Caranguejo

Previsão Diária


Maya

V O PAPA

Uma relação ainda tem um grande percurso pela frente. Escute o que têm para lhe dizer; não é altura para ser dogmático.

Paulo Cardoso

Tudo o que envolva parceria, amorosa ou não, é-lhe mais importante do que nunca. As relações com signos de Aquário e Gémeos serão facilitadas.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Valete de Ouros, que significa Reflexão, Novidades.
Amor: A sua cara-metade pode precisar de carinho extra. Seja generosa.

Saúde: Tendência para dores de cabeça. É conveniente que descanse mais.

Dinheiro: Possíveis novidades no campo profissional. Tudo correrá pelo melhor.

Números da Sorte: 20, 30, 40, 47, 48, 49

Vera Xavier

A Imperatriz

É tempo de se aproximar da vida através das emoções. É tempo de se apaixonar por si, pelas suas capacidades, de se esforçar para corrigir os seus pequeninos defeitos e crescer! É hora de conquistar o seu bem-estar que tem de vir de dentro. De nada adianta termos abundância exterior (ajuda, mas não conforta) se não vivermos em paz connosco e com os que nos cercam. Aceite o seu passado, aceite os seus erros e os dos outros e perceba que talvez tenha de ter sido assim, para que os desígnios de Deus fossem cumpridos… ou os nossos!

***

Atualizado em 9/18/2018 7:37:27 PM

Curiosidade

O Caranguejo é uma criatura encantadora, cheia de poesia e delicadeza, sensível e sonhador. Sabe contar histórias como ninguém e tem a imaginação mais fecunda de todo o Zodíaco. Mas o seu dom mais precioso não será o dom da intimidade? Junto dele está-se à vontade, há um clima de confiança; as pessoas abandonam-se. Talvez porque ele possui a naturalidade e a espontaneidade da infância. E também aquela frescura de alma que o coloca ao abrigo de qualquer forma de envelhecimento. As suas reacções são iminentemente subjectivas; tem dificuldade - ele que vive permanentemente na "coincidência" - em ver as coisas "à distância", em as perspectivar. Sente em profundidade aquilo que vive e isso impede-o muitas vezes de se libertar da sua afectividade. Permanece durante muito tempo "um bebé grande" em busca da mãe. O conforto, uma vida calma e protegida que encoraja o lado passivo da sua natureza, afiguram-se-lhes indispensáveis. Tem uma excelente memória… o que não o impede de andar na Lua. Activo, despreocupado, trabalha mais do que parece, mas nunca tem um ar apressado. Diletante, com habilidade para tudo, brilhante, curioso, com uma inteligência multifacetada, interessa-se por mil coisas e aprofunda-as pouco… mas "sente-se".

Como Irritá-los

  • Insulta as suas maes (com classe, e claro) e critica as suas casas.
  • Adverte-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada esta para ser construida passando exactamente onde esta situada a sua casa.
  • Diz que aquela foto de familia pendurada na sala e rasca e confunde o retrato da "avozinha querida" com o Mike Tyson.
  • Critica todos os "ex." dele(a): ex-namorados(as), ex-maridos (esposas), etc.
  • Deita fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) coleccionava e mais outras raridades.
  • Descobre aquele cantinho que ele(a) gosta e faz-lhe uma limpeza "geral", mudando tudo de posicao.
  • Tira os objectos da gaveta dele(a) e nao os voltes a por no lugar.