Gémeos

Previsão Diária


Maya

VI O AMOROSO

Hoje deve aumentar gestos românticos ou afetuosos. Decisões profissionais tornam-se inadiáveis mas peça conselhos.

Paulo Cardoso

Desejará exprimir as suas emoções e assumir-se tal qual como é. Se for mulher, estará sensível a tudo o que tenha a ver com gravidez e maternidade.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 7 de Paus, que significa Discussão, Negociação Difícil.

Amor: Modere a sua impulsividade. Evite discussões.

Saúde: Trate o reumatismo juntando à água do banho uma infusão de alecrim.

Dinheiro: Mantenha-se focada e os seus negócios darão lucros.

Números da Sorte: 17, 21, 26, 35, 39, 42

Vera Xavier

Ás de Paus

O Ás de paus aconselha-o/a a procurar dentro de si a força e a forma de resolver as questões que o/a preocupam. Tem essa capacidade! Esta carta fala de inícios, nascimentos e renascimentos. Quem sabe, hoje será o 1º dia de uma fase mais positiva, mais alegre e por isso mesmo mais saudável da sua vida?

***

Atualizado em 2/23/2019 9:30:16 AM

Curiosidade

Os Gémeos compram mantimentos da mesma maneira que cozinham: por impulso, sendo muitas vezes tentados por pratos exóticos. Gostam da vida e da confusão dos mercados de rua, ou da conveniência da loja de esquina, aberta todo o dia, que sustenta o seu estilo de vida errático. Os Gémeos têm sempre muito em que pensar - mas raramente uma dessas coisas é a comida. De facto, os Gémeos típicos podem ficar tão embrenhados no que estão a fazer que se esquecem de comer durante muitas horas. Isto pode ser duro para os seus sistemas nervosos, levando-os a ingerir demasiados doces ou a beber demasiada cafeína, de modo a recarregar baterias. Este Gémeos podem ajudar-se mantendo um bom stock de comidas leves, como iogurtes, barras de cereais e fruta fresca ou seca; e, para refeições mais substanciais, massas, queijos, ovos e pão - tudo alimentos que muito apreciam. Quando cozinham, os Gémeos gostam de o fazer o mais depressa possível. Compram e cozinham a comida impulsivamente, sem planearem o que vão preparar. Os Gémeos fogem de qualquer coisa que se assemelhe à rotina. Isso apesar de, frequentemente se limitarem a comidas simples, fáceis e rápidas de preparar. Introduzem uma nota de variedade, que os impede de se aborrecerem, fazendo experiências com sabores diferentes. Os Gémeos adoram o elemento surpresa nas suas refeições - algo novo e diferente, como uma receita especial que encontraram nas suas últimas férias.

Como Irritá-los

  • Aborrece-os com lagrimas e longos monologos sobre a tua vida emocional.
  • Nao converses com eles, em absoluto.
  • Monopoliza-os numa festa, de forma que eles nao se possam movimentar nem conversar com mais ninguem.
  • Repete sempre - "De onde tiraste essa ideia?".
  • Pede-lhes para fazerem menos movimentos com os bracos e as maos em publico, e quando iniciarem um assunto, diz: Ah! Isso eu ja sei!" ou entao: "La estas tu outra vez!".
  • Abre a porta do quarto deles e berra: "Vais sair desse telefone ou nao?"