Carneiro

Previsão Diária


Maya

XVI A TORRE

Os acontecimentos do dia avolumam inseguranças. Tudo o que for deixado ao acaso vai trazer consequências negativas.

Paulo Cardoso

Este é um período em que terá necessidade de exprimir as suas emoções. Assuntos que envolvam as finanças do lar poderão cativar a sua atenção.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Rainha de Copas, que significa Amiga Sincera.

Amor: Um amigo pode precisar de si. Mostre-se disponível para ouvi-lo.

Saúde: Poderá sentir-se com sono. Procure descansar mais.

Dinheiro: Dê atenção às suas obrigações. Cumpra todos os deveres.

Números da Sorte: 2, 18, 21, 29, 42, 46

Vera Xavier

O Dependurado

Esta carta tão expressiva pode indicar que terá de enfrentar uma prova antes de subir mais um degrau na escala da sua evolução. Prova essa que pode até nem dar por ela se enfrentada com naturalidade e segurança ou pode requerer um acto de valentia da sua parte, nada difícil para os Carneiros! Portanto, é só mirar e avaliar primeiro e depois abrir o peito! Venham de lá essas provas (uma de cada vez, claro!)!

***

Atualizado em 11/20/2018 7:23:04 AM

Curiosidade

A maioria dos Carneiros é demasiado directa com as pessoas para gostar de segredo durante bastante tempo. Mesmo quando tentam ser discretos e manter a confiança de outra pessoa, esquecem-se disso e, mais cedo ou mais tarde, revelam o segredo, acabando quase sempre por dizer "Bolas, não te devia ter contado isto!". O espírito impetuoso dos Carneiros tem pouca paciência para segredos e este signo não é dado a evasivas. Na verdade, os Carneiros tendem a ser honestos e francos, excepto quando possa ser inconveniente dizer a verdade. Normalmente, nessas circunstâncias, os habitualmente honestos Carneiros não hesitam em mentir de forma bastante descarada. Contudo, os Carneiros não sabem mentir, de forma que são imediatamente descobertos. Quando desafiados, admitem prontamente a sua mentira - embora possam ter uma má reacção ao serem descobertos. Os Carneiros não são pessoas a quem possamos confiar os nossos segredos porque, tal como todos os signos do Fogo, são pouco discretos. Contudo, respeitam sempre a sua privacidade e não sentem necessidade de descobrir os seus pensamentos secretos. E, se lhes revelar um desejo secreto, eles farão o possível por tornar o seu sonho realidade. De forma semelhante, os Carneiros não sabem manter os seus próprios segredos. Um Carneiro que está à beira de uma promoção conta-o ao mundo inteiro, confiante no seu sucesso. Os Carneiros apaixonados gritam em alta voz a boa notícia, mesmo que o objecto da sua paixão esteja prometido a outra pessoa. Mas raramente assumem os seus desejos secretos.

Como Irritá-los

  • Fala com eles sempre com uma enorme pausa entre as palavras.
  • Nao deixes que eles falem e, se falarem, corta a conversa a meio.
  • Diz como queres que eles facam as coisas e fica a controlar.
  • Nao demonstres paixao e age como se nao gostasses dele(a).
  • Levanta a voz cada vez que quiseres ser ouvido.
  • Da-lhe umas palmadas na cabeca de vez em quando.
  • Lembra-te que eles gostam muito de dar nas vistas e, no meio de um grupo, dirige-te a ele(a), advertindo - "Estas sempre a dizer eu, eu, eu!"
  • Entra sem pedir licenca e ocupa o tempo dele(a) numa segunda feira de manha.