Carneiro

Previsão Diária


Maya

XX O JULGAMENTO

Fale sobre o que o preocupa e o que precisa. Faça pedidos para melhorar a sua situação profissional e económica.

Paulo Cardoso

Nesta fase, terá a força necessária para modelar, transformar ou ampliar a sua energia vital, de acordo com as situações que lhe vão surgindo.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 9 de Paus, que significa Força na Adversidade.

Amor: O seu par pode andar mais nervoso. Seja paciente e dê a volta à situação.

Saúde: Se anda com azia, tome um chá de erva-cidreira. É remédio santo!

Dinheiro: Dia exigente no trabalho. Terá força para superar tudo.

Números da Sorte: 1, 9, 18, 35, 41, 47

Vera Xavier

Rei de Copas

Este é o rei mais brincalhão e que aproveita muito bem o lado mais lúdico da vida. Ele é um diplomata por natureza, romântico nas suas relações, mas existe nele algo de misterioso já que, de uma forma geral guarda sempre um segredo.
A vida pode ser encarada de duas maneiras: a maneira sisuda, passando a nossa existência a resmungar e a desperdiçar bons momentos, ou a maneira mais leve, onde os problemas são encarados como desafios e lições, e os bons momentos são vividos da melhor maneira possível. O sábio Rei de Copas pede-lhe que respeite as suas fragilidades mas não entre na auto comiseração que é altamente destrutiva.

***

Atualizado em 3/20/2019 6:05:20 PM

Curiosidade

Se a frustração se tornar incontrolável o Carneiro pode tornar-se vítima do seu comportamento impetuoso. Parece estar constantemente em luta consigo próprio. Necessita de aprender a arte de cooperação da Balança, pois mesmo que isto o torne mais lento, será, a longo prazo, menos nocivo para a sua saúde emocional e física. Este signo goza de boa saúde. Na realidade, sempre impaciente por enfrentar o próximo desafio, o Carneiro não pode dar-se ao luxo de desperdiçar tempo com doenças. Possui uma enorme capacidade de recuperação; e como domina a cabeça, as indisposições mais típicas deste signo são dores de cabeça e febres terríveis que desaparecem instantaneamente. O Carneiro indomável parece viver da adrenalina, o que o transforma num trabalhador incansável quando a sua energia é bem canalizada; contudo, quando não é orientada, a sua força vital sofre as consequências. Pode igualmente ter propensões para se tornar irritável ou temperamental. Ressentimentos somados ao stress tendem a originar problemas de circulação no cérebro e nos olhos. O Carneiro deve aceitar que não é invulnerável e que o relaxamento é importante. Regeneradores passeios pelo campo ou a prática de um desporto de competição diminuirá o excesso de violência. Tem igualmente inclinação para experimentar níveis de energia extremamente flutuantes. A dieta é importante para todos os signos, mas o Carneiro em particular deve evitar o café e o açúcar branco, pois estes podem originar distúrbios no sistema nervoso e na glândula ad-renal.

Como Irritá-los

  • Fala com eles sempre com uma enorme pausa entre as palavras.
  • Nao deixes que eles falem e, se falarem, corta a conversa a meio.
  • Diz como queres que eles facam as coisas e fica a controlar.
  • Nao demonstres paixao e age como se nao gostasses dele(a).
  • Levanta a voz cada vez que quiseres ser ouvido.
  • Da-lhe umas palmadas na cabeca de vez em quando.
  • Lembra-te que eles gostam muito de dar nas vistas e, no meio de um grupo, dirige-te a ele(a), advertindo - "Estas sempre a dizer eu, eu, eu!"
  • Entra sem pedir licenca e ocupa o tempo dele(a) numa segunda feira de manha.