Capricórnio

Previsão Diária


Maya

XIIII A TEMPERANÇA

Hoje vai sentir-se bem com a evolução do seu dia. Não deixe de ouvir os seus colegas e reflectir sobre essas opiniões.

Paulo Cardoso

Não deixe para este dia qualquer conversa ou qualquer atitude que tenha que ver com a sua vida afetiva, já que poderá ser mal interpretada.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 5 de Ouros, que significa Perda, Falha.

Amor: Poderá apaixonar-se à primeira vista. Veja se é correspondida.

Saúde: Repouse o suficiente. Caso contrário, poderá ficar doente.

Dinheiro: Seja cautelosa com os gastos.

Números da Sorte: 1, 8, 17, 19, 25, 32

Vera Xavier

5 de Copas

“A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.” Horácio

Não é fácil ultrapassar os “buracos” e os “calhaus” (uns calhaus têm olhos e outro nem por isso!) que encontramos no nosso caminho, mas sem eles não conheceríamos o sabor das vitórias. Se a vida fosse um mar de rosas, como é que iríamos aprender e evoluir? O 5 de Copas transporta consigo alguma tristeza, mas também poderá trazer uma nova percepção, novas posturas e modos de vida que o/a levarão a perceber que há coisas a mudar.

***

Atualizado em 7/31/2019 7:03:44 AM

Curiosidade

A mente controla o coração do Capricórnio e este não se casará a menos que tenha plena confiança no seu companheiro. É constante e cuidadoso no amor e não uma caixa de surpresas. É normalmente um amante fiel e de confiança. O seu objectivo último no amor é sentir-se seguro. Uma vez ultrapassada a sua reserva natural e a sua timidez, o Capricórnio torna-se num parceiro fantástico; apesar de cauteloso e introvertido, pode ser verdadeiramente fiel numa relação. Necessita de um companheiro que o apoie emocionalmente e lhe proporcione a tão necessário confiança. Por vezes, tem tanto medo da rejeição e da possibilidade de se magoar que pode ser-lhe difícil iniciar uma relação e muitas vezes perde oportunidades. Pode sentir pouca auto-confiança e estar convencido de que ninguém o achará suficientemente atraente para embarcar com ele numa relação duradoura. Os flirts não atraem o Capricórnio, pois prefere uma relação permanente que lhe proporcione segurança emocional. O companheiro de um Capricórnio pode descobrir que o seu único rival é a carreira do Capricórnio. Apesar de poder permanecer demasiado tímido nos primeiros encontros, quando ficar descontraído e mais à vontade, consegue abrir-se e revelar-se. Um dos seus traços mais atraentes é o seu sentido de humor, mesmo quando a piada se centra em si. Quando a relação se consolida, a sua confiança aumenta.

Como Irritá-los

  • Organiza tudo para que se sintam inuteis.
  • Envergonha-os em publico: faz escandalos, berra com eles, berra com o caixa por causa deles.
  • Deixa-os a espera e nunca chegues na hora marcada.
  • Perde ou esquece-te das coisas importantes que ele(a) te confiar: documentos,chaves, carteira...
  • Repete a toda a hora: "Nao tens responsabilidade nenhuma!"
  • Nada chateia tanto um capricorniano como ser considerado irresponsavel
  • Insinua que ele(a) esta saindo com o(a) chefe(a) para crescer na empresa.
  • Repete de tempos a tempos - "Es um chato!"