Caranguejo

Previsão Diária


Maya

XIIII A TEMPERANÇA

Combata a tendência de isolamento, renove energias. Não consegue acabar todas as tarefas, faça o mais importante.

Paulo Cardoso

Na esfera do trabalho poderá viver um clima de instabilidade, com alguma agitação ou mudança. É o momento para expor, falar, ou pelo menos escrever.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Rei de Ouros, que significa Inteligente, Prático.

Amor: Ouça o conselho que um familiar tem para lhe dar. Só quer o seu bem.

Saúde: Irá sentir-se com muita energia. Continue a cuidar de si.

Dinheiro: Boa fase para investir o seu dinheiro. Pode ter bom retorno.

Números da Sorte: 9, 17, 23, 25, 29, 32

Vera Xavier

2 de Copas

Esta carta é o arcano menor do Amor, da paixão!
Pode indicar uma nova paixão ou a felicidade conjugal...O 2 de Copas, pede-lhe que não se deixe cair na costumeira rotina. Terá tempo para isso quando chegar aos 225 anos!
Em termos profissionais está reservado para si um dia simpático, por isso liberte-se de tensões e não ligue à inveja (...que coisa feia a inveja!)!

***

Atualizado em 20/01/2020 17:29:53

Curiosidade

Devido à grande das suas famílias, alguns nativos de Caranguejo suportam viagens ou férias que não gostam, pelo bem dos outros. Mas é preciso terem cuidado para não estragarem a viagem dos seus companheiros, já que não são muito bons a esconder a sua má-vontade. Caranguejo, signo da Água, é o símbolo da necessidade de segurança emocional. Os nativos de Caranguejo são geralmente organizados e dedicados ao lar, sendo atraídos para destinos que satisfaçam estas qualidades. A Lua rege Caranguejo, dando origem a um forte desejo de ser amado e desejado. Se se sentem infelizes ou inseguros, podem partir em busca de um local onde possam relaxar e sentir-se completamente em casa. Graças a esta intensa necessidade de encontrar as suas raízes emocionais, os Caranguejos tornam-se muitas vezes viajantes motivados e dedicados. As viagens podem ser também uma forma de escape para os Caranguejos. O seu primeiro amor é tudo o que esteja ligado à água; alguns Caranguejos gostariam de ter os seus próprios barcos, onde passariam todas as suas férias. As férias dos Caranguejos são geralmente questões familiares, sendo mais provável que envolvam uma quinta romântica do que um hotel. Um local já experimentado e aprovado será utilizado ano após ano. O seu sentido de humor bem desenvolvido garante umas férias agradáveis para todos. Fazem todos os possíveis para garantirem que os seus companheiros ou a sua família estejam bem. São igualmente bem conhecidos pelo seu interesse pelo passado, gostando de visitar monumentos históricos.

Como Irritá-los

  • Insulta as suas maes (com classe, e claro) e critica as suas casas.
  • Adverte-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada esta para ser construida passando exactamente onde esta situada a sua casa.
  • Diz que aquela foto de familia pendurada na sala e rasca e confunde o retrato da "avozinha querida" com o Mike Tyson.
  • Critica todos os "ex." dele(a): ex-namorados(as), ex-maridos (esposas), etc.
  • Deita fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) coleccionava e mais outras raridades.
  • Descobre aquele cantinho que ele(a) gosta e faz-lhe uma limpeza "geral", mudando tudo de posicao.
  • Tira os objectos da gaveta dele(a) e nao os voltes a por no lugar.