Caranguejo

Previsão Diária


Maya

XII O DEPENDURADO

Conjuntura limitada, deve aceitar pedidos em prol de uma relação. Algumas mudanças serão adiadas ou definidas de diferente forma.

Paulo Cardoso

Está mais sensível ao ambiente à sua volta e às pessoas com as quais trabalha. Simplesmente procure não misturar relações pessoais e profissionais.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Ás de Espadas, que significa Sucesso.

Amor: Hoje a sua cara-metade pode dar-lhe uma grande alegria. Aproveite.

Saúde: Cuide mais dos seus pés. Aplique diariamente um bom creme hidratante.

Dinheiro: Defenda os seus ideais com garra! A vitória espera por si.

Números da Sorte: 7, 18, 19, 26, 38, 44

Vera Xavier

O Mundo

O Mundo pode querer dizer-lhe que está na altura certa de encontrar o seu lugar neste lindo e complexo planeta. Bom, já que cá estamos, então que façamos e vivamos o melhor possível, não lhe parece? Nada de arrastar as horas, os dias… isso é um tormento! Viva cada momento como se fosse morrer amanhã, mas pense mesmo a sério nisto! Se alguém lhe dissesse que a sua vida terminaria um mês depois como viveria? Pois é isso mesmo! Viva dessa maneira, mas dentro do bom senso e sem loucuras insanas.

***

Atualizado em 11/20/2018 7:23:05 AM

Curiosidade

O instinto protector dos Caranguejos revela-se com naturalidade no seu prazer em cozinhar para os outros. São excelentes anfitriões, desde que consigam ultrapassar a sensibilidade que muitas vezes os impede de fazer convites. Tanto a sua comida como o ambiente da refeição são impecáveis. Tendo mais do que apenas um interesse passageiro pela comida, Caranguejo é outro signo que se encontra com frequência nas cartas astrológicas dos cozinheiros profissionais. Os Caranguejos apreciam naturalmente a comida; mas parte do seu prazer reside na preparação das refeições que serão apreciadas por outras pessoas. Com inclinação para abusos alimentares, os Caranguejos apresentam sempre doses generosas. Gostam de preparar e consumir comida caseira, embora, graças à sua viva imaginação e criatividade natural, sejam também cozinheiros inteligentes e inventivos. Adoram sopas em geral, queijos cremosos e iogurtes, batatas, alface, pepino, courgettes e cogumelos. Também gostam de cremes, tanto doces como salgados, para além de texturas como as da maionese que empregam nas saladas, peixes e nos mariscos. A cozinha de um Caranguejo é geralmente o coração do lar, de onde saem aromas deliciosos. Um Caranguejo típico tem sempre pronta uma chávena de chá ou de café. A cozinha será provavelmente acolhedora, com um aspecto usado e habitado, e o equipamento será tradicional e muito usado.

Como Irritá-los

  • Insulta as suas maes (com classe, e claro) e critica as suas casas.
  • Adverte-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada esta para ser construida passando exactamente onde esta situada a sua casa.
  • Diz que aquela foto de familia pendurada na sala e rasca e confunde o retrato da "avozinha querida" com o Mike Tyson.
  • Critica todos os "ex." dele(a): ex-namorados(as), ex-maridos (esposas), etc.
  • Deita fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) coleccionava e mais outras raridades.
  • Descobre aquele cantinho que ele(a) gosta e faz-lhe uma limpeza "geral", mudando tudo de posicao.
  • Tira os objectos da gaveta dele(a) e nao os voltes a por no lugar.