Carneiro

Previsão Diária


Paulo Cardoso

Assuntos ligados a impostos, seguros ou heranças poderão prender a sua atenção nestes dias. A sua intuição também estará especialmente aguçada.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 6 de Copas, que significa Nostalgia.

Amor: Pode sentir-se mais nostálgica. Concentre-se no presente e ultrapasse esse sentimento. Voltará a ser feliz.

Saúde: Para manter o peso coma alimentos que saciem e não engordem muito, como o ovo cozido.

Dinheiro: Sente que não anda bem de finanças, mas lembre-se que há um anjo que olha por si!

Números da Sorte: 8, 12, 32, 39, 41, 47

Atualizado em 6/24/2018 7:43:12 AM

Curiosidade

Os Carneiros são pioneiros, têm de se manter em movimento, trabalhando incessantemente para criarem novos métodos. Eu quero é o seu lema. Têm uma necessidade extrema de dinheiro, poder e influência, mas raramente levam em conta os desejos dos outros. Ao enfrentarem uma escolha entre dinheiro e autoridade, o seu amor pelo poder leva geralmente a melhor. Os nativos de Carneiro tendem a ser fortes e destemidos. São excelentes no desenvolvimento de novos esquemas, sendo uma inspiração para os outros graças à sua energia, ao entusiasmo e ao brilho puro das suas ideias. Não existe, de facto, nenhuma área da vida em que o Carneiro não revele este espírito empreendedor. Os Carneiros não se destacam pela sua atenção aos pormenores; a sua atitude de cavaleiro andante em relação à letra miúda dos contratos comerciais podem pôr em perigo a totalidade do projecto. Gastam dinheiro com liberdade, antes de se assegurarem de que os fundos estão garantidos. A sua atitude naturalmente directa e honesta torna-os vulneráveis à astúcia dos outros. Apesar da sua independência, os Carneiros rendem o seu máximo como chefes de uma equipa. Têm o instinto pioneiro que os leva a aventurarem-se em território inexplorado, mas falta-lhes tanto a paciência como a perícia administrativa para a gestão financeira. Socialmente, os Carneiros gostam de exibir os frutos do seu trabalho: carros rápidos, roupas e joalharia caras são maneiras muito apreciadas de impressionar o mundo. Nem sempre são generosos podendo mesmo ser egoístas.

Como Irritá-los

  • Fala com eles sempre com uma enorme pausa entre as palavras.
  • Nao deixes que eles falem e, se falarem, corta a conversa a meio.
  • Diz como queres que eles facam as coisas e fica a controlar.
  • Nao demonstres paixao e age como se nao gostasses dele(a).
  • Levanta a voz cada vez que quiseres ser ouvido.
  • Da-lhe umas palmadas na cabeca de vez em quando.
  • Lembra-te que eles gostam muito de dar nas vistas e, no meio de um grupo, dirige-te a ele(a), advertindo - "Estas sempre a dizer eu, eu, eu!"
  • Entra sem pedir licenca e ocupa o tempo dele(a) numa segunda feira de manha.