Gémeos

Previsão Diária


Maya

I O MAGO

Todos os relacionamentos começarão de forma divertida e alegre. Não diga sim a tudo o que lhe pedirem, selecione tarefas.

Paulo Cardoso

Um bom aspecto entre o Mercúrio e a Lua poderá proporcionar-lhe um bom encontro, um momento bem passado ou qualquer acontecimento fora de comum.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: A Papisa, que significa Estabilidade, Estudo e Mistério.

Amor: Mantenha a estabilidade no seu lar dizendo coisas boas ao seu par. A palavra tem muita força.

Saúde: Melhore a memória comendo sementes de girassol e amêndoas.

Dinheiro: Poderá colocar em marcha um projeto muito importante.

Números da Sorte: 4, 13, 15, 38, 37, 48

Atualizado em 12/1/2018 9:16:13 AM

Curiosidade

Os Gémeos conhecem instintivamente as novas modas quase antes de estas aparecerem. É quase como se tivessem antenas constantemente analisando a zona em redor em busca de coisas novas e interessantes. Podem também captar pensamentos do exterior e responder prontamente a impressões. Muitos Gémeos são telepatas naturais. Isto acontece porque são um signo do Ar, o que lhes dá mentes abertas e largos horizontes. São regidos por Mercúrio, planeta da comunicação. A quiromancia, a caligrafia e a leitura da personalidade através de rabiscos e borrões de tinta são particularmente apelativos para os Gémeos, já que envolvem as mãos, a parte do corpo regida por este signo. Com os seus dedos finos e mãos naturalmente leves, os Gémeos gostam de baralhar e dar as cartas. Assim, a adivinhação através de cartas de jogar - ou, para os mais virados para o ocultismo, cartas de Tarot - também interessa os Gémeos. Os Gémeos nunca ficam sem resposta e acham as associações de palavras úteis para os ajudarem a descobrir os seus sentimentos em relação a uma situação. Através das palavras os Gémeos conseguem clarificar as suas ideias e ficar com o seu sentido interior. A tendência dos Gémeos para se distrair com facilidade pode anular os seus poderes psíquicos. Embora abertos a estímulos exteriores, pode também significar que têm dificuldades em desligarem-se e concentrarem-se no nada, essencial à meditação.

Como Irritá-los

  • Aborrece-os com lagrimas e longos monologos sobre a tua vida emocional.
  • Nao converses com eles, em absoluto.
  • Monopoliza-os numa festa, de forma que eles nao se possam movimentar nem conversar com mais ninguem.
  • Repete sempre - "De onde tiraste essa ideia?".
  • Pede-lhes para fazerem menos movimentos com os bracos e as maos em publico, e quando iniciarem um assunto, diz: Ah! Isso eu ja sei!" ou entao: "La estas tu outra vez!".
  • Abre a porta do quarto deles e berra: "Vais sair desse telefone ou nao?"