Carneiro

Previsão Diária


Maya

II A PAPISA

Todos os assuntos devem ser abordados progressivamente. Não mude de rumo precipitadamente, precisa de mais tempo.

Paulo Cardoso

A sua atenção estará voltada para as relações com aqueles que lhe são mais próximos. Contudo, procure controlar o excesso de possessividade.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 2 de Copas, que significa Amor.

Amor: O amor poderá chegar à sua vida. Mantenha-se otimista.

Saúde: Tome chá de salsa para eliminar a retenção de líquidos.

Dinheiro: Período favorável a ganhos inesperados. Pode respirar fundo.

Números da Sorte: 1, 9, 14, 26, 28, 47

Vera Xavier

O Carro

Somos melhores seres humanos quando reconhecemos as nossas próprias limitações. Sim, somos bons, mas não somos perfeitos! Pare um pouco e reveja a sua postura na situação actual. Tem sido justo(a) para com as pessoas que o(a) rodeiam?

***

Atualizado em 23/02/2019 08:19:32

Curiosidade

Os Carneiros têm tendência para agir por impulso, incluindo no casamento. Uma relação com um Carneiro nunca é aborrecida, porque os nativos deste signo estão sempre a iniciar novos projectos e esperam que os seus companheiros sejam igualmente entusiastas. Dão sempre ao casamento um grande zelo pela vida. Os Carneiros são muito fogosos e apaixonados, com ideias fortes, e muitos deles gostam de casar jovens. São quase sempre melhores a começar as coisas do que a levá-las até ao fim. O casamento de um Carneiro não é, por isso, necessariamente para toda a vida. Embora os Carneiros gostem de desafios, não gostam de dificuldades e, quando estas persistem, é mais provável que saltem para outro parceiro do que continuem a lutar pelo seu casamento. No entanto, os Carneiros podem ser parceiros fiéis e românticos que adoram mimar o seu amado ou a sua amada com prendas e surpresas. O casamento é importante para eles e tentam mantê-lo vivo e cheio de força. Os companheiros dos Carneiros podem achar-se envolvidos em muito entretenimento, porque o Carneiro gosta de impressionar - particularmente o seu chefe ou os possíveis clientes, já que estão sempre prontos a melhorar os seus interesses comerciais ou perspectivas profissionais. Uma das dificuldades mais vulgares sentidas pelo cônjuge do Carneiro é o seu grande individualismo acreditando que se querem alguma coisa, esse é também o desejo do seu companheiro. Alguns signos têm dificuldade em lidar com esta característica, mas todos apreciam a franqueza dos Carneiros e a sua paixão pela vida.

Como Irritá-los

  • Fala com eles sempre com uma enorme pausa entre as palavras.
  • Nao deixes que eles falem e, se falarem, corta a conversa a meio.
  • Diz como queres que eles facam as coisas e fica a controlar.
  • Nao demonstres paixao e age como se nao gostasses dele(a).
  • Levanta a voz cada vez que quiseres ser ouvido.
  • Da-lhe umas palmadas na cabeca de vez em quando.
  • Lembra-te que eles gostam muito de dar nas vistas e, no meio de um grupo, dirige-te a ele(a), advertindo - "Estas sempre a dizer eu, eu, eu!"
  • Entra sem pedir licenca e ocupa o tempo dele(a) numa segunda feira de manha.