, poderá ser através de um actividade de lazer com um carácter competitivo, ou um desporto. O campeão de snooker Steve Davis é um Leão que só muito dificilmente abdicou da sua posição de supremacia. E o atletista Daley Thompson é outro exemplo de um desportista Leão que manteve um domínio completo sobre o seu território. A outra área em que os Leões poderão enfrentar séria rivalidade é no amor. Quando os Leões amam, fazem-no com todo o coração. Mas não suportam ser desafiados pela afeição do seu amor. Se surge um rival, os Leões avançam para a luta, podendo vir a sofrer as consequências de um coração destroçado.

Como Irritá-los

  • Tenta ensinar-lhes alguma coisa que eles nao entendam, e ri-te no final, como se fossem completos ignorantes.
  • Ignora-os.
  • Esquece o nome deles e pergunta "Repete la: qual e o teu nome?". Em publico, nao os apresentes as pessoas importantes.
  • Goza com o seu gosto, a sua elegancia, a sua aparencia.
  • Quando dramatizarem um situacao, ri-te quando o caso for triste, e faz caretas quando contarem uma piada.
  • Quando ele(a) perguntar apos ....: "Foi bom para ti?" responde "...mais ou menos", ou, "ja tive melhores".
  • Nao prestes atencao as suas historias e depois diz: "Desculpa, nem ouvi o que estavas a dizer".
  • Tira-os de cena, dizendo- "Depois falas tu, ta? "