Carneiro

Previsão Diária


Maya

I O MAGO

Dia de sentimentos soltos e muita animação. Terá respostas insuficientes aos seus pedidos.

Paulo Cardoso

Sentirá desejo de projeção pessoal, mercê de iniciativas corajosas, e com realizações que sejam admiradas. Aproveite para expor as suas ideias.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: A Morte, que significa Renovação.

Amor: Atenção ao amor à primeira vista. Abra bem os olhos.

Saúde: Abrande o ritmo. Durma pelo menos 8 horas por noite.

Dinheiro: A fase é de renovação. Se desejar pode procurar outro trabalho.

Números da Sorte: 9, 11, 20, 24, 29, 37

Vera Xavier

5 de Paus

Esta carta vem avisa-lo/a que poderá sentir alguma concorrência durante o dia de hoje. Seja a nível profissional ou amoroso, não se deixe intimidar, pois a sua coragem, empenho e força são suficientes para enfrentar quem quer que seja. Vá lá… nada de medos, ou dúvidas, porque uma competiçãozinha nunca fez mal a ninguém, antes pelo contrário, pode ser bastante estimulante e ajuda-nos a despertar os talentos latentes.
No amor esta carta pede-lhe que deixe as lutas e o guerreiro no bengaleiro junto com o casaco, de forma a não criar desarmonia.

***

Atualizado em 26/02/2020 06:35:26

Curiosidade

Devido às suas vidas activas, os Carneiros não gostam de ser retidos por compromissos adicionais. Gostam de animais que os possam acompanhar para qualquer lado e que exijam um mínimo de cuidado e atenção. Um cão pequeno e cheio de vivacidade, para companhia e exercício, seria o ideal. Os Carneiros gostam de estar ocupados e cheios de energia referindo que os animais se encaixem no seu estilo de vida activo. Contudo, um Carneiro não gosta de organizar o seu horário em função das necessidades domésticas de um animal e, na verdade, os nativos deste signo não sentem uma grande necessidade de acarinhar e alimentar um animal. Muitas vezes consideram os animais das outras pessoas extremamente irritantes e têm pouco tempo ou paciência para eles! Quando têm um animal de estimação, geralmente este é bem treinado, embora possam exagerar no rigor. Exigem obediência imediata e gostam de animais que respondam de forma activa, como fazem, por exemplo, os cães de caça. O animal de estimação dos Carneiros é geralmente activo, o que encoraja o seu dono a levá-lo para exercícios como uma caminhada, ou para praticar desporto. A equitação é uma actividade de Carneiro, tal como o tiro, e estes desportos despertam a necessidade de uma íntima ligação entre o homem e o animal. Por vezes o espírito competitivo inato dos Carneiros revela-se na sua escolha de um animal. Isto pode exprimir-se pelo desafio de criar animais para exposições ou corridas. A luta de galos pode ser considerada uma genuína actividade de Carneiro.

Como Irritá-los

  • Fala com eles sempre com uma enorme pausa entre as palavras.
  • Nao deixes que eles falem e, se falarem, corta a conversa a meio.
  • Diz como queres que eles facam as coisas e fica a controlar.
  • Nao demonstres paixao e age como se nao gostasses dele(a).
  • Levanta a voz cada vez que quiseres ser ouvido.
  • Da-lhe umas palmadas na cabeca de vez em quando.
  • Lembra-te que eles gostam muito de dar nas vistas e, no meio de um grupo, dirige-te a ele(a), advertindo - "Estas sempre a dizer eu, eu, eu!"
  • Entra sem pedir licenca e ocupa o tempo dele(a) numa segunda feira de manha.