Capricórnio

Previsão Diária



Carta do dia: III A IMPERATRIZ

SAÚDE: Tendência a algumas perturbações digestivas.

AMOR: Não ponha limites aos seus sentimentos e manifeste-os com segurança e determinação.

DINHEIRO: Não tema lançar-se em novos negócios mesmo que os estes sejam de responsabilidade acrescida.

HORA MAIS PROTEGIDA: 18h às 20h


Os seus valores, tanto de ordem moral como material, estarão, neste período, mais evidenciados. Poderá, assim, concretizar alguns projectos que tem vindo a idealizar nos últimos tempos. Uma vez que há fortes probabilidades de obter bons resultados de ordem financeira, não são de excluir, também, os investimentos ou aplicações quer em bens de usufruto imediato quer imobiliários.


Carta do Dia: 5 de Paus, que significa Fracasso.Amor: Evite alimentar mal-entendidos. Dê mais ouvidos ao coração.

Saúde: Coma alperces secos. São ricos em nutrientes que ajudam a prevenir o cancro.

Dinheiro: Cautela com as tarefas que tem a cargo. Faça tudo com muita atenção.

Números da Sorte: 9, 17, 25, 27, 29, 42


O Carro

“Não temo o que virá, venha o que vier, nada será maior do que a minha alma”. Fernando Pessoa.Esta é a carta que anuncia vitórias, conquistas, determinação e muita força de vontade. Tenha apenas algum cuidado e saiba distinguir entre os obstáculos e as pessoas que o/a rodeiam! Não derrube tudo o que está à sua volta pois poderá perder alguns amigos na sua caminhada!

Atualizado em 21/02/2018 20:14:14

Curiosidade

Os Capricórnios são particularmente cuidadosos em questões relacionadas com o sexo. Podem demorar mais tempo que os outros signos a relaxar completamente apesar de, logo que tenham uma relação estabelecida, o lado mais expressivo da sua natureza revela-se, mostrando o seu grande senso de humor. A menos que o Capricórnio esteja muito seguro do seu parceiro, é pouco provável que consiga ter uma vida sexual completamente satisfatória. Este signo raramente é motivado pela luxúria, apesar de a mulher Capricórnio ter uma libido mais forte do que a dos seus companheiros. A mulher Capricórnio tem maiores possibilidades de ter uma relação, apesar de terem muita cautela ao escolherem o parceiro. Ao contrário de muitos signos, o Capricórnio pode tolerar uma vida sexual pouco satisfatória durante bastante tempo; e, mesmo quando encontra alguém que os atrai, não avança até ter a certeza absoluta acerca dessa pessoa. Os Capricórnios mais jovens podem estar demasiado ocupados a satisfazerem outras ambições para terem muito tempo para o sexo oposto, enquanto que os Capricórnios mais velhos podem simplesmente estar vergados pelo peso de demasiadas responsabilidades. Os Capricórnios são muito pacientes podendo esperar imenso tempo, mesmo no que diz respeito ao sexo. Quando um Capricórnio encontra um parceiro adequado, tem uma atitude de grande seriedade, muitas vezes preferindo a actividade sexual num tempo e local específicos, o que torna difícil a ligação com um parceiro mais aventureiro.

Como Irritá-los

  • Organiza tudo para que se sintam inuteis.
  • Envergonha-os em publico: faz escandalos, berra com eles, berra com o caixa por causa deles.
  • Deixa-os a espera e nunca chegues na hora marcada.
  • Perde ou esquece-te das coisas importantes que ele(a) te confiar: documentos,chaves, carteira...
  • Repete a toda a hora: "Nao tens responsabilidade nenhuma!"
  • Nada chateia tanto um capricorniano como ser considerado irresponsavel
  • Insinua que ele(a) esta saindo com o(a) chefe(a) para crescer na empresa.
  • Repete de tempos a tempos - "Es um chato!"