Capricórnio

Previsão Diária



Carta do dia: XIII A MORTE

SAÚDE: Terá de dizer não a alguns convites; precisa de ter mais tempo para si.

AMOR: Está muito activo neste campo; uma nova situação sentimental pode iniciar-se com muita intensidade.

DINHEIRO: Não conte com todos os recursos desejáveis para resolver problemas mesmo assim terá de dar alguns passos.

HORA MAIS PROTEGIDA: 07h às 09h


Neste período sentirá que uma visão mais ampla dos porquês da sua vida servirá de ajuda a controlar emoções obscuras e com tendência depressiva.


Carta do Dia: 7 de Ouros, que significa Trabalho.

Amor: Sentirá necessidade de estar com os seus amigos. Organize um encontro.

Saúde: Sempre que possa faça passeios à beira mar. Renove as energias.

Dinheiro: Período de maior trabalho. Concentre-se e tudo correrá bem.

Números da Sorte: 12, 15, 23, 27, 36, 49


6 de Ouros

“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.”Madre Teresa de Calcutá.Tudo o que é feito com amor e de coração é, sem dúvida, bem feito! Os outros até podem não se aperceber, mas o que interessa é que tentamos fazer a nossa parte para que este mundo se torne cada vez melhor. Dê, não interessa a quem! Dê, não interessa o quê! Dê o melhor de si, nem que seja apenas um olhar de compreensão… que tanta falta faz na nossa sociedade.

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!www.tarotdeisis.comFaça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.Esperamos por si!By Vera Xavier

Atualizado em 25/04/2018 12:26:37

Curiosidade

Prudência, perseverança, tenacidade, sangue-frio, mentalidade lógica e racional, sensatez, disciplina. O nativo de Capricórnio é um ser realista, ambicioso, consciente dos seus deveres, capaz de assumir altas ou pesadas responsabilidades. Temperamento frio, ritmo e reflexos lentos, vitalidade restringida, compensada por um sistema de autodefesa elaborado, uma vontade de bastar-se a si próprio, de não contar com mais ninguém além de si mesmo. Tendência para a desconfiança em relação a tudo o que não é racional ou coerente. Forte concentração no presente e rigorosa planificação do futuro, dedicando-se a uma ambição, a uma finalidade única ou objectivo a longo prazo, para evitar qualquer imprevisto. Sentido do dever, da responsabilidade e da autodisciplina. Natureza dura, rígida, exigente, selectiva. Carácter introvertido, íntegro, sério, rigoroso, prudente, orgulhoso, com tendência para o pessimismo, às vezes egocêntrico, misantropo ou insensível aos sentimentos e necessidades dos outros, às vezes muito diplomático. Necessidade de convicções e certezas adquiridas com a experiência ou de ter enfrentado princípios ou valores comprovados. Mente lógica, sagaz, lúcida, sintética, prudente, céptica, estóica e racional. Psicologicamente, este signo corresponde à tomada de consciência da independência do eu, revelada pela faculdade do discernimento. Esta faculdade leva o nativo deste signo a isolar-se para poder explorar todos os seus recursos interiores. No amor, não é muito expansivo, mas é sincero e constante.

Como Irritá-los

  • Organiza tudo para que se sintam inuteis.
  • Envergonha-os em publico: faz escandalos, berra com eles, berra com o caixa por causa deles.
  • Deixa-os a espera e nunca chegues na hora marcada.
  • Perde ou esquece-te das coisas importantes que ele(a) te confiar: documentos,chaves, carteira...
  • Repete a toda a hora: "Nao tens responsabilidade nenhuma!"
  • Nada chateia tanto um capricorniano como ser considerado irresponsavel
  • Insinua que ele(a) esta saindo com o(a) chefe(a) para crescer na empresa.
  • Repete de tempos a tempos - "Es um chato!"