Carneiro

Previsão Diária


Maya

XVI A TORRE

Deve evitar uma rutura sentimental por suspeitas. Algumas promessas profissionais não serão cumpridas em pleno.

Paulo Cardoso

Dedique-se agora a concretizar objectivos em que se envolveu. Dê maior importância ao seu descanso. Aproveite para recuperar energias dormindo mais.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 3 de Copas, que significa Conclusão.
Amor: No amor está protegida. Tire partido deste momento.

Saúde: Cuide das costas. Faça uma massagem para aliviar tensões.

Dinheiro: Poderá concluir um trabalho difícil. Tudo voltará à normalidade.

Números da Sorte: 1, 6, 15, 28, 31, 46

Vera Xavier

A Força

O Universo poderá dar uma ajuda na conquista de algo ou alguém. No entanto, esta carta pede-lhe que respeite o tempo, o espaço e a liberdade de cada um. No campo mais íntimo, a Força indica que a sua relação poderá entrar numa fase mais tranquila.

***

Atualizado em 1/22/2019 6:30:53 PM

Curiosidade

Devido à sua paixão por desafios, os Carneiros preferem as carreiras que lhes permitem ultrapassar obstáculos, vencer batalhas e resolver problemas. Aborrecem-se com facilidade e sentem-se frustrados se não conseguirem provar regularmente as suas capacidades especiais; gostam de um ambiente de trabalho em que os objectivos pessoais e os prazos apertados possam ser cumpridos. Tanto os homens como as mulheres Carneiro têm um instinto natural para a liderança e horror ao fracasso. O segundo lugar não é suficiente. Tudo ficará bem desde que sejam colocados em situações que possam exercer o seu instinto naturalmente competitivo, onde possam trabalhar ao seu ritmo ( que é, aliás, o dobro da maioria dos outros signos) e desde que o seu maior inimigo - o aborrecimento não se instale. Este signo sente-se muito à vontade com quase todas as profissões, desde que estas lhe possam dar a hipótese de brilhar. Os Carneiros não conseguem arrastar uma situação, ou viver sem desafios constantes, o que significa que a sua carreira pode envolver diversas colisões frontais com a figura que encarna a autoridade imediata. Os Carneiros precisam de lutar constantemente contra os limites instituídos de uma situação. Adoram abrir caminho, ser pioneiros de uma nova abordagem ou dar início a novas ideias e técnicas. Adoram igualmente o desafio de resgatar uma causa perdida. O patrão Carneiro tem uma personalidade muito intuitiva e quase violenta, exigindo envolvimento e devoção absoluta aos seus planos. Como empregados os Carneiros preferem exercer uma função onde possam trabalhar sozinhos ou então chefiar uma equipa.

Como Irritá-los

  • Fala com eles sempre com uma enorme pausa entre as palavras.
  • Nao deixes que eles falem e, se falarem, corta a conversa a meio.
  • Diz como queres que eles facam as coisas e fica a controlar.
  • Nao demonstres paixao e age como se nao gostasses dele(a).
  • Levanta a voz cada vez que quiseres ser ouvido.
  • Da-lhe umas palmadas na cabeca de vez em quando.
  • Lembra-te que eles gostam muito de dar nas vistas e, no meio de um grupo, dirige-te a ele(a), advertindo - "Estas sempre a dizer eu, eu, eu!"
  • Entra sem pedir licenca e ocupa o tempo dele(a) numa segunda feira de manha.