Carneiro

Previsão Diária


Maya

O PAPA

Vai sentir segurança na evolução de um relacionamento. Peça ajuda a pessoas em que tenha absoluta confiança.

Paulo Cardoso

Este trânsito confere uma maior harmonia interior e a capacidade para se relacionar melhor com os outros, principalmente com membros do sexo oposto.

Maria Helena Martins

Carta do Mês: 7 de Espadas, que significa Novos Planos, Interferências.

Amor: deverá adotar uma nova atitude para superar as provas com que se pode ter de deparar a este nível.

Saúde: deverá dormir mais horas.

Dinheiro: procure dar um novo impulso à sua vida profissional, diversifique as suas fontes de rendimentos.

Números da Sorte: 1, 18, 22, 40, 44, 49

Pensamento positivo: Eu valorizo os meus amigos.

Vera Xavier

10 de Ouros

Esta carta fala num dia estável e harmonioso, tanto ao nível profissional como pessoal, então que tal dar um pouco mais de atenção aos amigos e família? A estabilidade financeira é importante mas os amigos também e a família é crucial! Ela é o nosso pilar e deveríamos ter-lhe total confiança, mas muitas vezes não temos… por culpa nosso ou não… Dedique-se um pouco mais ao estreitar dos laços familiares e tente de um vez por todas solucionar os mal-entendidos, que poderão estar a bloquear o fruir da relação.

***

Atualizado em 5/23/2019 7:24:44 AM

Curiosidade

O Carneiro tem uma atitude descontraída face ao amor e não se contenta com meias medidas. É um verdadeiro optimista, recusando-se a aceitar a derrota e frequentemente atira-se de cabeça sem pensar quando acha que encontrou o verdadeiro amor. É sentimental e impulsivo, por vezes chegando ao ponto de correr riscos desnecessários. Como primeiro signo do Zodíaco, o Carneiro não consegue evitar pôr-se em primeiro plano, ainda que seja muito carinhoso e generoso para com aquele que ama. Tem uma natureza quente e entusiástica e pode ser muito expressivo. Sociável e extrovertido, o Carneiro é uma boa pessoa para ter por perto pois normalmente é a alma de qualquer festa devido à sua natureza confiante e entusiástica. Por vezes, contudo, a testa do Carneiro franze-se quando está apaixonado. Geralmente isto acontece quando se desilude com o amor, algo que leva muito a sério. Apesar da sua alegria exterior, o Carneiro é muito sensível e vulnerável. Muitas vezes apaixona-se à primeira vista e põe o seu parceiro instantaneamente num pedestal. Aqui começam os problemas. A menos que o casal consiga conversar para ultrapassar as diferenças, o Carneiro ficará desiludido ao descobrir que o seu companheiro é, na realidade, apenas humano. A ideia de ser eternamente fiel a uma pessoa atrai o forte sentido romântico do Carneiro; mas se a relação começar a esmorecer, poderá preferir procurar noutro sítio mais animação, atenção e amor.

Como Irritá-los

  • Fala com eles sempre com uma enorme pausa entre as palavras.
  • Nao deixes que eles falem e, se falarem, corta a conversa a meio.
  • Diz como queres que eles facam as coisas e fica a controlar.
  • Nao demonstres paixao e age como se nao gostasses dele(a).
  • Levanta a voz cada vez que quiseres ser ouvido.
  • Da-lhe umas palmadas na cabeca de vez em quando.
  • Lembra-te que eles gostam muito de dar nas vistas e, no meio de um grupo, dirige-te a ele(a), advertindo - "Estas sempre a dizer eu, eu, eu!"
  • Entra sem pedir licenca e ocupa o tempo dele(a) numa segunda feira de manha.