Caranguejo

Previsão Diária


Maya

XXII O LOUCO

Dia de descontentamento com atitudes despropositadas. Um problema se não for enfrentado cria uma bola de neve .

Paulo Cardoso

É provável que se sinta mais sensível às atitudes das outras pessoas em relação a si e que reaja de uma forma emocional, por vezes impensada.

Maria Helena Martins

Carta do Mês: O Louco, que significa Excentricidade.

Amor: Ao enfrentar algum problema lembre-se que este só poderá ser resolvido se for abertamente discutido pelos dois elementos do casal.

Saúde: Cuidado com a alimentação hipercalórica, não abuse.

Dinheiro: Lembre-se que um bom líder deve ser capaz de cultivar o bom-humor, pois num ambiente agradável as pessoas procuram dar o seu melhor.

Números da Sorte: 5, 9, 17, 33, 42, 47

Pensamento positivo: Tenho cuidado com o que digo e com o que faço para não magoar as pessoas que amo.

Vera Xavier

10 de Copas

Momentos de felicidade e harmonia poderão envolver este dia. Esta é uma carta que, habitualmente, traz uma fase bons presságios, boa sorte e protecção que, se assim o entender, poderá ser prolongada. Ou seja, o 10 de Copas aconselha-o/a a fazer a sua parte, para tornar a sua passagem nesta Roda gigante (que é a vida) mais agradável. Quantos abraços já deu hoje? Quantas vezes já sorriu? Quantas vezes já elogiou ou agradeceu algo a alguém? Então, do que está à espera?

***

Atualizado em 5/23/2019 7:24:45 AM

Curiosidade

Gosta de lacticínios e pode consumi-los, mas sem abusos. Os legumes frescos e a fruta, as amêndoas e as avelãs, o peixe e os crustáceos convêm-lhe mas não a carne ou molhos em excesso. Gosta de açúcar, mas tende a consumi-lo em excesso, tal como o pão… quando tem todo o interesse em renunciar aos hidratos de carbono. A hora da refeição deve ser um momento de descontracção. Nada mais prejudicial para ele que almoços engolidos a toda a pressa e num clima de tensão… a úlcera espreita-o… Os desportos aquáticos estão indicados para ele: natação, vela, esqui aquático, remo, pesca submarina, etc. A água é o seu elemento, o das "origens e ele sente-se bem em contacto com ela. O seu remédio homeopático: Calcarea Fuorica.

Como Irritá-los

  • Insulta as suas maes (com classe, e claro) e critica as suas casas.
  • Adverte-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada esta para ser construida passando exactamente onde esta situada a sua casa.
  • Diz que aquela foto de familia pendurada na sala e rasca e confunde o retrato da "avozinha querida" com o Mike Tyson.
  • Critica todos os "ex." dele(a): ex-namorados(as), ex-maridos (esposas), etc.
  • Deita fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) coleccionava e mais outras raridades.
  • Descobre aquele cantinho que ele(a) gosta e faz-lhe uma limpeza "geral", mudando tudo de posicao.
  • Tira os objectos da gaveta dele(a) e nao os voltes a por no lugar.