Caranguejo

Previsão Diária



Carta do dia: XI A FORÇA

SAÚDE: Poderá ter problemas com dentes ou gengivas; pequenas infecções são possíveis.

AMOR: Não receie afirmar ou revelar sentimentos; lute pelo que deseja.

DINHEIRO: O ritmo de trabalho está alucinante, se possível faça alterações para conseguir ganhar tempo.

HORA MAIS PROTEGIDA: 19h às 21h


Se não tiver plena consciência das suas atitudes, poderá “abafar” e restringir a liberdade de um amigo por insegurança e excesso de possessividade.


Carta do Dia: 5 de Copas, que significa Derrota.Amor: Seja tolerante e traga a paz para o seu seio familiar.

Saúde: Mantenha a memória a funcionar comendo frango e gema de ovo.

Dinheiro: Cuidado com novos investimentos. A época é de contenção.

Números da Sorte: 9, 15, 21, 25, 28, 45


2 de Copas

Nesta carta aparece a imagem de um casal a brindar. Eles festejam o amor, a união, a reconciliação ou o começo de algo que poderá ser muito enriquecedor em qualquer área. Pois é isto mesmo que o 2 de Copas quer dizer! Conte então, com o que poderá ser um dia imbuído em espírito de equipa no trabalho, e com momentos sociais muito agradáveis. Para quem ainda não encontrou a sua “metade”, quem sabe este dia não lhe trará algo interessante!

Atualizado em 21/02/2018 20:14:11

Curiosidade

A atitude do Caranguejo em relação ao sexo é surpreendentemente semelhante ao animal que representa o seu signo. Nunca se aproximam do seu alvo directamente, preferindo um deslocamento lateral. Uma casca de indiferença esconde um interior apaixonado; quando as garras do Caranguejo agarram qualquer coisa, raramente a largam. Regido pela Lua, Caranguejo é um signo compassivo e vulnerável, já que, por trás de uma aparência de sofisticação sexual, existe um coração sensível que receia ser magoado. O nativo de Caranguejo, muito sentimental, não resiste a uma história que puxe ao sentimento, havendo outros signos mais duros que abusam dele. Lá no fundo, o nativo de Caranguejo tem consciência da vulnerabilidade e receia, por isso, entregar-se a nível sexual sem pensar bem no assunto. Isto significa que os seus desejos sexuais podem ficar submersos pelos artifícios emocionais que usa para reforçar a sua confiança. O Caranguejo pode ser frio e distante num minuto e, no minuto seguinte, perguntar tristemente a si mesmo se o seu parceiro ainda o ama. Um Caranguejo extremamente sexy pode mesmo surgir de repente, sujeitando-se a todos os caprichos do seu surpreendido parceiro. Sendo um signo da Água, o Caranguejo tem a capacidade de reflectir os sentimentos do seu parceiro; e é provável que o objecto do seu amor sinta que o seu parceiro Caranguejo compreende os seus sentimentos sexuais. Muitas vezes, contudo, o Caranguejo esquece as suas necessidades sexuais devido à sua preocupação com o seu parceiro.

Como Irritá-los

  • Insulta as suas maes (com classe, e claro) e critica as suas casas.
  • Adverte-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada esta para ser construida passando exactamente onde esta situada a sua casa.
  • Diz que aquela foto de familia pendurada na sala e rasca e confunde o retrato da "avozinha querida" com o Mike Tyson.
  • Critica todos os "ex." dele(a): ex-namorados(as), ex-maridos (esposas), etc.
  • Deita fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) coleccionava e mais outras raridades.
  • Descobre aquele cantinho que ele(a) gosta e faz-lhe uma limpeza "geral", mudando tudo de posicao.
  • Tira os objectos da gaveta dele(a) e nao os voltes a por no lugar.