Gémeos

Previsão Diária



Carta do dia: XVIII A LUA

SAÚDE: Instabilidade na saúde que poderá agravar-se perto do final da tarde.

AMOR: Alguns assuntos ou comportamentos podem não lhe agradar, tente falar sobre os problemas.

DINHEIRO: Não conte com a sorte para resolver problemas que você próprio criou; é altura de assumir responsabilidades.

HORA MAIS PROTEGIDA: 12h às 14h


Está a atravessar um período mais lúcido, de maior discernimento, propício a uma melhor coordenação das suas ideias com os seus sentimentos.


Carta do Dia: 2 de Paus, Perda de Oportunidades.Amor: Poderá ser surpreendida por alguém que conhece há pouco tempo. Entregue-se.

Saúde: Dê atenção à sua imagem. Cuide de si e sinta-se melhor.

Dinheiro: Fique atenta a uma nova oportunidade de trabalho.

Números da Sorte: 14, 16, 21, 25, 32, 39


5 de Paus

Esta carta vem avisa-lo que poderá sentir alguma concorrência, no seu local de trabalho. Nada que o/a assuste, porque uma competiçãozinha nunca fez mal a ninguém, antes pelo contrário, pode ser bastante estimulante e ajuda-nos a ir buscar os talentos adormecidos.No amor esta carta pede-lhe que deixe as lutas e o guerreiro no bengaleiro junto com o casaco, de forma a não criar um ambiente de desarmonia.

Atualizado em 21/02/2018 20:14:22

Curiosidade

Os amantes Gémeos mudam constantemente de ideias. O seu espírito voador significa que não gostam de estar presos. Os seus parceiros podem considerá-los como não sendo de confiança e vê-los como uma permanente caixa de surpresas, pois são confusos e incapazes de chegar a uma decisão final! A maioria são flirters incorrigíveis. Os Gémeos são conhecidos pela sua personalidade dualista e pela sua capacidade de mudar de humor de um momento para outro. Apesar de detestarem estar presos, são companheiros activos, divertidos e românticos, mesmo se, de vez em quando, são bastante frívolos. Comunicadores naturais, os Gémeos não admitem subestimações; quando se sentem atraídos por alguém certificam-se que a pessoa em causa não é aborrecida ou mundana. Passarão horas ao sol a conversarem com ela sobre todos os assuntos, apenas para conhecê-la. A variedade é a essência da vida dos Gémeos, especialmente quando se trata de amor. Ao primeiro sinal de tédio, elaboram um plano de fuga, temporária ou talvez definitiva. A fidelidade é difícil para os Gémeos e a maioria deles nasceram para o flirt. A sua curiosidade fá-los pensar que ainda não encontraram o grande amor da sua vida, mesmo quando vivem casados e felizes. Alguns deles levam isto ao extremo e gozam a excitação de manterem uma vida dupla. São tão rápidos com as palavras que facilmente conseguem escapar a sarilhos. Acompanhar os Gémeos pode ser cansativo, pois estão permanentemente atarefados. Têm interesses tão diversos que os seus parceiros podem sentir-se exaustos só de os observarem.

Como Irritá-los

  • Aborrece-os com lagrimas e longos monologos sobre a tua vida emocional.
  • Nao converses com eles, em absoluto.
  • Monopoliza-os numa festa, de forma que eles nao se possam movimentar nem conversar com mais ninguem.
  • Repete sempre - "De onde tiraste essa ideia?".
  • Pede-lhes para fazerem menos movimentos com os bracos e as maos em publico, e quando iniciarem um assunto, diz: Ah! Isso eu ja sei!" ou entao: "La estas tu outra vez!".
  • Abre a porta do quarto deles e berra: "Vais sair desse telefone ou nao?"