Carneiro

Previsão Diária


Maya

Carta do dia: XVII A ESTRELA

SAÚDE: Boa semana para mudar de casa ou fazer uma aquisição. A saúde não oferece problemas.

AMOR: Os sentimentos estão em fase de crescimento independentemente das vicissitudes de cada situação.

DINHEIRO: Estão muito favorecidos todos os que procuram afirmação de méritos e reconhecimento.

HORA MAIS PROTEGIDA: 17:30 às 19

Paulo Cardoso

Poderá ter a sensação de que as outras pessoas são agressivas consigo, pelo que poderá tender a reagir de forma violenta, possivelmente primária.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 6 de Ouros, que significa Generosidade.

Amor: Poderá passar bons momentos na companhia do seu par.

Saúde: Melhore o humor comendo requeijão e ovos.

Dinheiro: Um colega poderá precisar da sua ajuda. Seja generosa.

Números da Sorte: 9, 18, 20, 22, 39, 47

Atualizado em 27/05/2017 08:07:35

Curiosidade

Os Carneiros parecem saber sempre como acompanhar a moda, e preferem causar um impacto imediato. Se optarem por um visual clássico, personalizam-no com acessórios baratos que o tornam bastante moderno. Quando as mini-saias estão na moda, as nativas de Carneiro contam-se entre as primeiras a mostrar as pernas. O estilo dos Carneiros é vigoroso e sem complicações. Os Carneiros gostam de rapidez; têm muitas vezes acessórios brilhantes e modernos como malas, relógios ou jóias interessantes. Os Carneiros, contudo, não gostam de passar demasiado tempo a planear, a comprar ou a preparar as suas roupas. Ficam-lhe bem os estilos mais aerodinâmicos e elegantes. O visual "aviador", com um fato de peça única, blusão de cabedal, botas de cano curto, lenço e luvas, é um estilo típico dos Carneiros e que está definitivamente em sintonia com as características aventureiras do signo. Muitos Carneiros gostam de usar roupas bastante desportivas e confortáveis, que se coadunam com o seu estilo de vida agitado. É frequente terem um fato de treino preferido, com muitos fechos éclair. Quando não adoptam um visual desportivo, os homens e mulheres de Carneiro podem vestir-se de forma muito elegante. Gostam de estilos clássicos e elegantes, mais do que de um estilo confuso e cheio de pormenores. As cores de Carneiro são o vermelho e o laranja; geralmente, gostam mais de cores lisas do que de padrões. Preferem cortes arrojadas e tecidos fáceis de cuidar. As mulheres de Carneiro gostam de jóias em ouro e podem achar os brincos pendentes irresistíveis.

Como Irritá-los

  • Fala com eles sempre com uma enorme pausa entre as palavras.
  • Nao deixes que eles falem e, se falarem, corta a conversa a meio.
  • Diz como queres que eles facam as coisas e fica a controlar.
  • Nao demonstres paixao e age como se nao gostasses dele(a).
  • Levanta a voz cada vez que quiseres ser ouvido.
  • Da-lhe umas palmadas na cabeca de vez em quando.
  • Lembra-te que eles gostam muito de dar nas vistas e, no meio de um grupo, dirige-te a ele(a), advertindo - "Estas sempre a dizer eu, eu, eu!"
  • Entra sem pedir licenca e ocupa o tempo dele(a) numa segunda feira de manha.