Caranguejo

Previsão Diária


Maya

IX O EREMITA

Nada se resolve se não tomar atitudes nesse sentido. Contrarie o desejo de pôr assuntos para trás das costas.

Paulo Cardoso

A revolta interior não servirá de grande ajuda, já que aumentará a sua insatisfação. Domine-se e controle a tendência para a mania da perseguição.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 8 de Espadas, que significa Crueldade.

Amor: Prepare uma surpresa para o seu par. Seja sábia e cuide da sua relação.

Saúde: Para a rouquidão tome chá de alcaçuz.

Dinheiro: Hoje alguém poderá ser cruel consigo. Não desanime. Tudo se resolverá!

Números da Sorte: 2, 6, 30, 39, 47, 48

Vera Xavier

O Louco

O Louco é a carta que nos dá liberdade de fazermos simplesmente o que nos apetecer! A carta sem número dá-nos a sensação de liberdade e mesmo quando paramos sem sabermos para onde ir, o Louco diz para não nos preocuparmos porque o caminho é em frente! Seja lá onde isso for! É preciso confiarmos muito no futuro e no Universo, sim é verdade, mas quem mais sabe o melhor caminho? Isto sem nos desresponsabilizarmos, claro! Confiando sim, mas sentindo cada passo, cada decisão.

***

Atualizado em 3/20/2019 6:05:21 PM

Curiosidade

O coração do Caranguejo está repleto de sentimentos mas apenas os exporá gradualmente. Fiel e leal, pondera demoradamente antes de se comprometer para que a sua segurança emocional não seja ameaçada e a sua confiança destruída. Os sentimentos têm um papel primordial na vida do Caranguejo. Apesar da sua posição defensiva e de recear ser magoado, devota-se totalmente nas suas relações e é parceiro fiel, dedicado e leal. O Caranguejo procura a segurança de estar ao lado da pessoa amada. De bom coração e extremamente emocional, os sentimentos do Caranguejo estão sempre à superfície, especialmente quando se trata de romance. Não existe meio termo quando se apaixona, pois entrega-se totalmente. Devido à sua necessidade de uma relação permanente não se interessa por flirts fúteis. Sem amor, o Caranguejo sente-se infeliz e frustrado. O Caranguejo é verdadeiramente fiel e espera que o seu companheiro também o seja. Mostra expressivamente o seu amor e afeição ao seu companheiro, mas, por vezes, exagera, tornando-se superprotector e muito possessivo. De facto, muitas vezes o seu parceiro sente-se sufocado ao ponto de sentir que não tem vida própria. Muitas vezes tem dificuldade em aceitar o fim de uma relação e prefere sofrer as consequências dolorosas de encontros do que acabar definitivamente com a relação.

Como Irritá-los

  • Insulta as suas maes (com classe, e claro) e critica as suas casas.
  • Adverte-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada esta para ser construida passando exactamente onde esta situada a sua casa.
  • Diz que aquela foto de familia pendurada na sala e rasca e confunde o retrato da "avozinha querida" com o Mike Tyson.
  • Critica todos os "ex." dele(a): ex-namorados(as), ex-maridos (esposas), etc.
  • Deita fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) coleccionava e mais outras raridades.
  • Descobre aquele cantinho que ele(a) gosta e faz-lhe uma limpeza "geral", mudando tudo de posicao.
  • Tira os objectos da gaveta dele(a) e nao os voltes a por no lugar.