Capricórnio

Previsão Diária


Maya

IX O EREMITA

Hoje os seus argumentos não vão ter eco. Tente abstrair-se de questões pessoais para dar atenção ao sector profissional.

Paulo Cardoso

Sente necessidade de comunicar de uma forma emocional. Se a Lua estiver em tensão tenderá a falar excessivamente de temas triviais e inconsequentes.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder.

Amor: Prepare um jantar para a sua família e ficarão todos felizes.

Saúde: Faça uma massagem relaxante. Descontrair vai fazer-lhe bem.

Dinheiro: Se ambiciona mudar de casa pode ver a oportunidade chegar.

Números da Sorte: 8, 17, 22, 39, 44, 48

Vera Xavier

Os Amantes

Parece que o Tarot continua a insistir no tema dos ciúmes... porque será? Das duas, uma, ou não se tem em “boa conta” ou então não confia na sua “metade”... não sei qual delas é pior. Esta carta vem avisá-lo/a que este tipo de sentimentos poderá desgastar o seu relacionamento e afastá-lo, progressivamente, da/o sua/eu companheira/o.
No trabalho, esta carta fala em dedicação, gosto pelas tarefas desempenhadas, mas também o avisa que poderá ter que tomar algumas decisões.

***

Atualizado em 11/20/2018 7:23:06 AM

Curiosidade

Por muito apaixonados que estejam, mantêm sempre os pés bem assentes na terra e é pouco provável que caiam em atitudes românticas ou invistam verdadeiramente numa relação. É-lhes difícil cair nas garras da paixão e, de qualquer forma, fazem todo o possível para controlar a situação e não se deixarem levar por ela. Não suportam um parceiro demasiado afectuoso que os sufoque; preferem uma pessoa mais independentemente embora, evidentemente, lhe exijam fidelidade, pois necessitam dela para se sentirem seguros. Apesar de nunca o reconhecerem, a ideia de poderem ser traídos ou abandonados apavora-os e, mesmo com o seu auto-controlo, reagem agressivamente se tiverem de fazer valer os seus direitos neste campo. Consideram o casamento como um acontecimento que faz parte da vida e que garantirá a sua posição na sociedade: conseguir uma união vantajosa é um dos seus propósitos mais determinados. Embora reneguem o prazer, a sensualidade é para eles um fenómeno físico com ingredientes químicos e pensam que nada existe na atracção sexual que não possa explicado cientificamente.

Como Irritá-los

  • Organiza tudo para que se sintam inuteis.
  • Envergonha-os em publico: faz escandalos, berra com eles, berra com o caixa por causa deles.
  • Deixa-os a espera e nunca chegues na hora marcada.
  • Perde ou esquece-te das coisas importantes que ele(a) te confiar: documentos,chaves, carteira...
  • Repete a toda a hora: "Nao tens responsabilidade nenhuma!"
  • Nada chateia tanto um capricorniano como ser considerado irresponsavel
  • Insinua que ele(a) esta saindo com o(a) chefe(a) para crescer na empresa.
  • Repete de tempos a tempos - "Es um chato!"