Carneiro

Previsão Diária


Maya

Carta do dia: XIV A TEMPERANÇA

SAÚDE: Desenvolva mais cuidados com a sua pele.

AMOR: Dia de bons entendimentos e melhorias sentimentais; faça algumas cedências.

DINHEIRO: As situações profissionais tendem a desenvolver-se dentro dos parâmetros esperados; promoções ou mudanças não serão oportunos.

HORA MAIS PROTEGIDA: 15h às 16h

Paulo Cardoso

Pare e examine o caminho por onde vai a sua vida. Será que os objectivos estabelecidos há anos ainda fazem sentido perante o ser que é hoje?

Maria Helena Martins

Carta do Dia: Ás de Copas, que significa Princípio do Amor, Grande Alegria.

Amor: Poderá encontrar hoje um grande amor. Agarre-o.

Saúde: Nos dias de calor, abra as janelas para o ar circular.

Dinheiro: Possível lucro inesperado. Pode respirar de alívio.

Números da Sorte: 7, 15, 18, 20, 33, 41

Patrícia Bernardo

Carta n.º 32 (Honrarias)Para o nativo de Carneiro, este vai ser um mês em que estar mais centrado em si próprio e preocupado em modificar certos aspetos da sua vida.O seu carisma vai contagiar quem o rodeia o que o pode de alguma forma surpreender.Algumas revelações podem agora deixá-lo boquiaberto uma vez que vai entender o valor que tem para as outras pessoas.O mês promete ser de divertimento e programas não vão faltar assim como pessoas que o acompanhem.A nível profissional, a estabilidade pela qual tem ansiado pode durante este mês finalmente ser encontrada.São esperados novos projetos e o dinamismo no trabalho. Nesta fase pode contar com elogios por parte dos seus superiores o que lhe vai agradar.De qualquer forma deve tomar cuidado com intrigas em suma o seu mês traz grandes revelações e surpresas.Se está num relacionamento, vai querer demonstrar o seu apreço e carinho pela pessoa que ama.É provável que algumas pessoas lhe perguntem qual é o seu segredo para um bom relacionamento,uma vez que a confiança vai ser uma mais valia durante esta fase.Para os que estão sós,uma paixão pode mexer consigo e quem sabe até levá-lo a pensar em assumir um compromisso mais sério.A nível de saúde, o cansaço pode tomar conta de si,controle as horas de sono.

Atualizado em 24/02/2017 07:21:43

Curiosidade

O pai Carneiro é um pouco abusador e muito orgulhoso dos seus filhos. É vaidoso e brincalhão com eles, já que no fundo não passa de um rapazinho. A mãe Carneiro prefere o desafio de se embrenhar no mundo, em vez de se dedicar à rotina doméstica, mas é, no entanto, afectuosa e brincalhona com os seus filhos quando está em casa. Os Carneiros são excelentes pais para as crianças mais extrovertidas e activas, já que farão tudo para encorajar a independência e não se importam que uma criança faça as suas experiências e corra alguns riscos. Um Carneiro pode, igualmente, encorajar uma atitude competitiva, do tipo "ganhar a qualquer preço", em relação à vida, em vez de ensinar os seus filhos a jogar pelo prazer de participar. Os pais Carneiros dão aos filhos todo o espaço e liberdade de que estes precisam, mas não sabem criar um sentimento de segurança, ficando rapidamente impacientes com uma criança muito dependente. Uma criança cautelosa e reservada, cheia de imaginação, facilmente confunde os Carneiros, já que os nativos deste signo não conseguem sentir empatia ou compreender pessoas tímidas ou introvertidas. Carneiro pode ser um signo rude e com falta de tacto, fazendo muitas vezes comentários irreflectidos que podem ferir os sentimentos de uma criança mais sensível. Como é óbvio, isto pode criar um choque de personalidades e dar origem a conflitos. Os pais Carneiros devem ter cuidado para não exigirem demasiado dos filhos, permitindo que o desenvolvimento se processe gradualmente, ao ritmo da criança.

Como Irritá-los

  • Fala com eles sempre com uma enorme pausa entre as palavras.
  • Nao deixes que eles falem e, se falarem, corta a conversa a meio.
  • Diz como queres que eles facam as coisas e fica a controlar.
  • Nao demonstres paixao e age como se nao gostasses dele(a).
  • Levanta a voz cada vez que quiseres ser ouvido.
  • Da-lhe umas palmadas na cabeca de vez em quando.
  • Lembra-te que eles gostam muito de dar nas vistas e, no meio de um grupo, dirige-te a ele(a), advertindo - "Estas sempre a dizer eu, eu, eu!"
  • Entra sem pedir licenca e ocupa o tempo dele(a) numa segunda feira de manha.