Capricórnio

Previsão Diária


Maya

I O MAGO

Dia manifestações e declarações que melhoram a sua auto-estima. Encare com flexibilidade questões profissionais.

Paulo Cardoso

Este será certamente um momento positivo na área dos seus afetos A sua boa disposição beneficia a vida social e intensifica o romance.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Cavaleiro de Ouros, que significa Pessoa Útil, Maturidade.

Amor: Controle os ciúmes. Tenha uma postura mais madura com o seu par.

Saúde: Alivie crises de sinusite com inalações de vapor de camomila.

Dinheiro: Possível mudança a nível profissional. Arrisque e sinta-se útil.

Números da Sorte: 7, 11, 23, 35, 37, 42

Vera Xavier

O Sol

A Estrela, a Roda da Fortuna, o Sol! Esta semana não pode queixar-se do Tarot!
Se algo não está bem, vai melhorar e se está bom… guess? Vai melhorar também! O Sol é alegria, candura, boa “onda”, é o deixar fluir tudo com confiança no amanhã, é o acreditar que é uma excelente pessoa. Sem vaidade, mas com orgulho. Orgulhe-se do seu percurso, das batalhas já vencidas e do bem-estar interior ou exterior já conquistado! É muita coisa! Porque será que ficamos muito agarrados ao que perdemos e ao que foi negativo?! Porque é a nossa natureza? Não, acho que é porque temos medo da felicidade…

***

Atualizado em 11/06/2020 11:00:17

Curiosidade

Os Capricórnios ficam facilmente presos às escrivaninhas. Encontram desculpas para não perderem tempo precioso em viagens, que eles, por vezes, consideram um desperdício. Precisam de compreender que as viagens podem aumentar a sua capacidade de trabalho depois do regresso a casa. Sendo um dos signos cardeais, Capricórnio é também o último signo da Terra no Zodíaco. A expressão "medo de voar" poderia ter sido criada especialmente para os Capricórnios. De facto, alguns têm os pés tão bem assentes no chão que têm medo de correr riscos, apesar de geralmente chegarem ao seu destino, graças a muito esforço e determinação. Regidos por Saturno, o limitador, os Capricórnios consideram a vida um assunto muito sério. Podem não gostar muito de viajar: de facto, os Capricórnios têm tendência a considerar todas as interrupções à sua vida normal muito aborrecidas. Mas se forem convencidos a ir de férias, geralmente aprendem muito com elas. Os Capricórnios têm menos tendência para desperdiçar dinheiro do que os outros signos - um hotel tradicional num local sossegado é para eles muito atraente; e uma vez que se instalam, não estão dispostos a afastar-se muito. Os nativos de Capricórnio muitas vezes viajam porque os seus empregos a isso os obrigam. Gostam de percursos bem conhecidos, em vez de atalhos arriscados; e, por serem tão sociáveis, gostam mais de viajar em grupo do que sozinhos. Gostam particularmente de férias que envolvam visitas a monumentos históricos.

Como Irritá-los

  • Organiza tudo para que se sintam inuteis.
  • Envergonha-os em publico: faz escandalos, berra com eles, berra com o caixa por causa deles.
  • Deixa-os a espera e nunca chegues na hora marcada.
  • Perde ou esquece-te das coisas importantes que ele(a) te confiar: documentos,chaves, carteira...
  • Repete a toda a hora: "Nao tens responsabilidade nenhuma!"
  • Nada chateia tanto um capricorniano como ser considerado irresponsavel
  • Insinua que ele(a) esta saindo com o(a) chefe(a) para crescer na empresa.
  • Repete de tempos a tempos - "Es um chato!"