Caranguejo

Previsão Diária


Maya

VI O AMOROSO

Está muito sensível e intuitivo, conseguirá interpretar sinais. Terá condições para abordar um problema.

Paulo Cardoso

Aproveite esta situação favorável de acréscimo de energia e vitalidade e ponha em prática um plano que tenha estado a amadurecer nos últimos tempos.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 8 de Espadas, que significa Crueldade.

Amor: Poderá passar menos tempo com o seu par devido ao que tem para fazer.

Saúde: Fazer exercício, beber água e seguir uma dieta equilibrada são cuidados que deve ter.

Dinheiro: Alguém pode ser cruel consigo. A verdade virá ao de cima!

Números da Sorte: 1, 9, 14, 17, 36, 45

Vera Xavier

10 de Espadas

Hoje, é possível que se depare com uma situação potencialmente conflituosa. Fique atento/a e percebe se vale a pena entrar nessa “onda”.
No relacionamento amoroso, tente serenar a sua “metade” para que haja diálogo e não escaramuças. O bom ambiente em casa é fundamental, afinal a nossa casa é o nosso templo!

***

Atualizado em 7/31/2019 7:03:43 AM

Curiosidade

Os Caranguejos pertencem a um signo conhecido por querer tomar conta das outras pessoas, sendo isto particularmente visível no casamento. Os Caranguejos são extremamente protectores em relação aos seus cônjuges e farão qualquer coisa para os manterem em segurança, num ambiente doméstico terno e muito apreciado. Os Caranguejos valorizam muito o casamento e é frequente casarem ainda bastante jovens. Para eles, um lar e filhos são essenciais para um sentimento de realização e bem estar. Decidem-se pelo matrimónio quase com demasiada facilidade, tomando um compromisso para a vida inteira. Existe, no entanto, uma diferença considerável entre as atitudes do senhor e da senhora Caranguejo em relação ao casamento. A mulher preocupa-se com a construção de um lar: para ela, ficar em casa e cozinhar para a família é a melhor "carreira" possível, mesmo que tenha uma profissão noutro local. Este facto, aliado a uma atitude por vezes demasiado protectora, pode dar ao seu marido a sensação de ser preterido em favor da casa e dos filhos. Por outro lado, o homem Caranguejo é muito ambicioso e devota muito tempo e energia à sua carreira, embora fique sempre contente por voltar a casa no fim do dia, já que é aqui que ele se sente mais confortável. A sua esposa, no entanto, pode achar que ele não passa tempo bastante em casa, o que pode dar origem a conflitos. O marido Caranguejo tem uma característica particular que muitas vezes o ajuda a ficar em boas relações com a sua esposa: está sempre pronto para ajudar com a lida doméstica.

Como Irritá-los

  • Insulta as suas maes (com classe, e claro) e critica as suas casas.
  • Adverte-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada esta para ser construida passando exactamente onde esta situada a sua casa.
  • Diz que aquela foto de familia pendurada na sala e rasca e confunde o retrato da "avozinha querida" com o Mike Tyson.
  • Critica todos os "ex." dele(a): ex-namorados(as), ex-maridos (esposas), etc.
  • Deita fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) coleccionava e mais outras raridades.
  • Descobre aquele cantinho que ele(a) gosta e faz-lhe uma limpeza "geral", mudando tudo de posicao.
  • Tira os objectos da gaveta dele(a) e nao os voltes a por no lugar.