Carneiro

Previsão Diária


Maya

Carta do dia: X A RODA DA FORTUNA

SAÚDE: Alterações do tempo podem provocar algumas alergias ou indisposições.

AMOR: Não repita recomendações ou desagrados; a paciência de outros também tem limites.

DINHEIRO: Dê uma mão a um amigo; mais tarde pode ser você a precisar.

HORA MAIS PROTEGIDA: 10h às 12h

Paulo Cardoso

Neste dia é provável que um elemento do sexo feminino tenha um papel relevante em áreas relacionadas com a educação, cultura ou religião.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 10 de Paus, que significa Sucessos Temporários, Ilusão.

Amor: Deixe as inseguranças de lado e atire-se de cabeça na paixão.

Saúde: Melhore a postura. Evite ter dores de costas frequentes.

Dinheiro: Boa altura para mudar de casa ou carro. Se for essa a sua vontade.

Números da Sorte: 1, 18, 22, 40, 44, 49

Atualizado em 17/12/2017 08:21:44

Curiosidade

Apesar da reputação dinâmica e fortemente extrovertida dos Carneiros, existem nativos sossegados deste signo. Esses indivíduos exibem um sentido de humor mais subtil, embora tenham a mesma tendência para o usarem para motivar os outros. Os Carneiros mais tímidos podem ser eficientes, a longo prazo, do que os seus colegas mais arrebatados. Directo, impaciente e de pensamento rápido, o Carneiro típico tem pouco tempo para histórias muito enroladas. Gostam de piadas razoavelmente óbvias e apreciam um tipo de humor rápido, bem como comédias de situação. Os Carneiros também recorrem ao humor como um meio de captar a atenção, socialmente ou no local de trabalho. Um vez que se inclinam naturalmente para a liderança, é frequente encontrarem-se na obrigação de tentarem motivar e inspirar indivíduos mais lentos. Uma reunião de negócios, por exemplo, divertida e aparentemente pouco profunda, pode ter melhores resultados do que algo terrivelmente sério. Uma vez que os Carneiros se esforçam por obterem resultados, o sentido de humor pode ser um talento que eles tentam cultivar. Sendo um dos signos do Zodíaco mais extrovertidos os nativos de Carneiro são geralmente cheios de confiança. Não se retraem, embaraçados, quando as suas piadas não resultam; não hesitam em fazer um comentário arriscado a propósito de alguém que mal conhecem. A sua atitude "sem disparates" em relação à vida pode também dar ao seu humor um estilo bastante falho em tacto e fazê-lo ser um pouco cruel. Contudo, o seu sarcasmo geralmente é tão óbvio que não pode deixar de divertir.

Como Irritá-los

  • Fala com eles sempre com uma enorme pausa entre as palavras.
  • Nao deixes que eles falem e, se falarem, corta a conversa a meio.
  • Diz como queres que eles facam as coisas e fica a controlar.
  • Nao demonstres paixao e age como se nao gostasses dele(a).
  • Levanta a voz cada vez que quiseres ser ouvido.
  • Da-lhe umas palmadas na cabeca de vez em quando.
  • Lembra-te que eles gostam muito de dar nas vistas e, no meio de um grupo, dirige-te a ele(a), advertindo - "Estas sempre a dizer eu, eu, eu!"
  • Entra sem pedir licenca e ocupa o tempo dele(a) numa segunda feira de manha.