Aquário

Previsão Diária


Maya

XV O DIABO

Pedidos tendem a cair em saco roto, vai sentir-se confrontado. Sem apoios não se meta em novos projectos.

Paulo Cardoso

A Lua irá reforçar os seus feelings em relação a números, dinheiro e palpites no jogo. A sua segurança financeira assumirá também maior importância.

Maria Helena Martins

Carta do Dia: 10 de Ouros, que significa Prosperidade, Riqueza e Segurança.

Amor: O amor é a maior riqueza que temos. Mime a sua cara-metade.

Saúde: Terá energia para dar e vender. Continue a alimentar-se bem.

Dinheiro: Pode conhecer o sucesso a nível profissional.

Números da Sorte: 13, 14, 21, 25, 36, 39

Vera Xavier

6 de Espadas

Espere… espere um minuto. Onde vai? Vai viajar? Se for o caso aproveite ao máximo, se a viagem for apenas mental aproveite ainda mais!
Esta lâmina indica que poderá estar a desenvolver-se um processo de transformação dentro de si, como qualquer processo de mudança, que o poderá deixar um pouco perturbado/a. Não tenha medo pois esta poderá ser o início de uma nova fase mais serena e libertadora.
Deixe entrar na sua vida, o novo, sempre preservando um grande

***

Atualizado em 14/09/2019 10:26:01

Curiosidade

Brilhante na previsão das tendências e muito inventivo, apesar de não se sentir realmente motivado pelo dinheiro. Os Aquários gostam de ter a oportunidade de saltarem de um emprego para outro e detestam estar presos. Gostam da liberdade que o dinheiro dá, mas estão mais interessados em ideias do que em riquezas. Eu inovo, afirmam os Aquários: mas não com o dinheiro como objectivo. Os Aquários são essencialmente visionários e idealistas. Podem mesmo encontrar-se tão à frente do seu tempo que perdem o contacto com a realidade. A questão do dinheiro é muito secundária em relação à escolha do trabalho - preferencialmente artístico ou científico - onde gostam de sentir que estão, de algum modo, a contribuir para o bem-estar da humanidade. Se realmente enriquecerem, isso é muitas vezes o resultado dos seus talentos especiais e não da sua capacidade de ganhar dinheiro. O lado mais escuro dos negócios desagrada-lhes claramente. Curiosamente a era de Aquário, que começou nos anos 60, trouxe consigo uma nova consciência da necessidade de mudança social, bem como de alguns aspectos do capitalismo. Nas suas vidas privadas, os nativos de Aquário detestam ser vistos como egoístas, porque isso vai contra as suas convicções mais profundas. Advogam muitas vezes ideais igualitários - por vezes de forma fanática - e estão geralmente dispostos a empenhar todo o dinheiro naquilo em que acreditam. Não sendo egoístas, os Aquários gostam de coisas bonitas, mas sentem-se felizes gozando as posses dos outros ou admirando-as em galerias e museus, mais do possuírem eles mesmos tais objectos.

Como Irritá-los

  • Torna-te pessoal e intimo.
  • Deixa evidente que, para ti, assuntos misticos nao passam de uma grande tolice.
  • Nao te preocupes em cumprir horarios e nem em manter a tua palavra
  • Sabe, sempre, todos os seus movimentos.
  • Muda-te para a casa dele(a).
  • Faz com que ele(a) perceba que te pertence.
  • Faz-te passar por burro, tapado, mas sempre a quereres ter razao.
  • Mostra que sabes sempre mais do que ele em todos os assuntos.
  • Diz-lhes o que "tem que fazer "e "quando e como fazer".
  • Exibe os teus valores materiais na cara deles, tipo carro, joias, dinheiro, posicao social.
  • Pergunta sempre: "Em que e que estas a pensar?"
  • Comenta a vida financeira dele, de preferencia reclamando..