Aquário

Previsão Diária


Maya

XIIII A TEMPERANÇA

Aproveite as oportunidades para viver melhor uma relação. Mostre-se disponível para novas oportunidades profissionais.

Paulo Cardoso

Os conflitos, a surgir, terão uma natureza emocional, pelo que lhe serão especialmente difíceis de controlar. Não se deixe manipular pelos outros.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 5 de ouros, que significa Perda/Falha.

Amor: Aceite os erros do seu amor. Saber perdoar é uma virtude.

Saúde: Cuide do seu sistema circulatório tomando chá de cavalinha.

Dinheiro: Pode sentir que está a falhar a nível profissional. Melhore a sua atitude.

Números da Sorte: 8, 12, 32, 39, 41, 47

Vera Xavier

6 de Espadas

Muita gente encara a vida como um tempo de aprendizagem e transição para algo melhor. (O paraíso, talvez!) Mas porque não começar a construir esse paraíso já aqui, neste mundo? Se cada um de nós tratasse tão bem do lado espiritual como do físico… estaríamos todos bem melhor! Pois é isso mesmo que o Tarot lhe vem pedir… Faça uma viagem ao seu interior e dê um pouco mais atenção ao que este necessita. Alimente o espírito!

***

Atualizado em 1/22/2019 6:30:51 PM

Curiosidade

Os Aquários dão muito valor à sua independência e gostam de fazer as coisas à sua maneira. Estão particularmente interessados no bem-estar da humanidade em geral, apesar de por vezes terem dificuldades nas relações individuais. Podem, no entanto, ser amantes muito fiáveis e agradáveis. Muitos Aquários passam bastante tempo a pensar sobre ideais de amor e de paz, o que se reflecte muitas vezes no seu comportamento sexual. De facto, diz-se que certos Aquários passam tanto tempo a sonhar com amor e sexo que não conseguem ver a diferença entre fantasia e realidade. Foi muitas vezes atribuída aos Aquários a criação do conceito de amor livre, mas isto está muito longe da realidade das suas vidas: apesar de serem muito motivados pelas suas emoções, podem estar desfasados em relação aos seus sentimentos, por estes estarem tão bem escondidos. Podem surgir conflitos quando, por vezes, entusiasmados com a sua preocupação com o bem-estar dos outros, confundem a sua compaixão com desejo e a amizade com amor. Logo que tenham estabelecido uma relação, no entanto, os nativos de Aquário podem ser muito inventivos e, por vezes, perversos. São muitas vezes pensadores revolucionários e a sua actividade sexual pode chocar os signos mais convencionais. Mal descobrem uma nova técnica sexual, podem logo ficar fascinados por outra que desconheciam. Os parceiros dos Aquários ficam muitas vezes fascinados pelo seu charme, mas ao mesmo tempo confusos devido à sua aparente indiferença e independência.

Como Irritá-los

  • Torna-te pessoal e intimo.
  • Deixa evidente que, para ti, assuntos misticos nao passam de uma grande tolice.
  • Nao te preocupes em cumprir horarios e nem em manter a tua palavra
  • Sabe, sempre, todos os seus movimentos.
  • Muda-te para a casa dele(a).
  • Faz com que ele(a) perceba que te pertence.
  • Faz-te passar por burro, tapado, mas sempre a quereres ter razao.
  • Mostra que sabes sempre mais do que ele em todos os assuntos.
  • Diz-lhes o que "tem que fazer "e "quando e como fazer".
  • Exibe os teus valores materiais na cara deles, tipo carro, joias, dinheiro, posicao social.
  • Pergunta sempre: "Em que e que estas a pensar?"
  • Comenta a vida financeira dele, de preferencia reclamando..