Caranguejo

Previsão Diária


Maya

XIX O SOL

Dia sem conflitos , terá boas provas de afecto. Concentre-se com toda a sua energia , poderá dar importantes passos.

Paulo Cardoso

Procure entender que não são os objectos que possui que realmente são importantes mas o seu conteúdo emocional. E esse será mais difícil perder.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 8 de Espadas, que significa Crueldade.

Amor: O reencontro com um velho amigo trará momentos de alegria.

Saúde: Para aliviar a tosse mastigue gengibre fresco cru.

Dinheiro: Uma colega pode ser cruel consigo. Proteja-se!

Números da Sorte: 1, 5, 14, 17, 24, 29

Vera Xavier

10 de Copas

O bom ambiente caseiro é fundamental. A nossa casa é o nosso templo, é aonde encontramos ou devíamos encontrar a paz e o equilíbrio que muitas vezes o trabalho nos tira. Se há algo que não deixa que esteja nessa paz, tem de encontrar um modo de transformar essa situação… e não vale a pena andar às voltas para chegar tarde a casa! Resolva o que há para resolver.

***

Atualizado em 1/22/2019 6:30:55 PM

Curiosidade

Os Caranguejos são caçadores de pechinchas do Zodíaco. Têm um faro especial para reconhecerem um Cézanne ou Van Gogh desconhecido no bazar de velarias, ou o anel de diamantes que foi considerado pechisbeque. Devido ao seu interesse pelo passado, é comum gostarem de antiguidades. Apesar de poucos Caranguejos se descreverem a si mesmos como particularmente afortunados, são na verdade um dos signos mais intuitivos e têm uma apurada noção de timing. Sentem-se, por vezes, muito inseguros em relação ao futuro e precisam que lhes garantam constantemente que não há perigos escondidos. Os Caranguejos podem ser extremamente astutos nos negócios e têm com frequência palpites inspirados e bem sucedidos. A melhor maneira dos Caranguejos terem lucro é concentrarem-se em algo que não interessa a ninguém - por enquanto, pelo menos. São muitas vezes os primeiros a descobrirem uma pechincha na loja que todos ignoram, por exemplo. Ou talvez descubram um tesouro escondido no sótão, já que nunca deitam nada fora. Os Caranguejos sabem prever as tendências futuras do mercado e são, graças à sua profunda compreensão das necessidades dos outros, muito hábeis a dar ao público o que ele quer. Na verdade, poucas são as empresas de Caranguejos que não conseguem dar bons lucros. O ganho financeiro, contudo, não é o que motiva estes indivíduos mas a fortuna, de vez em quando, vai recompensá-los com uma oferta inesperada.

Como Irritá-los

  • Insulta as suas maes (com classe, e claro) e critica as suas casas.
  • Adverte-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada esta para ser construida passando exactamente onde esta situada a sua casa.
  • Diz que aquela foto de familia pendurada na sala e rasca e confunde o retrato da "avozinha querida" com o Mike Tyson.
  • Critica todos os "ex." dele(a): ex-namorados(as), ex-maridos (esposas), etc.
  • Deita fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) coleccionava e mais outras raridades.
  • Descobre aquele cantinho que ele(a) gosta e faz-lhe uma limpeza "geral", mudando tudo de posicao.
  • Tira os objectos da gaveta dele(a) e nao os voltes a por no lugar.