Gémeos

Previsão Diária



Carta do dia: XIX O SOL

SAÚDE: A saúde de crianças ou jovens pode causar-lhe alguma preocupação.

AMOR: Estabeleça acordos com a pessoa de quem gosta; é boa altura para estabelecer bases de vida.

DINHEIRO: Não deve confiar cegamente, acordos escritos e formais são o mais aconselhado. Bom momento para levar por diante iniciativas.

HORA MAIS PROTEGIDA: 18h às 20h


É provável que sinta maior necessidade de passar mais tempo em casa de modo a recuperar das exigências do mundo exterior. Aproveite para relaxar.


Carta do Dia: Ás de Copas, que significa Princípio do Amor, Grande Alegria.

Amor: Demonstre com intensidade o que sente. O amor é muito importante.

Saúde: O sistema imunitário pode não estar na melhor forma. Beba sumos naturais. Agasalhe-se.

Dinheiro: Empenhe-se a fundo num projeto. Terá grandes alegrias.

Números da Sorte: 1, 3, 14, 16, 21, 27


O Louco

Mais uma carta a falar de liberdade, que alguns dizem que é irmã da solidão… mas não tem de ser! Não se combatermos essa tendência! Infelizmente a grande maioria das relações tendem a tornar-se exigentes, cheias de cobranças, cedências absurdas, que começam com pequenas coisas e senão pomos travão, nunca mais acabam… mas então, há que pôr travão de início, ora, afinal é simples! Quem ama tem de confiar, não há outro modo e, senão sabem disto, cá estamos, cada um de nós, para transmitir esta Verdade Suprema! Se todos fizermos um pouquinho, na geração dos nossos filhos/netos, eles já não precisarão de o dizer, já será natural!

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!www.tarotdeisis.comFaça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.Esperamos por si!By Vera Xavier

Atualizado em 25/04/2018 12:26:41

Curiosidade

Os Gémeos compram mantimentos da mesma maneira que cozinham: por impulso, sendo muitas vezes tentados por pratos exóticos. Gostam da vida e da confusão dos mercados de rua, ou da conveniência da loja de esquina, aberta todo o dia, que sustenta o seu estilo de vida errático. Os Gémeos têm sempre muito em que pensar - mas raramente uma dessas coisas é a comida. De facto, os Gémeos típicos podem ficar tão embrenhados no que estão a fazer que se esquecem de comer durante muitas horas. Isto pode ser duro para os seus sistemas nervosos, levando-os a ingerir demasiados doces ou a beber demasiada cafeína, de modo a recarregar baterias. Este Gémeos podem ajudar-se mantendo um bom stock de comidas leves, como iogurtes, barras de cereais e fruta fresca ou seca; e, para refeições mais substanciais, massas, queijos, ovos e pão - tudo alimentos que muito apreciam. Quando cozinham, os Gémeos gostam de o fazer o mais depressa possível. Compram e cozinham a comida impulsivamente, sem planearem o que vão preparar. Os Gémeos fogem de qualquer coisa que se assemelhe à rotina. Isso apesar de, frequentemente se limitarem a comidas simples, fáceis e rápidas de preparar. Introduzem uma nota de variedade, que os impede de se aborrecerem, fazendo experiências com sabores diferentes. Os Gémeos adoram o elemento surpresa nas suas refeições - algo novo e diferente, como uma receita especial que encontraram nas suas últimas férias.

Como Irritá-los

  • Aborrece-os com lagrimas e longos monologos sobre a tua vida emocional.
  • Nao converses com eles, em absoluto.
  • Monopoliza-os numa festa, de forma que eles nao se possam movimentar nem conversar com mais ninguem.
  • Repete sempre - "De onde tiraste essa ideia?".
  • Pede-lhes para fazerem menos movimentos com os bracos e as maos em publico, e quando iniciarem um assunto, diz: Ah! Isso eu ja sei!" ou entao: "La estas tu outra vez!".
  • Abre a porta do quarto deles e berra: "Vais sair desse telefone ou nao?"